Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Leandro G. Gomes

Membro

Inscrição: 03/09/2013

The Shopping Express
postado por: Leandro G. Gomes

mensagem postada em 25/07/2017 - 12:07:13hs

Boa tarde,

Eu percebi que o Shopping Express não aparece mais nos banners do site e também excluíram o tópico deles, queria saber se foi porque a empresa fechou, ou algum cliente teve problema? Ou foi só questão de que não está mais patrocinando o site?

Porque estou voltando em Orlando e já usei 2 vezes e achei estranho isso e queria saber se está tudo ok antes de usar de novo! Alguém que usou recentemente ou tem noticias?

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Babá Eletrônica
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 24/07/2017 - 10:07:50hs

Qual a melhor marca/modelo de babá eletrônica?
(mensagem de Candice Valbon)

Candice,
Existem várias marcas e modelos de babá eletronica em lojas especializadas (e até mesmo em supermercados como o Walmart e Target) nos EUA.
A marca mais comum e conhecida é a Motorola.
Tem modelos que disponibilizam a imagem na Internet para que vc possa ver no seu smartphone mesmo não estando em casa.
Outras admitem mais de uma câmera no mesmo monitor.
Para mais funcionalidades, o preço vai subindo. Tem algumas que medem temperatura ambiente e transmitem som ambiente entre outras funções como visão noturna com infra-vermelho, sensor de fumaça e de fralda molhada, etc !!
Você pode também utilizar aquelas câmeras que jogam a imagem diretamente na internet e usar seu telefone como monitor de babá eletronica, sem necessidade de ter o monitor próprio!!
Na loja MacroBaby (patrocinadora deste site) você encontra várias, além da Amazon.
SDS,
Roberval.

Fábio F Baptista de Queiroz

Membro

Inscrição: 20/01/2017

Res: Amazon Locker
postado por: Fábio F Baptista de Queiroz

mensagem postada em 22/07/2017 - 20:07:30hs

Olá Fabi e Dani,
Já usei e é super prático, é só escolher retirar nele no final da compra na amazon e procurar pela cidade ou nome do armário , mas tem que ficar muito atento com as previsões de entrega e o prazo de retirada após chegar no armário fica "apenas 3 dias corridos" sendo remetido de volta após esse prazo e o dinheiro reembolsado para você.

Att

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Amazon Locker
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 21/07/2017 - 19:07:08hs

Pessoal,

Alguém já usou Amazon Locker? Pelo que li trata-se de um "armário" onde vc mesmo pode retirar suas compras realizadas pela Amazon... tem vários pontos em Orlando... queria saber se alguém aqui já usou...
Obrigada!

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Res: Loja de futebol americano
postado por: Diogo B

mensagem postada em 21/03/2017 - 09:03:41hs

Amigos VPOs

Alguem sabe me informar onde encontro camisetas de times do futebol americano em Orlando ...
(mensagem de Ana Carolina Canedo)

Bom dia!
Além destas que o Fábio listou, já encontrei algumas (futebol americano e Baseball) na TJ Maxx por 19 dólares.

Sds

Klebson

Membro

Inscrição: 09/03/2010

Res: Dúvida Amazon Prime
postado por: Klebson

mensagem postada em 20/02/2017 - 15:02:50hs

Olá amigos!
Alguém sabe me informar quanto tempo preciso esperar para solicitar um novo trial de 30 dias (gratuito) do Amazon Prime? Seria 1 ano? Fiz um trial em outubro/2016 e agora queria fazer um trial em novembro/2017...
Obrigada!
(mensagem de Fabi & Dani)

Acho que pode sim. Eu já fiz, mas no meu caso esperei 13 meses. E deu certo.

Essa frase eu achei na Amazon do Canadá, não sei se a regra é igual:

"If you haven't been an Amazon Prime member in the last 12 months, you can sign up for a free trial."

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Dúvida Amazon Prime
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 20/02/2017 - 12:02:56hs

Olá amigos!
Alguém sabe me informar quanto tempo preciso esperar para solicitar um novo trial de 30 dias (gratuito) do Amazon Prime? Seria 1 ano? Fiz um trial em outubro/2016 e agora queria fazer um trial em novembro/2017...
Obrigada!

Roberval Taylor

Membro destaque

Res: Fechadura Eletronica Samsung

mensagem postada em 11/02/2017 - 11:02:54hs

Bom dia pessoal, alguém sabe onde encontro em Orlando as fechaduras eletrônicas da Samsung?

Estou encontrando apenas nos sites de compras...

Obrigada
(mensagem de Crisfaria)

Tenta nesta loja aqui :
http://www.locksmithnearyou.com/p/ypsmctc/p-l-s-locksmith-orlando-florida.html
pls lock smith ...
PLS locksmith em orlando fl
5071 conroy rd zip 32811

Na Amazôn tem. Pode comprar on line e mandar para seu hotel !
Sds
Roberval

Regism

Membro

Inscrição: 09/05/2009

Res: Silhouete Cameo 3
postado por: Regism

mensagem postada em 02/01/2017 - 00:01:30hs

ALGUÉM SABERIA ONDE POSSO ACHAR ESSA MAQUINA DE CORTAR PAPEL,COMPRAR ON LINE E RETIRAR NA LOJA,?
(mensagem de reginable)

Entra no site americano do Walmart.

Tem disponível e vc pode comprar e retirar numa das lojas.

Roberval Taylor

Membro destaque

Compra com Cartão de Crédito

mensagem postada em 26/12/2016 - 12:12:12hs

Rosa e Diogo,

Na hora da compra, a máquina onde você imposta sua assinatura ou a senha do cartão costuma "perguntar" em inglês, se vc quer fazer a conversão para sua moeda nativa, mais ou menos assim:

"Would you like to pay in your currency ? (Brazilian REAL)"

Se vc responder YES a compra será imediatamente convertida para reais na cotação do momento, e lançada na fatura de seu cartão, adicionada ao imposto por uso no cartão no exterior.
Caso responda NO, a compra permanecerá em dólar na sua fatura, e o valor somente será convertido na data do fechamento da fatura, com a cotação do dia, e o valor poderá ser corrigido na fatura seguinte, de acordo com a cotação da data exata do pagamento (quitação) da fatura.

Espero ter ajudado. Caso contrário, estou as ordens para novos esclarecimentos.
Forte abraço,
Roberval.

PS.: Para quem tem cartão de credito em conta fora do Brasil, seria conveniente ler este artigo: LINK

Should You Pay in Local Or Home Currency When Traveling?

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.