Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Elaine IPad x Galaxy Tab
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 26/05/2011 - 16:05:59hs

Meus dois centavos na história
Elaine se não pretende comprar o Ipad, talvez pelo Mac Os td certo. Mas em comprando sistema android aconselho outras opções como o Xoom motorola e outros que já utilizam esse sistema. Digo isso pela questão de memória, expansão e tamanho de tela.

Mas sempre vale a questão da oferta, se o Galaxy Tab tiver num bom preço, mas em questão de tecnologia, com sistema android, vc terá outras opções mais gabaritadas no mercado internacional.

Elaine Cristina Lima Dos Vales

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Luiz Keller - IPad x Galaxy Tab
postado por: Elaine Cristina Lima Dos Vales

mensagem postada em 26/05/2011 - 16:05:23hs

Então, Luiz, o IPad não deixa de ser um sonho, afinal é um Apple... rs... Tanto que meu marido e eu pensávamos em comprá-lo na nossa próxima ida a Orlando (nem fomos na 1ª vez, e já planejamos a 2ª... rs)
Mas o que me incomoda nele é o fato de ñ ter entrada para um cartão de memória e nem entrada USB. Por isso, inicialmente, pensamos no Galaxy.
Não entendo nada do sistema operacional deles (iOS ou Android), não sei qual a real diferença entre eles ou qual seria o melhor. O Xoom, por ser novo, dizem que ainda tem mta coisinha a ajustar.
Então continuo na dúvida... rs
Help me! rs

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Elaine IPad x Galaxy Tab

mensagem postada em 26/05/2011 - 16:05:01hs

Se o problema do Ipad é a questão da expansão Elaine seus problemas acabaram.

Com o advento do Ipad 2 o 1 ficou um pouco mais em conta e se a sua necessidade de performace não for nd nas estrelas recomendo, mas indiferente disso existe o kit de expansão. Vc encontra os oficiais na Apple Store e os não oficiais nas lojas e eBay.

Mas enfim eles tem entrada para cartões SD, MsD, Mem. Stick e USB, a função não foram as que o pessoal da internet tem usado, mas a idéia era permitir o uso de conexões de cameras e afins, mas o pessoal conecta de tudo, desde teclado, mouse até outras coisas. Mas enfim pela questão de expansão não é problema, posso aprovar pois tenho um destes kits aqui e uso sempre, recomendo Ipad sem isso não tem a mesma graça.

Mas em relação ao sistema é a questão mesmo de gosto, gosto muito do iOS e Android, mas também gosto da possiblidade do desbloqueio de ambos, assim vai muito do uso e gosto, ambos tem os aplicativos equivalentes a principal diferença é o suporte Apple, mas se for desbloquear vc verá menos isso.

QQ coisa que pudermos ajudar avise.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Disney Store

mensagem postada em 27/05/2011 - 11:05:33hs

Cara as ofertas e algumas coisas fora de coleções você apenas encontra na Disney Store.com, mas muitos produtos você encontra na maior loja a do Downtown Disney.

Apenas não sei se você pode comprar no site e também com seu número de reserva Disney, em caso ficando nos resort, poder enviar para o quarto os produtos comprados?

Enfim espero ter ajudado, abraços.

Tomas Tin

Membro

Inscrição: 26/11/2008

Nextel
postado por: Tomas Tin

mensagem postada em 27/05/2011 - 16:05:02hs

Ola, tem um quiosque no Florida Mall, proximo ao M&Ms, que vende todos os modelos de Nextel porem nao e uma loja oficial, alguns serviços nao funcionam aqui no Br.; como SMS por ex, pelo fato do aparelho ser importado, consulte antes um repr. da Nextel para tirar suas duvidas.

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Paulo - Disney Store
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 27/05/2011 - 22:05:54hs

Paulo eu deixaria pra comprar lá. A variedade é muito boa nas lojas físicas e são enormes.

4 lojas que recomendo:
World Of Disney® (Downtown Disney)
Emporium (Magic Kingdom)
Mouse Gear (Epcot)
Once Upon A Toy (Downtonw Disney)

Morgana

Membro

Inscrição: 24/02/2011

IPAD2
postado por: Morgana

mensagem postada em 29/05/2011 - 22:05:55hs

Quero comprar um IPAD2 branco 16 gb wifi + /3G e já sei que devo comprar da AT_+T para funcionar no Brasil. Queria concentar minhas compras (PSP3/ camera fotografica/ GPS...) pela Amazon mas nao estou entendendo o prazo de entrega e quando clico em comprar surgem varias lojas, não estou entendendo, a Amazon é uma especie de " -- palavra censurada -- " ou uma loja mesmo tipo -- palavra censurada -- ? É que pensei em comprar tudo que quero lá e mandar só uma enconmenda para o Antonio Express, isso dá certo? Sabe se eles parcelam no cartão?

Rosana Maciel

Membro

Macae - Rj

Inscrição: 19/05/2011

Motorola Atrix
postado por: Rosana Maciel

mensagem postada em 30/05/2011 - 00:05:23hs

Gente, me ajudem. Onde posso comprar o motorola Atrix em Orlando?
Tenho que comprar ele desbloquiado ou posso comprar da AT&T?
Alguém já comprou esse celular e gostou? Funcionou no Brasil?

Me ajudem pq eu quero comprar ele.

Bjos ........ Rosana Maciel - RJ

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Morg e Rosane
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 30/05/2011 - 08:05:02hs

Qualquer celular que compartilhe internet por wi-fi dá pra usar com o IPAD. Isso é, qualquer celular com o sistema Android, ele recebe internet do 3G e manda por wi-fi, e o IPAD se conecta com wi-fi de qualquer coisa.

Atrix: Tem q comprar o chamdo UNLOCKED, que é desbloqueado. O preço médio em sites, amazon, tá $580... ótima pedia...

Morgana

Membro

Inscrição: 24/02/2011

Amazon - pergunta basica - Ricardo
postado por: Morgana

mensagem postada em 30/05/2011 - 09:05:13hs

Obrigada Ricardo.Queria concentar minhas compras (PSP3/ ipad2, camera fotografica/ GPS...) pela Amazon mas nao estou entendendo o prazo de entrega e quando clico em comprar surgem varias lojas, não estou entendendo, a Amazon é uma especie de " -- palavra censurada -- " ou uma loja mesmo tipo -- palavra censurada -- ? É que pensei em comprar tudo que quero lá e mandar só uma enconmenda para o Antonio Express, isso dá certo? Sabe se eles parcelam no cartão?