Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

BG - Henrique Dos Santos

mensagem postada em 02/10/2012 - 18:10:25hs

Oi Henrique!
Não tem pedágios para o Bush Gardens
O único lugar que pagamos pedágio foi no caminho do aeroporto (tanto na ida como na volta) são 2.. se não me engano um é de U$ 1,00 e o outro é baratinho tb, mas não lembro ao certo.
Abraços!

winter park e celebration os imperdoaveis

mensagem postada em 01/10/2012 - 23:10:00hs

acho que dá até um filme rsrsrs os imperdoáveis...ir em orlando se esbaldar nos parques..comprar até o cartão sair correndo..andar em carros luxuosos pagando pouco não é nada comparado a fazer um passeio pelas ruas de winter park e celebration.

Ninguém vai esquecer aquele lugar...vc se sente uma celebridade passeando por ruas feitas especialmente pra vc...ruas super bem cuidadas..crianças brincando com inocência parques com esquilos de verdade rsrsrsrs.

acho que é imperdoável ir a orlando e não ir em winter park ou celebration.

Rick

mensagem postada em 01/10/2012 - 22:10:41hs

Oi Rick, pois eh... não dá meeeeesmo! kkkkk
Mas por um lado é bom, nos força a ter que voltar sempre!!!
Por isso tb não optamos em fazer nenhum parque da Disney, queríamos emoção e fomos nos que tinham mais montanhas russas... Mas ano que vem voltarei e pretendo fazer os outros parques não fomos!!
Abraços!

Rick - Leila Souza

mensagem postada em 01/10/2012 - 22:10:52hs

O grande problema é que não dá tempo de fazer tudo em uma viagem de 8 dias.
Não fui ao BG ano passado e no dia programado para irmos ao HS choveu, no dia seguinte não tinha Fantasmic. Ficamos a ver navios. Ano que vêm serão nossos primeiros programas.
Minha família achou totalmente dispensável o Epcot, fomos pq era nossa primeira vez, mas em caso de necessidade de " queimar " um parque ele é o eleito.

Assistir a um jogo do Orlando Magic

mensagem postada em 01/10/2012 - 22:10:37hs

Orlando têm dezenas de atrações para todos os gostos, mas muita gente deixa passar esta que é fantástica. Quem estiver em Orlando durante a temporada da NBA não deve deixar de ir a Anway Arena e assistir um jogo do Magic ( mesmo que não goste de basquete ).
O local do jogo já é um show a parte, têm bares, restaurantes, diversões para a criançada, não existe nada parecido no Brasil. Dá pra chegar duas horas antes do jogo e ainda vai ficar um gostinho de quero mais...
A organização começa na escolha do assento, você acessa um mapa virtual em 3d para ter a visão da cadeira escolhida. Durante o jogo e nos tempos e intervalos existem diversas atrações e distribuição de brindes para a torcida, você nem vê o tempo passar .
E comprando com antecedência os lugares nem é caro. Paguei menos de US$ 30,00 com taxas e tudo, em um lugar bem razoável.

Paulo Nicoletti - Tips

mensagem postada em 01/10/2012 - 21:10:11hs

Apesar de sempre deixar 20 % de gorjeta não me lembro de ter sido bem atendido em nenhum restaurante em Orlando, Chicago ou NY. Não sei se é por se brasileiro ou pelo padrão rude de atendimento também ser costume americano. No Cheese Cake Factory de Orlando chamamos o gerente pra perguntar qual era o problema pois não eramos nem atendidos e ainda deixamos 25 % de gorjeta pro garçom que pediu desculpas 10 vezes .
Aqui no Brasil se eu recebesse o atendimento padrão dos americanos eu jamais pagaria os 10 %. Você têm razão em criticar quem não deixa a gorjeta, mas a soberba dos atendentes americanos não ajuda em nada !

Pouco tempo

mensagem postada em 01/10/2012 - 21:10:16hs

Acho que sempre vão ter coisas que vão ficar faltando fazer ou comprar.... não tem jeito, lá é tão mágico, tão maravilhoso que mesmo que vc programe tudo que irá fazer ou comprar, sempre terá algo que ficará faltando, pode acreditar!
Fiquei apenas 8 dias e não consegui fazer metade do que existe de bom naquele lugar, por isso já estou vendo a próxima para o ano que vem!
Bjss

Imperdoável deixar de fazer em Orlando ? Entrar no clima da magia Disney

mensagem postada em 01/10/2012 - 21:10:35hs

Vou todos os anos para os EUA e não consigo deixar de incluir no meu roteiro a Disney... eu acredito que para aproveitar de verdade é preciso curtir a magia dos parques,os personagens,ser um "pouco" criança e não esquentar com as filas,sol,chuva,etc

Busch Gardens

mensagem postada em 30/06/2012 - 22:06:26hs

É imperdoável ler por aqui que muitos deixam de ir a Busch Gardens por ser um parque um pouco longe ou por ser um parque mais radical....
Busch Gardens é disparado o melhor parque da Disney num todo com atrações espetaculares !!!!
Imperdível !!!!

Paulo, Mauricio e Antonio - TIPS

mensagem postada em 25/06/2012 - 13:06:05hs

Concordo totalmente com vcs.... Por mais que a pessoa não concorde com a política de dar TIPs, na minha opinião, quando saímos do nosso país e pisamos em outro, devemos respeitar não só as leis locais mas também os costumes....
Eu mesma já viajei em grupo para os EUA e entre nós havia gente que não queria pagar TIP, fazer o que né?! A gente assumia tudo pq acho muito deselegante...

Abraços!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".