Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mayane MagalhÃes

Membro

Inscrição: 13/05/2011

Acabei de chegar
postado por: Mayane MagalhÃes

mensagem postada em 02/06/2011 - 12:06:55hs

Ola meninas
vou deixar aqui o meu relato... foi minha primeira viagem ....mas foi muuuuito legal
PRFUMES: comprei na .... mania..... pequei uma promoção de compra 1 e o 2º sai pela metade do preço. Otimo.

ELETRONICOS: Best Buy e o mehorlugar.ui no WallMart... uma bagunça. Gostei mais do Target.

Roupas: um pouco decepcionada. Nao sou muito fã dos modelos básicos das roupas tipo Tommy e CK, por serem básicos s claro que comrei. Só comprei as roupas que gosto na GUESS e Forever 21.

RELOGIOS: modelos novos vc encontra na MACYS e ainda tem 10% de desconto.

Os outlets de Orlando são mais baratos que Miami.

OCULOS: Sunglass HUT. Paguei 20 dolares a mais na loja de MIa e ainda nao tinha o brinde que a loja de Orlando dava.

Victoras Secret: comprei 10 por 40 dolares. Coloquei 10 em cada mala, espahados.

Maraconoil: Comprei no Salão Regis ao lado da Sacksd Florida Mall. Marcas como RedKen, Bonacure, Paull Michel encontra lá tb.

Produtos de cabelos, relogios são tabelados.

Meu namorado se acabou na Tommy e na ECKO United. Muito baratos.

A Ross é uma bagunça, nao tive paciecia para procurar. Mas tinha um vestido que experimentei na Ann Taylor por 104 USS e no mesmo dia vi na Ross por 29. Comprei Eternity por 36 USS. Se procurar acha muita coisa.

Qnd lembrar de mais coisas volto aq.

Ana Paula Faria Vaz

Membro

Braganca Paulista - Sp

Inscrição: 01/05/2010

Dica Cirque Soleil
postado por: Ana Paula Faria Vaz

mensagem postada em 03/06/2011 - 21:06:03hs

Boa noite.

Desculpem não tratar de compras neste post, mas preciso muito de uma dica referente ao Cirque Soleil...
Com que tipo de roupa deve ir?
Mais dia a dia (igual nos parques) ou mais noite/balada?

Muito obrigada...
Bjs

Ricardotoledo

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 02/06/2008

Sobre roupa Cirque du Soleil
postado por: Ricardotoledo

mensagem postada em 03/06/2011 - 21:06:13hs

Cara Ana Paula... desculpe me intromete neste tópico...
O Cirque du Soileil é um espetáculo magnífico. Indescritível... vale cada cents de dolar gasto.
Sua roupa???
Perdão... sua roupa????
Divirta-se com uma roupa confortável e com um casaco sobressalente caso sinta o frio do ar-condicionado.
Apenas divirta-se.....

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Ana Paula
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 03/06/2011 - 21:06:28hs

Os americanos são meio sem noção com roupa, é comum você ir ao Cirque du Soleil e ter aquela familia americana com o tio Bob de tenis nike com a meia branca até o meio da canela, bone do Magic e camisa de malha com a águia americana estampada nas costas. Acho que em Orlando pouco se preocupam com roupas, afinal, lá tudo é festa mesmo. Um lugar que eu reparo que as pessoas se vestem bem melhor são nas peças da Broadway em NY.

Rosana Maciel

Membro

Macae - Rj

Inscrição: 19/05/2011

Aninha
postado por: Rosana Maciel

mensagem postada em 03/06/2011 - 22:06:22hs

Aninha, vc gastou qt + ou - com os produtos da Victoria Secrets? Vc falou que veio cheia de cremes, shampos. Vc comprou os serum tbm, amooooo aquilo.
Acho q vou desmaiar naquela loja, pra quem é viciado em V. Secrets, aquilo de lá é um sonho né?
A loja fica muito cheia? Tem alguma atendente brasileira?

