Orlando Tickets Online
 

Walt Disney World - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Rodrigo Bamberg
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/08/2015
 
 
Res: Restaurante para assitir ao iluminations
postado por: Rodrigo Bamberg

 mensagem postada em 23/11/2015 - 12:11:58hs
 

Ola, ja assisti ao iluminations duas vezes do lago. Gostaria de uma experiencia diferente.
Pra quem ja foi aos dois restaurantes?
Qual a melhor opçao LA HACIENDA DE SAN ANGEL - mexico ou ROSE & CROWN - na Inglaterra ?????

Irei em dezembro

Obrigado
(mensagem de Antonio Toninho)


Antigamente, quando vc chegava no restaurante, no check-in vc informava que gostaria de aguardar uma fireworks-view table. Dependendo da época tinha uma fila separada só pra quem queria tentar essas mesas, e a espera poderia levar até 1hr.

Me parece que agora eles não permitem mais essa fila de espera. Você pode até solicitar uma mesa com vista para os fogos, esperar um pouquinho e conseguir. Mas não é mais permitido esperar eternamente. Se a espera for demorara, eles vão oferecer a primeira mesa disponível, seja onde for, e se vc não aceitar vc perde a sua reserva e paga a taxa de cancelamento.

Pensando dessa forma, sem dúvida o Rose & Crown seria melhor, pois lá tem uma área reservada só para assistir o Illuminations. Então se vc sentar mal, quando o show começar vc pode se levantar e ir até lá ver os fogos. O La Hacienda de San Angel não tem essa possibilidade.

Abs

Monica Reale
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/10/2007
 
 
Ohana
postado por: Monica Reale

 mensagem postada em 23/11/2015 - 08:11:50hs
 

Se alguém tiver interesse, hj vou liberar 4 lugares para jantar no Ohana, no dia 13/12. Para quem não conhece, é um restaurante muito concorrido, comida deliciosa e muito difícil de conseguir reserva. Podemos combinar o horário.

Antonio Toninho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/12/2014
 
 
Restaurante para assitir ao iluminations
postado por: Antonio Toninho

 mensagem postada em 12/11/2015 - 11:11:15hs
 

Ola, ja assisti ao iluminations duas vezes do lago. Gostaria de uma experiencia diferente.
Pra quem ja foi aos dois restaurantes?
Qual a melhor opçao LA HACIENDA DE SAN ANGEL - mexico ou ROSE & CROWN - na Inglaterra ?????

Irei em dezembro

Obrigado

Monica Reale
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/10/2007
 
 
Res: Preciso excluir algumas pessoas da reserva
postado por: Monica Reale

 mensagem postada em 08/11/2015 - 19:11:14hs
 

Ótimo, hein Fábio?! Não sabia disso... Sempre ligo quando quero alterar reserva, mas pensei que pudesse fazer pelo site. No meu caso, a reserva cairia de 9, para 5 pessoas. Nesse caso, acho melhor ligar...pelo menos estarei liberando 4 lugares para reserva! Obrigada!

Antonio Toninho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/12/2014
 
 
Res: Be our guest em dia de festa de natal
postado por: Antonio Toninho

 mensagem postada em 15/10/2015 - 09:10:44hs
 

Obrigado Fabio, acabei conseguindo uma reserva no mesmo dia para as 18:15hs. Achei melhor garantir, e cancelei a das 19:00 hs. Pensa numa pessoa de sorte.... Assim, nao terei problemas. Obrigado!!!!!!!!

Antonio Toninho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/12/2014
 
 
Be our guest em dia de festa de natal
postado por: Antonio Toninho

 mensagem postada em 07/10/2015 - 08:10:13hs
 

Bom dia, irei ao MK , em um dia de festa de natal. Entretanto nao ficarei para a festa. Ja assiste por duas vezes.
Consegui uma reserva para 19:00, onde esta escrito special ticket event. Posso ter problemas? Melhor agendar para 18:10 hs no horario de parque normal?

Obrigado

Andre Queiroz
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/09/2010
 
 
Café da Manhã no 1900 Park Fare
postado por: Andre Queiroz

 mensagem postada em 05/10/2015 - 10:10:50hs
 

Amigos,

Aqui vai mais um registro da nossa última viagem à Terra da Magia.

Nesse vídeo a gente mostra um pouco de como é o café da manhã no 1900 Park Fare no Grand Floridian.

