Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Magda Ugeda
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/02/2009
 
 
ANDRESSA
postado por: Magda Ugeda

 mensagem postada em 30/06/2009 - 21:06:58hs
 

Olá, Andressa.
A loja da VS que eu fui, fica em Coconut Groove, em um shopping a céu aberto chamado Cocowalk.
Não tem como errar. Todo mundo conhece lá.
Você vai ficar impressionada com a variedade que tem aquela loja, sem contar que as vendedoras são uma simpatia.
Abraços.

Magda Ugeda
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/02/2009
 
 
CARLA
postado por: Magda Ugeda

 mensagem postada em 30/06/2009 - 21:06:15hs
 

Olá, Carla.
Realmente, o shopping é o Coco Walk.
Fica a mais ou menos, meia hora de Miami. Na verdade, é um bairro, muito charmoso.
Acho ótima idéia você passar por lá. Vai ver como realmente vale a pena. E a loja da VS é tudo de bom.
Abraços.

Maysa Freitas
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/02/2007
 
 
MAGDA
postado por: Maysa Freitas

 mensagem postada em 30/06/2009 - 15:06:20hs
 

Seus relatos estão uma delicia de serem lidos, bem detalhados, só nao deixe de continuar, estou anciosa esperando. Voce citou que ficou em um hotel que gostou muito em Miami, vc poderia me dizer a diaria que pagou, estou pesquisando hoteis em Miami Beach, e dicas são sempre bem vindas.

Bjos,

Noemia Lehn
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/02/2009
 
 
Micha
postado por: Noemia Lehn

 mensagem postada em 30/06/2009 - 14:06:36hs
 

Estou indo agora em setembro e tb irei ficar 10 dias, mais ou menos já fiz meu roteiro, mas se puder me passa o seu. Pensei um dia um parque mais calmo e outro mais corrido para poder descansar um pouco, sem contar que estou indo com minha mãe de 74 anos. Estou deixando meu email na página de recados. Obrigada.

Micha
 
Membro
 
 
Não Desejo Informar - Rj
 
Inscrição: 04/05/2009
 
 
A volta de Orlando...
postado por: Micha

 mensagem postada em 30/06/2009 - 13:06:17hs
 

Pessoal, Voltamos na semana passada de Orlando. Ficamos de 12 a 21/06, 10 dias que foram corridos para Parques + Compras. Indico para quem está planejando viajar e quer aproveitar as compras, que são maravilhosas, ficar em Orlando pelo menos uns 14 dias, e assim não ter que sair de um parque cansado e ir no final do dia para um shopping. Nosso horário na média era das 7 da manha (acordar) até meia-noite (chegar no quarto)
Para aqueles que vão agora ou em julho: MUIIITO CALOR!!! O tempo estava realmente quente, e eu nunca tinha suado tanto na minha vida, e olha que moro no Rio! Vendem que nem água nos parques uns ventiladores que coloca água gelada e sopra um ventinho.
Filas? Muitas filas. Nos brinquedos mais procurados - Toy Story, Rock'n Roller, Dumbo, Torre do Terror,Test Track, Hulk, Simpsons, Shurek, geralmente nas montanhas russas, chegava a mais de 1 hora. Só para pegar o fast pass do Toy Story era uma fila de 25 minutos, as 9:30 da manha, para entrar as 13h. Os brinquedos do Fantasyland tb ficam lotados.
Com relação ao fast pass, não vale a pena ficar estressado para tentar pegar em todos os brinquedos, pois a distãncia é grande entre eles. Recomendo escolher um e pegar, e os outros encarar as filas. Em alguns brinquedos vale a pena ir durante a hora do almoço, ou a tarde, pois percebi que todo mundo quer ir logo que chega. Esta regra não vale para o Toy Story que fica cheio o dia todo.
Fizemos todos os parques da Disney + 2 da Universal + 1 parque de águas, Typhoon, que para mim melhor que o Blizzard.
Éramos 4 adultos e uma criança de 5 anos. Minha filha aproveitou tudo. Dos brinquedos que podia entrar só não foi na Torre do Terror e no Jurassic Park, de resto, amou tudo, principalmente o Spaceship do Epcot e o Soarin, que é imperdível.
Brinquedos imperdíveis: Manta (Sea World), Soarin(Epcot), Simpsons e Múmia(Universal), Toy Story e Rock'n Roller(DHS), Homem Aranha e Ton Ton (Island) e para quem gosta, TODAS as montanhas russas.
Shows imperdíveis: Wishes (MK), Illuminations (EPCOT), Shamu e Blue Ocean (Sea World, Nemo (Animal).
Hotel: ficamos no All Star Music e achamos muito bom. O restaurante serve comida tipicamente americana a qualquer hora do dia, e o hotel é uma graça. A diferença de valor para os hotéis fora é grande, o dobro de um Confort Inn Lake Buena Vista, que meus pais ficaram e acharam muito bom, além da excelente localização, mas acho que teria valido mais a pena se sobrasse tempo para curtir as dependências do hotel.
Compras: íamos depois de um parque que não tinha show noturno, como um Sea World, um Animal, um Typhoon, mas foi bastante corrido, e não cheguei a ver um shopping por inteiro, pois em lojas boas perde-se mais de 1 hora comprando. Achamos o Prime melhor que o Premium, em variedade e disponibilidade de peças e numeração. Lojas com bons preços: Tommy, Timberland e Calvin Klein. Guess roupas e Polo não estávam muito baratas perto das que citei. Não esquecer de pegar os cupons de desconto que fazem a diferença.
Resturantes fora dos parques; só conseguimos ir ao Rainforest (D+), Oliver Garden e no Vittorios, onde matamos a saudade de nossa comida.
Saí daqui com um roteiro pre-determinado, mas mudei conforme nosso "pique".
Dica: recomendo levar uma muda de roupa na mochila, pois quase todos os parques tem brinquedos que molham. Essa dica é super válida para o Island e para quem tem criança, para a Universal, que tem 1 brinquedo todo de água.
Como resumo acho que é só... Quem quiser pode perguntar, pois as dicas que li aqui foram super úteis. Abs

