Orlando Tickets Online
 

Flórida - Key West

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Sara_sky
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/12/2012
 
 
Eu fui, maio de 2013
postado por: Sara_sky

 mensagem postada em 04/07/2013 - 12:07:27hs
 

Olá Pessoal, quem está em dúvida se é uma boa ir Key West respondo que pra mim valeu muito a pena sim. É uma viagem muito gostosa de Miami até lá, dura de 3 a 4 horas, no caminho se passa por várias ilhas e pontes por cima do mar, que é verde, parecido com o do nosso nordeste (mas o nosso mar é mais lindo), a cidade tem uma arquitetura linda, com casas de madeira todas avarandadas. É uma cidade bem tranqüila, com um certo ar romântico, gostei muito. Fiquei só um dia lá, cheguei as 14:00 da quarta e fui embora pela manhã da quinta-feira, me empolguei na Ross de lá, achei um monte de roupas boas e baratas para o meu filho, depois fomos para o hotel, aproveitamos um pouquinho dele e depois fomos para a Malory Square ver o por do sol, e andamos um pouco no centro, pedi um cookie gigante de macadâmias que tem numa doceria perto do museu, muito bom. Aí meu filho capotou e voltamos para o hotel. Para quem está sem criança pequena com certeza vai aproveitar bastante a noite de lá.
Acordamos cedo para ver o sunrise do píer do hotel, andamos, tiramos fotos e voltamos para Miami, quase chegando em Miami paramos no outlet Florida City que é da rede Premium, super vazio comprei mais roupas na Carter’s para o meu filho.
Nós ficamos no Southernmost Point on the beach, amamos o hotel, ele tem uma pequena praia, um píer ótimo pra ver o nascer do sol, o quarto muito bem decorado e super limpo, recomendo.
Acho um dia pouco, o ideal seria passar pelo menos 2 noites lá, mais que isso também não tem muita coisa pra fazer, a não ser que esta seja a idéia, aí é perfeito.

Sara

Mauro Sztajnbok
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 29/03/2007
 
 
Renata e Rodrigo
postado por: Mauro Sztajnbok

 mensagem postada em 08/06/2013 - 21:06:56hs
 

Passei o Natal de 2012 em K.West. Para quem nunca foi, como era meu caso, vale muito a pena sim ir a KW. Adorei. Peguei todas das dicas aqui no viajando e deu tudo muito certo. Só acho que é um pouco puxado o bate volta. Fui num dia cedo ( acho que sai de M.Beach por volta de 7h). Dormi lá e antes do almoço (era dia 25), voltei para Miami. Foi um passeio muito ligal.
Abç
Mauro

Rodrigo Cechett
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/07/2009
 
 
Key West! Vale a pena visitar?
postado por: Rodrigo Cechett

 mensagem postada em 06/06/2013 - 23:06:56hs
 

Amigos do VPO, estou indo dia 15 de agosto para Miami! Estou pensando em ir conhecer Key West, vale pena essa viagem? Qto tempo leva? Sair cedo de Miam e retornar ao final do dia. É melhor ir sábado, domingo ou segunda? Aceito dicas...

Leonardo Moreira
 
Membro
 
 
Niteroi - Rj
 
Inscrição: 02/02/2012
 
 
Re. Feres - Casa Marina Resort
postado por: Leonardo Moreira

 mensagem postada em 29/11/2012 - 13:11:15hs
 

Feres,

obrigado pela resposta. O hotel fica a 2 quadras da rua, mas como ela corta KW inteiro, pode ser este mesmo o caso de andar muito. Nunca fui a KW. Primeira vez.

Minha única e tão somente dúvida que me surgiu agora é que ví que a praia é cheia de pedras, e apesar de privativa, difícil de entrar. Vamos ver.

