Orlando Tickets Online

Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  
Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Dúvida...
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 06/07/2011 - 13:07:10hs

Pessoal, vamos reservar uma data para dezembro... pelo que lemos aqui, podemos trocar de data uma vez (que bom!), pois sabemos que nesta época pode estar frio em determinados dias (ou mesmo chovendo), gostaríamos de ir em um dia de sol. Mas, pelo que vcs conhecem, podemos chegar em um dia de sol e perguntar se podemos trocar para hoje? A época é de baixa temporada... será que conseguiríamos fazer a troca para o dia atual? Seria bastante cômodo...
Obrigada pela ajuda!

Mariana Salles de Magalhães Pinto

Membro

Inscrição: 19/12/2007

Amanda Hatsume
postado por: Mariana Salles de Magalhães Pinto

mensagem postada em 06/07/2011 - 13:07:33hs

Muito Obrigada!!! Só vi hoje a dica que você me deu. Já abusando um pouco, você sabe onde compro aquelas sapatilhas de neoprene? Vou comprar delas para andar no parque, acho que vai ser melho que o chinelo, né? Abraços

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Fabi e Dani
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 06/07/2011 - 14:07:58hs

Vocês vão de novo!! Não vejo a hora de ver os novos vídeos heheee!!!

Bom eu fui em Dezembro de 2008, tinha marcado pra uma sexta feira e calhou de chover esse dia. Deu uma parada de manhã, chegamos a ver o vídeo e tomar café da manhã e de repente desabou um aguaceiro!! Nos remarcaram pra segunda feira seguinte sem problema o que foi bom aproveitei o café d manhã 2 vezes hehehe.

Bjs...
Carol.

Fabi & Dani

Membro

Caroline

mensagem postada em 07/07/2011 - 12:07:24hs

Sim, nós vamos novamente! Só que no Discovery Cove será a primeira vez!
Legal que vc gostou dos nossos vídeos, ficamos felizes. Com certeza faremos novos vídeos e publicaremos na volta!
Obrigado pelo retorno sobre o Discovery Cove... sabe como é em Dezembro tem dias mais frios, então é sempre bom termos a segurança de poder trocar.
Já que vc falou no café da manhã, é realmente bom? Sabe se eles servem opções mais saudáveis, tipo sanduíches e frutas? E o almoço, tem comida de verdade (ou são opções do tipo fast-food)?
Abraço!

Daniela Duarte

Membro

Inscrição: 03/12/2009

Fabi & Dani
postado por: Daniela Duarte

mensagem postada em 07/07/2011 - 12:07:09hs

Desculpe entrar na conversa kkkkk, o café da manhã é bem completo, com bacon, ovos, croissant, tem frutas sim, sucrilho, yogurte, sucos, chocolate quente, etc. No almoço tem escolha entre fast food, o sagrado feijão kkkk, macarrão, milho e deliciosas sobremesas.... Vocês vão amar!

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Fabi & Dani
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 07/07/2011 - 13:07:10hs

É como a Dani falou!!!! Tanto o café quanto o almoço tem várias opções!! Sem falar nos Snacks e sorvetes o dia inteiro pelo parque hehehe!!! Fui no dia 14 de dezembro e a temperatura estava em 13 graus!!

Bjs...
Carol.

Fabi & Dani

Membro

Daniela e Caroline

mensagem postada em 08/07/2011 - 08:07:51hs

Legal! Obrigado pelo retorno. Estamos bastante ansiosos com esse parque, pois será novidade pra nós!

Daniela,
Vcs também vão denovo? Agora que vi seu contador novamente! Que legal... é um vício mesmo!
Adoramos seus vídeos, principalmente o Discovery Cove! Parabéns!

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/Fabi & Dani (Discovery Cove)
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 08/07/2011 - 11:07:41hs

Vocês não irão arrepender o parque é muito bacana !

Queria parabenizá-los os vídeos de você, nunca falei mais eles foram de muita importância na elaboração da minha viagem, era minha primeira vez e vocês detalharam tudo...tudo.. Até no Busch Gardens tentei seguir seu conselho fui primeiro na Sheikra e depois tentei levar minha esposa...porém não consegui...rsrsrs

Mas valeu e boa viagem novamente, se eu puder ajudar em algo do parque e só falar.

Abraços.

Fabi & Dani

Membro

Rodrigo

mensagem postada em 08/07/2011 - 12:07:58hs

Puxa, muito obrigado mesmo! Ficamos muito felizes em ajuda-los. Realmente a Fabi ficou com medo de ir na Sheikra... mas, quando eu voltei e disse que ela não poderia perder essa atração, daí criou coragem e foi... mas, nós dois achamos que foi a pior (melhor) de todas! Pelo menos pra nós o que dá mais medo é a queda... e como essa é muito alta e 90º... superou todas as outras.
Vc comprou o vídeo do nado com os golfinhos? Li aqui que é bem caro (o pacote fica uns $200 e poucos)... será que dá pra assistir antes pra decidir se iremos comprar? Vou tentar fazer uns vídeos mergulhando com os peixes, deve ficar legal (já vi alguns vídeos aqui e adorei).
Abraços.

Monica Alencar Pinto

Membro

Inscrição: 09/11/2009

Fabi & Dani
postado por: Monica Alencar Pinto

mensagem postada em 08/07/2011 - 13:07:17hs

O Discovery Cove é simplesmente espetacular.
Eu comprei o DVD, não é uma maravilha, mas vale pela lembrança. Vocês podem sim ver as fotos e o vídeo antes de comprar. Não esqueçam da foto que está no preço do pacote (pelo menos qd fui).
O parque vale cd centavo.
Sds