Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Guido

Membro

Pouso Alegre - Mg

Inscrição: 09/01/2008

Aeromexico
postado por: Guido

mensagem postada em 29/05/2011 - 10:05:51hs

Bom dia a todos!!! Por favor se alguém estiver por ai e conseguir me ajudar eu agradeço. Estou vendo uma passagem da Aeromexico que está com o preço imbatível mas não tenho qualquer informação sobre a companhia, escalas, alimentação, etc, caso alguém tenha notícias por favor me fale pq tenho que ver isso hoje, viajarei com minha esposa e filha d 5 anos!!! Obrigado!!!

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

GUIDO
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 29/05/2011 - 10:05:12hs

Bom dia
Eu deixei informações completas sobre a Aero México há umas 2 ou 3 páginas atrás,leia e avalie eu gosto muito desta cia mas é bom vc ler para saber se alguns ítens como tempo de cpnexão lhe interessam,se tiver dúvidas pode perguntar.

Guido

Membro

Pouso Alegre - Mg

Inscrição: 09/01/2008

Eliana
postado por: Guido

mensagem postada em 29/05/2011 - 10:05:33hs

Obrigado Eliana, acabei de ler, realmente a conexão me preocupa pelo fato de estar com criança pequena porém vi que tem uma sala VIP vc sabe me informar se essa sala tem um mínimo de conforto para que uma criança possa descansar? O preço está muito menor do que outras companhias que vão direto então se os contras não forem tão grandes acho que valhe à pena!!

Membro

Sao Paulo - Sp

GUIDO

mensagem postada em 29/05/2011 - 11:05:25hs

A sala VIP tem um certo conforto sim tem até snacks,bebidas sem alcóol,computador,minha única dúvida é se quem não é cliente Premier pode usar,mas se não puder depois que vc comprar as passagens ligue para eles e se inscreva, eles já te dão seu número e se a carteirinha não chegar a tempo vc pode usá-lo. Caso vc não tenha o número da cia me avise e deixe seu email que eu coloco lá para vc.

Maria Alfa

Membro

Inscrição: 21/04/2009

Tempo de conexão
postado por: Maria Alfa

mensagem postada em 30/05/2011 - 14:05:58hs

Pessoal do VPO, boa tarde. Não sei se estou encaminhado esta dúvida para o local correto,mas vamos lá. Se estiver errado, me digam qual o melhor forum para isto, por favor?
A situação é que pretendemos viajar para os EUA próximo ao dia 20 de novembro. Vamos para Atlanta ou Miami ainda não sabemos aos certo. Queremos passar o Black Friday em um destes locais, visitar amigos em cidades próximas e seguir para Orlando entre 29 e 01 de dezembro.
A dúvida é se na conexão Atlanta/orlando ou Miami/Orlando podemos descer, ficar todos estes dias (10 +ou-) passeando pela Georgia e Flórida depois continuar a viagem para Orlando. Qual o tempo limite em uma conexão assim?
Obrigada pela ajuda.
Abraços
Alfa

Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

Eliana
postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 30/05/2011 - 19:05:52hs

Oi!!! Eu de novo enchendo seu saco.... kkkkkk
Só mais uma dúvida a respeito da sala vip da Aeromexico... Acho q li em algum lugar q lá tem lugar para tomar banho, é verdade??
E só pode usar se pagar os $35 e ser do club Premier?? Ou podemos só pagar para usar??

Membro

Sao Paulo - Sp

Fernanda

mensagem postada em 30/05/2011 - 21:05:04hs

Então eu também não tenho certeza de que a sala VIP é só para cliente Premier,mas também se for é só fazer a solicitação é bem simples,após comprar a passagem,liga para eles e pede o cartão.
Em relação a banho eu nunca ouvi falar se tiver algum lugar eu desconheço.
Tudo que precisar pode pedir tá bom?

Priscila Muniz

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 13/07/2009

TACA
postado por: Priscila Muniz

mensagem postada em 30/05/2011 - 22:05:36hs

Oi pessoal!!
Vou viajar com a família e amigos para Orlando dia 20/12 e li que em algumas cias aéreas as pessoas estavam recebendo suas malas no retorno sem algumas coisas que trouxeram.
Nós escolhemos a TACA para viajar e queria saber a opinião de quem viajou por ela recentemente para viajar tranquila.

Obrigada

Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

PROMOÇÃO DE PASSAGEM PARA ORLANDO
postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 31/05/2011 - 00:05:20hs

Recebii uma promoção de um site de compras coletivas com passagem ida e volta para orlando agora em julho por R$1.870,00.
Quem se interessar, manda um e-mail pra mim que encaminho o link (não posso postar aqui).
Meu e-mail está em recados e bate papo

Fernanda Moura

Membro

Inscrição: 20/05/2010

compra de pacote
postado por: Fernanda Moura

mensagem postada em 31/05/2011 - 15:05:03hs

OIe, deixei o meu e-mail no tópico de recados e bate papo, alguém poderia me mandar por e-mail qual os sites em que compra passagem e reserva hotel? estou achando muito caros nos sites em que estou indo e olha que estou vendo par abril de 2012, será que é pq está muito longe? Obrigada