Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Afonso Zaire

Membro

Inscrição: 22/06/2009

p/ MAGDA
postado por: Luiz Afonso Zaire

mensagem postada em 06/07/2009 - 21:07:36hs

Obrigado pela resposta. Vou mesmo seguir sua dica e fazer essa verificação, até porque vamos levar malas vazias e enchê-las por lá (rss).
Foi uma viagem ler os seus relatos. Mais uma vez parabéns,
Zaire

Magda Ugeda

Membro

Inscrição: 16/02/2009

LUIZ
postado por: Magda Ugeda

mensagem postada em 06/07/2009 - 20:07:20hs

Olá, Luiz.

Cada passageiro pode levar duas malas que não poderão ultrapassar 32 kg.
Só que para quem tem cartão fidelidade, a coisa muda de figura.
O cartão vermelho pode levar mais uma mala adicional, e o azul, duas. Mas não tenho 100% de certeza.
Dê uma verificada na Tam à respeito do cartão fidelidade, ok??
Abraço.

Magda Ugeda

Membro

GREICY

mensagem postada em 06/07/2009 - 20:07:21hs

Olá, Greicy.

Você, sempre tão gentil!!!

Eu é que tenho que agradecer a você e ao Luiz por ter me dado a oportunidade de participar desse site tão maravilhoso.
Se não fossem pelas dicas postadas aqui no VPO, jamais conseguiria desfrutar e comprar (essa parte não pode faltar, não é??? rsrrsrs) tudo o que Orlando tem a oferecer.
Muitíssimo obrigada por tudo.
Valeu!!!!

Lília

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 01/02/2008

ALuisa - Cadeado TSA
postado por: Lília

mensagem postada em 06/07/2009 - 18:07:45hs

Luisa, pode usar o cadeado com segredo sim, desde que ele seja TSA não há risco deles arrombarem para fazer qualquer vistoria já que este cadeado permite a abertura por uma chave mestra que eles tem. Eu já utilizei tanto em viagens para os EUA quanto para a Europa sem problema algum. Quanto a abrir sua mala e sumir algo não que isto não possa existir mas hoje é cada vez mais improvável já que na maioria dos aeroportos a área de expedição conta com camera de segurança. Já tivemos mala perdida e quando chegou estava lá tudo direitinho isto na Europa, em outra ocasião a mala chegou com a cinta de cadeado TSA rompida em Miami, verificamos e novamente tudo direitinho. Na França tb tivemos o mesmo problema com uma mala que chegou rasgada...até hoje estamos na briga para receber a indenização...mas enfim DESENCANA que aí vc vai curtir bem melhor sua trip. Mesmo a mala rasgada tivemos sorte pois no retorno compramos uma outra de mão que hoje é o xodó do maridão.

Beijocas

Lília

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Magda
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 06/07/2009 - 18:07:06hs

Oi Magda,

Acabei de ler seus relatos!!! Me deu até saudades da Terra Encantada!
Foi como reviver cada segundo com vocês!!!

Espero que logo vocês possam voltar!!!

Gostaria também de aproveitar e te agradecer o carinho com o VPO e também pelas suas postagens feitas diretamente de Orlando.

Obrigada de coração!

Beijos,
Greicy

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Luisa
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 06/07/2009 - 18:07:45hs

Oi Luisa,

Posso te dar uma idéia?!

Em Orlando você vai encontrar os cadeados TSA com facilidade e por um preço muito bom.

Assim, a minha sugestão é utilizar lacres de plástico em todas as malas na ida.
Eles são fáceis de abrir, caso os americanos queiram verificar a sua bagagem, eles irão fazer sem rasgar toda a sua mala (o que acontece quando a mala a ser verificada está protegida com outro tipo de cadeado).

Os lacres servem também na volta, juntamente com o cadeado TSA, pois se estiverem rompidos, sem o aviso que a sua mala foi aberta por autoridades americanas, é porque ela foi aberta por outra pessoa.

Espero ter lhe ajudado de algum modo.

Abraços,
Greicy

Aluisa

Membro

Inscrição: 12/05/2009

Cadeado TSA
postado por: Aluisa

mensagem postada em 06/07/2009 - 17:07:37hs

Pessoal,

Achei um cadeado TSA em uma loja aqui em Brasília, mas esse cadeado tem segredo numérico, será que serve? Outra coisa, liguei na TAM para perguntar a respeito dessas orientações e ninguém parece saber de nada...pelo contrário, me orientaram a trancar as malas e disseram que pode ser qualquer cadeado...Alguém já usou esse cadeado TSA com segredo numérico?..não sei o que fazer..tenho receio de trancar a mal e ela ser arrombada e sumirem coisas e, por outro lado, tenho receio de não trancá-la (ou usar TSA) e alguém abrir e sumirem coisas..

Agradeço se alguém poder me ajudar!

Luiz Afonso Zaire

Membro

Inscrição: 22/06/2009

P/ MAGDA
postado por: Luiz Afonso Zaire

mensagem postada em 06/07/2009 - 15:07:18hs

Magda,
Parabéns por suas férias, acrescento que vibramos com cada relato seu. Nos ajudou muito a decidirmos fazer essa belíssima aventura.
Tenho uma pergunta:
Vi que sua viagem foi de TAM - pode nos dizer qual o quantidade máxima de volumes (quantas malas) e peso que podemos trazer sem que precise pagar excesso.
Abraços,
Luiz Zaire

Magda Ugeda

Membro

ADRIANA

mensagem postada em 06/07/2009 - 14:07:48hs

Olá, Adriana.
Você encontra o cadeado padrão TSA até aqui no Brasil, em qualquer casa que venda mala. O problema é que é muito caro aqui e lá, na loja da Samsonite no Outlet Premium estava custando U$ 5,00.
É comum sim, eles escolherem aleatoriamente a mala que vão abrir. Talvez por medo de alguma bomba na mala. Eles são muito rigorosos quando se trata de segurança.
Mas não mexeram em nada nosso. Abriram, fecharam e só ficamos sabendo porque eles deixam um papel dizendo que a mala foi aberta.
Mas se o cadeado não for padrão TSA, é problemático, pois eles para abrir, podem até estragar sua mala.
Abraços.

Magda Ugeda

Membro

PETULANTE

mensagem postada em 06/07/2009 - 14:07:34hs

Olá, Petulante.
Como eu escrevi, na ida, o jantar estava péssimo. Você poderia optar por massa, carne ou frango.
Eu e minha filha optamos por massa e meu marido comeu frango. (Comer não é a palavra mais certa)
A comida estava horrivel. Até nos surpreendemos, pois em vôo internacional, geralmente eles servem uma refeição um pouquinho melhor.
Sorte que como nosso vôo era 23:55 hs., demos uma passada no Mc Donalds do aeroporto antes.
O café da manhã foi um pouco melhor. Dava para comer. Era um misto quente.
No vôo de volta, optamos por carne e estava ótimo. A sobremesa também estava boa e o café da manhã era bom.
A Tam oferece menu infantil, mas como minha filha come de tudo, não optei por esse serviço.
Basta você pedir com antecedência o cardápio infantil.
Abraços.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).