Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Extra Magic Hours

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ariane Soares de Carvalho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 31/10/2011

Usar sem estar no hotel???
postado por: Ariane Soares de Carvalho

mensagem postada em 04/12/2012 - 15:12:39hs

Galera megaaa duvida: Eu consigo ficar no parque a noite até mais tarde nos dias de Extra Magic Hours msm que eu não esteja em nenhum hotel disney?

Eles gentilmente nos "conduzem" pra fora depois do horario normal, ou eu consigo utilizar o parque até, por exemplo, 1:00 da manha nas magic hours????

Sueli Charro

Membro

Inscrição: 21/06/2011

Posso sair do parque e voltar no mesmo dia?
postado por: Sueli Charro

mensagem postada em 14/10/2012 - 11:10:50hs

Oi pessoal,

Vou me hospedar no All Star Movies do dia 25/12 à 01/01, e tenho ingressos de 05 dias para os parques WDW, sei que esta semana é muito lotada, e gostaria de utilizar da melhor forma possível as minhas horas mágicas rsrsrsrsrs.
Alguém sabe me dizer se por ser hóspede, posso sair do parque e voltar novamente? No mesmo dia, utilizando o mesmo ingresso?

Abraços

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Re: Luiz Alberto
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 26/06/2012 - 09:06:14hs

Sim Luiz. Essa relação foi se alterando, com relação a maior cuidados deles com quem é hospede, quem tem o Fast Pass do horário determinado.

Assim realmente esse fenomeno começou a mudar agora a pouco tempo, coisa tipo de 2009, até chegar ao ponto deles divulgarem nos blogs e meios de comunicação essas mudanças nas regras, que na verdade já existiam, apenas começaram a cobrar e fiscalizar.

Não pensem que apenas Brasileiro quer dar uma de espertinho, os americanos também adoram dar uma volta, bem como outros turistas.

Abraços.

Luiz Alberto Maron Vieira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 30/05/2009

Ju Barth e Luiz
postado por: Luiz Alberto Maron Vieira

mensagem postada em 25/06/2012 - 23:06:17hs

Ok, valeu Ju. Vou ter que me programar para usar as EMH quando estiver no Movies. Quanto à apresentação das Keys, me lembro que estávamos com elas sempre à vista quando usamos as atrações na EMH (isso foi em 2009) e também lembro que os não hóspedes do WDW continuavam usufruindo do parque mas não das atrações.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Re: Ju Barth
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 25/06/2012 - 10:06:24hs

Olá Ju. A coisa já era mais ou menos assim. Informalmente o pessoal ia saindo do parque, com calma. Além disso muitos pegavam Late Fast Pass para usar neste horário.

O que os americanos agora devem estar estranhando em relação ao que era é a intransigência.
Pelo que li você não pode mais usar Fast Pass de outros horários e mais complicado do que isso. Porém o pessoal agora com relação a EMH cobra as Keys dos quartos ao entrarem nos brinquedos, isso como padrão, o que inviabiliza o pessoal fora da dos Resorts utiliza-los.

Abraços.

Ju Barth

Membro

Inscrição: 17/05/2012

Luiz Alberto
postado por: Ju Barth

mensagem postada em 25/06/2012 - 03:06:05hs

Dos hoteis do DTD, os unicos que participam da EMH sao: Swan, Dolphin e Hilton.

Li num forum americano que agora as EMH funcionam um pouco diferente, pelo que eles andam dizendo, vc, que nao esta nos hoteis Disney, nao pode andar nos brinquedos, mas ninguem te manda embora, podendo entao comer e andar pelo parque a vontade.

Alguem sabe se essa informacao procede?L

Luiz Alberto Maron Vieira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 30/05/2009

EMH é válido para o Royal Plaza In The Walt Disney World Resort?
postado por: Luiz Alberto Maron Vieira

mensagem postada em 24/06/2012 - 19:06:19hs

Prezados,
Já estivemos outras vezes na Disney e planejamos e utilizamos de forma satisfatória das EMH. Na próxima viagem, de meados de julho ao início de agosto, ficaremos hospedados noites no Royal Plaza In The Walt Disney World Resort e mais 9 noites do All Star Movies. Os amigos saberiam dizer se os hóspedes do Royal Plaza tem direito às EMH? Ao transporte e outras coisas já ví que sim, mas estamos com dúvidas em relação às horas extras.

Lisandra Soares

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Telma - transporte
postado por: Lisandra Soares

mensagem postada em 06/06/2012 - 23:06:22hs

Fila e ônibus cheio já pegamos várias vezes, mas isso até é tolerável. Tem gente mal-educada que não dá lugar nem para quem está com criança no colo, mas o percusso não é tão longo.
Porém, uma vez tivemos um problema que nos deixou chateados, pois íamos para o Cirque du Soleil e fomos cedo para o ponto, mas vinham ônibus com destinos aos parques, menos o para Downtown Disney. Ficamos cerca de 1h e chegamos atrasados ao espetáculo.
Por sorte, lá tinha uma funcionária brasileira que pediu para aguardarmos o intervalo de uma apresentação e nos deixou entrar.
Depois disso, passamos a utilizar o carro alugado para os parques, o que é bom tb na hora da volta, quando estamos cansados, já que o estacionamento fica mais perto do quarto.

Telma Aguiar

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/05/2012

Dicas sobre as EMH
postado por: Telma Aguiar

mensagem postada em 06/06/2012 - 00:06:30hs

Olá pessoal,

Li muitas coisas a respeito das EMH. Pelo que entendi, se não está hospedado nos hotéis Disney, então não vale a pena. Se está, aí pode ser interessante, neste caso, as opiniões divergem. Irei com minha família no final de julho (a partir do dia 20), e vamos ficar dentro da disney. Diante disso, gostaria que me dessem dicas de quando aproveitar as EMH (seja as morning ou evening) e em que parques, para que eu possa fazer meu planejamento diário de visitas aos parques.

Outra dúvida, em alguns posts, li que os transportes da disney para os parques estão apresentando problemas (filas e grande tempo de espera). Alguém já teve problema com o transporte, principalmente em epoca de alta temporada?

Luis Montecinos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/01/2012

Fábio
postado por: Luis Montecinos

mensagem postada em 26/05/2012 - 23:05:56hs

não se preocupe que vc terá suas EMH, eu também irei em setembro, e pelo jeito bastante gente vai tb, rs, segue link para vc ler à respeito, abs.

LINK

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.