Carla Stivalli
 
Membro
 
 
Barueri - Sp
 
Inscrição: 19/11/2007
 
 
MAGDA!!! Onde fica Coconut Grove?
postado por: Carla Stivalli

 mensagem postada em 30/06/2009 - 11:06:51hs
 

Oi, Magda, estou amando suas dicas.
Mas onde fica Coconut Grove? Vc foi de carro? Como faço pra ir até lá? É perto de Orlando, ou tipo um bairro? Pego a I-4? Me ajuda, fiquei empolgada pra ir até lá. Valeu...

Andressa
 
Membro
 
 
Não Desejo Informar - Sc
 
Inscrição: 27/09/2006
 
 
P/ Magda
postado por: Andressa

 mensagem postada em 30/06/2009 - 10:06:21hs
 

Como eh bom ler os relatos... assim ficamos por dentro do que acontece ne?? Vou a Miami, mas conheço muito pouco de lá, já que da outra vez fui somente a Orlando. Portanto ainda estou perdida com relação ao roteiro de Miami (heheheh). Me fala uma coisa.. vc sabe qual endereço da V.S em Miami?? Vi que vc relatou que lá as comprinhas estavam melhores q em Orlando ne?
Obrigada!!

Magda Ugeda
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/02/2009
 
 
15/06
postado por: Magda Ugeda

 mensagem postada em 30/06/2009 - 09:06:47hs
 

15/06 - Acordamos por volta das 8 horas. Como tínhamos direito de ficar no hotel até 11 da manhã, resolvemos fazer o check-out logo para não perdermos tempo com nada. Deixamos as malas no hotel e seguimos para um passeio pela cidade.
Antes, demos uma parada para um café da manhã no Starbucks.
Após, fomos rumo à loja da Apple. Preços infinitamente menores, se comparados aos do Brasil.
O Fábio, que além de trabalhar com áudio e som, também é viciado nisso, fez a festa.
Comprou uma Apple-TV 40 GB por U$ 229 dólares. O rádio-relógio para MP3 da Logitech estava U$ 99,95. E fora outras coisitas mais, que nem sei para que serviam. Sei que ficamos na loja por quase 2 horas. Vendedor extremamente simpático.
Depois, felizes da vida (ele, radiante pelos produtos adquiridos), fomos até Coconut Groove. Amei aquela cidadezinha. Lá tem um pequeno shopping a céu aberto que é uma graça. Fui na loja da Gap e achei coisas lindas para minha filha por ótimos preços. Cada chinelinho de dedo maravilhoso por 6 dólares cada. Logo do lado da loja da Gap, estava a loja da Victorias Secret. Aproveitando o bom humor do Fabio, fiz a festa, meninas.
Sorte que comprei tudo lá. Porque em Orlando, tanto no Flórida Mall quanto no Outlet Prime, não havia quase nada disponível. Achei aquele anel maravilhoso que já foi postado aqui anteriormente, o Dream Angels Heavenly Bloom Solid Fragrance Ring (UFA!!). É um anel maravilhoso que tem a fragrância Dream Angels dentro dele. É só girar o anel e voce pode usar o perfume em forma de creme. Comprei um pra mim e um pra minha cunhada (que amou) por U$ 15,00. Comprei também uma necessaire que vinha um mini perfume Dream Angels com um mini sabonete líquido e o mini creme da mesma linha por U$ 16,00.
