Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DÚVIDA

mensagem postada em 07/01/2013 - 00:01:15hs

Boa noite,

Comprei o combo Blue Man Group - 2 Day Park to Park, mas alguém sabe me dizer como vou retirar? primeiro pego os ingressos do parque e depois vou ao teatro pegar os ingressos do blue man ou pego tudo junto? Alguém poderia me ajudar?

Combo BMG+US+IOA

mensagem postada em 14/12/2012 - 16:12:43hs

No caso dos ingressos dos parques US+IOA, a validade é de 14 dias contados do dia da primeira utilização, assim como nos demais, diga-se de passagem.

Mas, se eu comprar o combo que inclui o show do Blue Man Group, ao qual pretendo ir ANTES dos parques, o meu prazo começa a contar desse dia ?

Eu acredito que não, acho que são coisas separadas pelo que li no site do BMG, mas acho que não está muito claro. Quem puder ajudar, agradeço.

Será que consigo comprar dias antes??

mensagem postada em 27/09/2012 - 22:09:32hs

Pessoal, não decidi a data que vou, pq estou dependendo de outra pessoa. Talvez eu tenha a resposta 20 dias antes ou 1 semana antes de viajar. Assim será que dará tempo de comprar?

Se eu não conseguir a resposta, será que consigo comprar uns 2 dias antes do show?? Como vou em baixa temporada, acredito que deve ser mais facil.

Hoje para as duas datas que estou indecisa ainda tem varios pela internet.

Não comprei ainda pq não quero me prender, talvez tenha que mudar a data.

Obrigada!

Mauro

mensagem postada em 16/07/2012 - 18:07:01hs

Olá Mauro,

O Show acontece fora dos parques, na área chamada CityWalk.

Para ver o valor dos ingressos - segue o link do nosso site.

Lembrando que realizado o pagamento através do boleto bancário tem 4% de desconto.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Paulinhaa

mensagem postada em 13/06/2012 - 08:06:20hs

Nao sei te dizer se em algum lugar vc consegue reservar ingresso com assento marcado e pagar na hora...

Mas no site, vc compra, eles marcam assento e vc leva o voucher na bilheteria no dia do show para retirar os ingressos... O voucher nao serve como ingresso!!

COMPRAR INGRESSO

mensagem postada em 11/06/2012 - 17:06:04hs

Pessoal,

Só vou conseguir marcar lugar se comprar no site deles? Ou será que tem outros lugares que eu consiga marcar na hora da compra?

Em algum lugar consigo reservar, marcar lugar e pagar na bilheteria como foi no cirque?
Deu tudo certo a compra pela internet? (nunca comprei nada pela internet pq não gosto, prefiro pagar as coisas pessoalmente).

Quem comprou na internet é só apresentar o vaucher no dia do show mesmo?

Aguardo informações pois gostaria de comprar os tickets , mas ainda estou em duvida onde comprar.

Obrigada!

Jorge Silva

mensagem postada em 08/06/2012 - 09:06:12hs

Vale muuuuuuito a pena assistir Blue Man... Eu assisti em 2010 qdo fomos pela primeira vez... meu filho, na época com 4 anos, vibrava!!! Infelizmente esse ano não deu para irmos... Vá, vc não vai se arrepender!!!

Jorge Silva

mensagem postada em 08/06/2012 - 09:06:12hs

Vale muuuuuuito a pena assistir Blue Man... Eu assisti em 2010 qdo fomos pela primeira vez... meu filho, na época com 4 anos, vibrava!!! Infelizmente esse ano não deu para irmos... Vá, vc não vai se arrepender!!!

Reserva do Blue Man

mensagem postada em 07/06/2012 - 12:06:58hs

Poderemos ajuda-los em suas reservas do Blue Man.
E so entrar em nosso site fazer a compra e no proprio comentarios no final da compra colocar o nome da pessoa que estara retirando o ticket para entrar no show...
Simples e seguro... Os lugares sao escolhido na hora da compra...Sempre sujeito a mudanca na hora da reserva .
Veja em nosso site : www.orlandoticketsonline.com.br

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.ronaldoesteves.com

Paulinhaa

mensagem postada em 07/06/2012 - 08:06:13hs

Compras online é o que há!!! Ahahhaha...

Sim, o tel é o teu, vc coloca + 55 ddd e num... Eh pra eles te encontrarem caso precisem falar contigo...

A dica eh, quando comprar, escolha a opcao: best seats offered... Desta vez eu escolhi na primeira fila e eles começam a contar da esquerda pra direita (nao gostei, ficamos mto pro lado)... Se vc escolhe o Best Seats, eles escolhem literalmente os melhores lugares, bem no centro...

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.