Na verdade é mais um registro do local e dos personagens do que da comida em si, já que lá é no esquema padrão de buffet da Disney. Muito bom por sinal!

Algumas dicas interessantes:
- Fizemos esse café da manhã no mesmo dia que fomos no Magic Kingdom, já que o monorail passa por dentro desse hotel e vai até o parque;
- Aproveitamos para economizar o valor do estacionamento. Nas cabines para o estacionamento do MK, diga que tem uma reserva para o Park Fare no Grand Floridian que eles vão liberar sua passagem sem custo. Dessa forma você pode estacionar no estacionamento do hotel e depois passar o dia no MK sem gastar um dólar com o carro (IMPORTANTE: Confirme primeiro com algum funcionário do hotel se você poderá fazer isso, pois normalmente existe um limite de 3 horas. Caso contrário, volte com o carro até o TTC);
- Você deixando seu carro no estacionamento do hotel lhe traz outra grande vantagem: na hora de ir embora do parque, fica uma muvuca no ferry boat e no monorail em direção ao TTC. Mas, como seu carro está no Grand Floridian, tem monorail exclusivo para os hotéis, que vão beeeem mais vazios;
- Não deixe de dar uma volta pelo hotel. Ele é maravilhoso. Rende muitas fotos de cinema. Tem até uma capela, se você quiser renovar seus votos matrimoniais.

Espero que gostem!

Abs...

Fabio Motta
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/10/2010
 
 
Res: Be our guest
postado por: Fabio Motta

 mensagem postada em 12/09/2015 - 10:09:32hs
 

Izabel,

Fui numa palestra essa semana, que ao final o apresentador abriu para as perguntas e disse: fiquem à vontade para fazer perguntas fáceis, para eu poder responder ! Esse é o mesmo caso, é uma pergunta difícil de responder, você provavelmente vai receber respostas diferentes, porque envolve gosto pessoal,expectativa, satisfação, prioridade, restrição orçamentária, enfim, são muitas variáveis envolvidas.

Estive no Be Our Guest para jantar em maio/2013, gostei muito da comida, comi um filé com aspargos e batata que achei ótimo. Gostei da atmosfera do restaurante, muito bem decorado, e no final dá pra tirar foto com a Fera. Achei a experiência geral muito boa, e para quem nunca foi, minha opinião pessoal é que vale a pena ir, mesmo correndo o risco de pagar R$ 600 !

Monica Reale
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/10/2007
 
 
Res: Be our guest
postado por: Monica Reale

 mensagem postada em 12/09/2015 - 10:09:48hs
 

Oi Izabel!

Primeiro quero pontuar que as prioridades em uma viagem são diferentes para cada um. Aqui em casa preferimos gastar dinheiro com experiências à coisas. Se pudermos fazer os dois, melhor!!!

Estive pela primeira vez no BOG há 20 dias e amei!!!! Fomos em 3 pessoas, tomamos cerveja, eu e minha prima pedimos um filet mignon delicioso e o meu primo, que ama cordeiro, disse que nunca comeu um igual! As opções de sobremesa são deliciosas tb! Quando estávamos saindo a Fera estava lá para fotos... Tinha uma menininha de uns 6 anos com a fantasia da Bela... A Fera deu o braço para ela e começaram a dançar, exatamente como no desenho! Foi emocionante!!!! Pagamos aproximadamente 150 dólares pela conta, com gorjeta...enfim, acho que valeu cada centavo! Estou indo novamente em dezembro, dessa vez com toda minha família... E a minha reserva para o BOG já está feita!

Espero ter ajudado! Bjo!

Izabel A.
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/09/2011
 
 
Be our guest
postado por: Izabel A.

 mensagem postada em 12/09/2015 - 09:09:52hs
 

Bom dia Pessoal,

Com a alta do dólar estou pensando em cancelar a reserva que consegui no BOG. Fiz um cálculo por baixo, e imagino que 4 pessoas lá gastem em torno de U$ 150,00, o que já está dando um pouco mais de 600 reais.
Como seria a minha primeira vez no restaurante, gostaria de ouvir a opinião de quem já foi, quanto à comida servida e a experiência como um todo, de preferência no jantar, que seria o horário da minha reserva, e é table service.

agradeço muito a ajuda...

 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.