Fora o perfume Dream Angels grande que saía por U$ 24,50 e mais esmaltes lindos, sombras fantásticas, espelhinhos e até mini balinhas de menta em uma embalagem que depois serve de porta-comprimidos.
Bom, tudo isso e mais um pouco custou U$ 257,00. Agora, quem estava feliz da vida era eu. rsrsrsrs.
Ah, 10 cremes lá saíam por U$ 40,00.
Meninas, quem for para Miami, eu aconselho comprar produtos da Victoria Secret lá mesmo. Pelo menos eu, não achei nada de bom na VS de Orlando.
Almoçamos por lá mesmo e como íamos naquele mesmo dia para Orlando, já fomos ao Dolphin Mall que era caminho para pegar a Turnpike. Dessa vez, quem fez a festa foi a Dani. Comprou uma bolsinha linda d Kipling por U$ 44,00. Aqui no Brasil, essa mesma bolsa custa por volta de 140 reais. Fomos na loja Sunglass Hut e achei um Rayban Jr. rosa, que é a coisa mais fofa do mundo. Acho que aqui no Brasil não tem o Rayban Jr. Custou U$ 79,95 o dela e o meu Rayban estilo máscara custou U$ 170,00.
Esse shopping é enorme. Como eram quase 5 da tarde, resolvemos ir embora porque tínhamos quase 3 horas e meia de viagem até Orlando. Eis que nos deparamos com a loja da Disney Store. Pronto!! A magia da Disney estava começando. Você vê a olhos nus os seus dólares irem se evaporando rapidamente. rsrsrsrs.
Daniela se encantou com o Pluto grande. Como eu também amei esse bichinho, compramos. Não sem antes também levar duas antenas topper do Jack Sparrow para o meu carro e uma blusa de moletom da Bela e a Fera para a Dani.
Abastecemos o carro, comemos uns donuts ótimos e seguimos para Orlando.
A Turnpike é um tapete. Gastamos com pedágio, cerca de U$ 17,00. Preço ótimo se compararmos que aqui no Brasi, a maioria das estradas são um lixo.
Chegamos em Orlando por volta de 22:30 hs e já fomos para nosso hotel, Radisson Lake Buena Vista. O hotel é excelente. Os quartos são enormes. As camas tem controle remoto para voce escolher se quer um colchão mais duro ou mais mole.(um capricho que fez a alegria da Dani).Tv lcd, frigo-bar, cafeteira e micro-ondas. Enfim, um ótimo quarto. Adoramos. Quando voltar, com certeza, ficaremos hospedados nesse hotel novamente. Deixávamos todos os dias 2 dólares para a faxineira. Lençóis e toalhas trocados diariamente. Super limpo. E conexão para internet gratuíta.
Tomamos um belo banho e fomos dormir, pois no dia seguinte, íríamos no Outlet Premium.
Bom, pessoal, agora vou dar uma paradinha. Posto mais à noite.
Abraços a todos.