Um abraço,
Leo Moreira

Féres Sabbag Neto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/03/2007
 
 
LEONARDO
postado por: Féres Sabbag Neto

 mensagem postada em 27/11/2012 - 22:11:51hs
 

Estivemos em key West na semana passada e passamos em frente a esse hotel. Está bem localizado, se não me engano é de frente para praia, fica bem próximo ao southernmost point. Para ir a pé até a Duval St, point da ferveção, terá que caminhar um bocado, ou recorrer aos estacionamentos publicos ou de rua pagos. De fora parece um ótimo hotel.

Abs.,
Feres

Leonardo Moreira
 
Membro
 
 
Niteroi - Rj
 
Inscrição: 02/02/2012
 
 
Key West - Casa Marina Resort - Setembro 2013
postado por: Leonardo Moreira

 mensagem postada em 26/11/2012 - 13:11:46hs
 

Gente,

acabei de pagar o hotel Casa Marina Resort em Key West. Alguém já ficou? Dicas?

Achei o hotel bem legal. Vou com minha filha, mulher e meu irmão com a família dele (mulher e filho).

Achei uma pechincha pro hotel, não reembolsável, claro. Fechei na hora.

Abraços,
Léo Moreira

Féres Sabbag Neto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/03/2007
 
 
DANIEL
postado por: Féres Sabbag Neto

 mensagem postada em 22/11/2012 - 01:11:51hs
 

Bem, os pontos turisticos mais visitados são:

Southernmost Point
Duval St
Mallory Square (para ver o sunset no final da tarde)
Tropic Cinema
Truman Little White House
Hemingway House
Sloppy Joe`s bar
West Martello Tower
Audubon House &Tropical Gardens
The Oldest house
Key Lime pie (tradicional torta de limão)
Historic Key West Seaport
entre outros. Vc pode conseguir um mapa na cidade ou seu hotel com todas essas informações e o horário do sunset naquele dia.

Boa viagem,
Feres

Daniel da C. Gomes
 
Membro
 
 
Salvador - Ba
 
Inscrição: 11/07/2012
 
 
Féres
postado por: Daniel da C. Gomes

 mensagem postada em 21/11/2012 - 22:11:48hs
 

Muito obrigado, se não for muito incômodo rsrs, vc poderia me dizer os principais pontos de key west? Porque meus pais não gostam muito desses tour em ônibus, mas se vc itver algum pra indicar eu também posso tentar convencer eles

Féres Sabbag Neto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/03/2007
 
 
Rodrigo Freitas
postado por: Féres Sabbag Neto

 mensagem postada em 21/11/2012 - 22:11:02hs
 

Já fiz bate e volta de Miami há 24 anos atrás. Ontem vi a loucura que fiz. Revisitamos KW ontem, mas pernoitamos por lá. Não faria de novo. Vc não fica tão cansado e mais disposto para o dia seguinte. Vale a pena reservar uma pousada e passar a noite por lá.

Abs.,
Feres

Féres Sabbag Neto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/03/2007
 
 
DANIEL
postado por: Féres Sabbag Neto

 mensagem postada em 21/11/2012 - 21:11:03hs
 

Em 01 dia dá para vc conhecer todos os pontos turisticos de KeyWest. Vc vai sair de Miami então vai tomar umas 3,5 a 4,0 hs de viagem. A velocidade é controlada a 55mph e tem viaturas da policia no caminho esperando vc dar uma vacilada. O trajeto é em pista única, estrada boa, vc vai ficar vendo o carro que vai a sua frente um bom trecho, bem como o que vem atras de vc. Poucos pontos de ultrapassagem, mas dá para manter nos 55 mph. É difícil parar no trajeto a não ser que saia para os parques estaduais, mas antes de varias pontes existem estacionamentos para parar e tirar fotos.
O ponto mais ao sul fica no final da South St x Whitehead. Se vc fizer o passeio do conch train tur ($29) ele vai passar por lá, mas não vai parar. Depois vc vai de carro ou a pé.

Abs.,
Féres

 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.