ufaaaaa, to nervosa....rsssss

Rosana Maciel

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Rosana
postado por: Aninha

mensagem postada em 03/06/2011 - 23:06:48hs

então...na VS eu só comprei body wash (sabonete liquido) e body splash (colonia). Os cremes e shampoos eu comprei das marcas Senscience e Paul Mitchell, nas lojas Ulta e Blooming Beauty.
No dia que eu fui na VS a loja estava bombando, mulheres enlouquecidas querendo comprar tudo. Uma das promoções era "leve 7 produtos por U$ 35,00". Quando cheguei no caixa pra pagar, descobri que ainda podia pegar mais um produto (ou seja, 8 por U$ 35,00). Tinham outras promoções, mas não me lembro agora. E como não pedi ajuda pra vendedora (aliás, nem se eu quisesse não ia conseguir, de tanta gente) não sei se tinha brasileira. Mas me lembro quando fui pra lá em 2002, fui atendida por uma brasileira, muito simpatica.
Vai preparando o cartão!!

Vivian Christina

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 04/09/2010

ana paula - cirque
postado por: Vivian Christina

mensagem postada em 04/06/2011 - 14:06:40hs

Ana fui direto do parque ao cirque então vc imagina a roupa: tennis, legging, camiseta, mochila rs tinha gente pior por lá parecia saído do havai. Olha já vi os DVDs do cirque o La Nouba é bem legal mas não é o melhor, o Varekai é muito melhor e esse ano vem pro Brasil, os ingressos começam a ser vendidos este mês se bem me lembro mas o La Nouba é legal, se for mesmo não deixe de passar na loja, é tudo muito caro mas dá para vc tirar foto com as máscaras.

Vivian Christina

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 04/09/2010

lojas que vendem opi onde acho?
postado por: Vivian Christina

mensagem postada em 05/06/2011 - 11:06:37hs

Onde acho esmaltes da OPI tipo aqueles d Katy Perry? só vi aqueles do Justin , uns na Sephora mas a marca mesmo não achei. Vou aproveitar e fazer um desabafo: fui em abril , amei mas tava muito quente, aquela andança toda nos parques me esgotava e a parte das compras era pós parque no mesmo dia, nem olhei muito, estava cansada e não tive ânimo até minhas compras planejadas deixei de lado, agora to vendo se volto pra lá ano que vem só para compras rs vejo as coisas no site e me lembro ah passei na frente e não entrei...q raiva mas estava muito esgotada. Para vcs terem noção comprei um relógio da guess lindo só que aqui no Brasil pois esqueci de passar na loja qdo estava lá ...
Olha não vi vendedora brasileira mas uma que me atendeu falava espanhol. Não falo inglês mas não tive problemas na lojas. Achei uma brasileira no stand da SunglassHut na Macys, ela foi super simpática. A loja da VS é um sonho mesmo tinha tanta coisa para ver que quase não vi nada rs aquilo lá merece umas boas 3 horas fuçando, pior só sai de lá com creme e splash. Particularmente achei feio os kits de necessaire e bolsa em abril , se conseguir ir pra lá em janeiro espero achar coisa melhor

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Vivian _ ESMALTES
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 05/06/2011 - 11:06:31hs

Vivian, veja se são esses http://www.walmart.com/search/search-ng.do?search_query=opi&ic=48_0&Find=Find&search_constraint=0 os esmaltes que vc quer.
E quanto ao calor em Orlando, concordo plenamente _ também não aguento aquele calor. Não pretendo ir no calor pra lá tão cedo.
Mas no inverno, com certeza, vc vai ter energia para entrar em todas as lojas.

Rosely Faria

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Vivian - OPI
postado por: Aninha

mensagem postada em 05/06/2011 - 11:06:22hs

Olha, tb fui em Abril e achei quente, mas AMO calor
Foi um sufoco achar OPI. Achei alguns poucos numa loja chamada TRADE SECRET no Florida Mall, ela fica perto da Dillards e da Nordstrom. Depois achei mais alguns (poucos tb) na ULTA. Na época não tinha os da Kate Perry.