Magda Ugeda
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/02/2009
 
 
14/06
postado por: Magda Ugeda

 mensagem postada em 30/06/2009 - 08:06:16hs
 

14/06 - Chegamos e fomos direto ao balcão da Hertz alugar nosso carro.
O Fábio já tinha pago aqui no Brasil por um carro mediano, tipo um Focus sedan. Mas eram tantos carros maravilhosos, que optamos por trocar por uma SUV.
Alugamos o X-Terra. Um carro maravilhoso automático da Nissan, de cor prata. Enorme, com um bagageiro tamanho família.Nós levamos o nosso GPS daqui do Brasil mesmo. Mas quem não tiver, é imprescendível alugar. Não dá para dirigir em Miami ou Orlando sem um.
De lá, fomos direto para o Hotel The Palms. O hotel é maravilhoso. Recomendo para quem vai dar uma passada por Miami a se hospedar lá. Tem uma portinha que já dá direto para a praia. Uma coisa de lindo.
Tempo é dinheiro em uma viagem dessas, então, tomamos uma banho e já fomos direto para a Best Buy. Loja enorme com boa variedade de produtos. Os filmes em blue-ray estavam com preços bons. Compramos blue-ray dos shows do Elton John, Stevie Wonder e Michael Bublé por U$ 23 dólares cada.
Ainda bem que havíamos encomendado pelo site da Amazon o Guitar Hero para PS3, pois na Best Buy estava mais caro.
Hora do almoço, e quase em frente à loja da Best Buy, havia um restaurante de frutos do mar. Resolvemos arriscar e nos demos bem. Deliciosos os pratos. Comi um salmão, o Fábio um peixe-espada e a Dani um chicken fingers. Gastamos U$ 54 dólares já com a taxa e gorjetas.
Após esse almoço maravilhoso, fomos até a Target. Meninas, ótimo preço para maquiagem da Revlon e coisas para gatos ou cães. O shampoo Jonh Frieda para cabelos secos estava por 5,50 dólares. E o creme para cabelos da mesma marca chamado Frizz-Ease, estava por 6 dólares. Comprei dois para experimentar no hotel. Caso fosse bom, daria para comprar mais em Orlando. Dito e feito. Adorei os produtos e posteriormente em Orlando, comprei mais 6 shampoos, 6 condicionadores e 6 cremes de cabelos. Vale a pena!!!
Voltamos para o hotel, colocamos o maiô e fomos aproveitar a praia. Afinal, não é todo dia que temos o privilégio de termos uma praia particular ao nosso dispor, não??
Você chega na praia e um quiosque do hotel te leva a sua toalha no lugar escolhido por você. Minha filha se esbaldou. Mar azul.
Voltamos para o quarto, tomamos um belo banho e fomos dar uma volta pela cidade.
Passamos na Collins Avenue, lugar badalado com muitos restaurantes, mas acredita que a Dani quis comer no Mc Donalds?????
Bom, lá fomos nós, mas de sobremesa, eu e meu marido escolhemos tomar sorvete na Haagen Dazs que ficava ao lado do Mc Donalds.
Estávamos exaustos e fomos para o hotel porque no dia seguinte, conheceríamos mais um pouco dessa linda cidade.

Magda Ugeda
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/02/2009
 
 
Pessoal, cheguei!!!
postado por: Magda Ugeda

 mensagem postada em 30/06/2009 - 08:06:36hs
 

Olá, pessoal.
Vou tentar relatar os dias maravilhosos que fiquei na cidade de Orlando.
13/06 - Eu, meu marido Fábio e minha filha, Daniela, de seis anos saímos de casa 20:15 hs. Trânsito tranquilo e 21:00 hs. já havíamos chegado ao aeroporto de Guarulhos.
Fizemos o check-in na Tam e fomos comer algo no Mc Donalds.
Depois, demos uma passada no dutty free para vermos os preços. Só compramos um travesseiro inflável de viagem da Sansonite por U$ 12,00.
Sala de embarque e mais um dutty free. O vendedor simpatizou com a Dani e ela ganhou uma bolsa linda da Barbie ao comprar uma escovinha de dentes do Smile por U$ 3,00.
Vamos lá rumo à Miami.
Vôo tranquilo e chegamos em Miami 7:30 hs.
Obs.: Só a comida estava péssima. Já fiz outros vôos internacionais pela Tam e nunca tinha visto uma comida assim. Nem minha filha conseguiu jantar. O café da manhã foi melhorzinho.
Bom, como tudo é festa, vamos esquecer esse detalhe.

 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.