Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Claudio - Res: 13.01 - Nós queremos estar onde a magia está! (Parte I)

 mensagem postada em 06/02/2015 - 09:02:44hs
 
 

Claudio, não querendo ser repetitivo, mas seus comentários são ótimos. A parte em que você descreve a alegria da pequena Julia é demais.

Digo isso, pois lembro bem do meu filho Heitor ao ver o Homem-Aranha pela primeira vez, ele estava com 3 anos e 10 meses e quando realmente viu o personagem ele ficou muito feliz e emocionado, na verdade parecia uma pipoquinha pulando, louco para dar uma abraço no seu herói.

E esta felicidade estampada no rosto dos nossos filhos vale muito a pena, todo o sacrifício para proporcionar uma viagem completa e divertida vale muito a pena e isso não tem preço.

Seus comentários só fazem aumentar a ansiedade pela minha viagem com a família.

Parabéns e um grande abraço.

Ricardo

 


 
Res: 13.01 - Nós queremos estar onde a magia está! (Parte I, II e III)

 mensagem postada em 06/02/2015 - 10:02:44hs
 
 

Claudio!

QUE RELATO!
Nossa, acho e ouso dizer que você acaba de fazer seu melhor relato de todos! rs
Me emocionei aqui, foi surreal! Parabéns mesmo!

É por essas e outras que eu me identifico muito com você, e sei que quando tiver meu filho serei um paizão babão bobão rs Imagino a felicidade de vocês ao ver a Julia neste momento tão importante, e o irmão mesmo não querendo tirar foto com as princesas, acompanhou e ficou ao lado dela, isso é lindo demais de se ver, parabéns! E estou pensando seriamente em arrastar o Lucas para tirar fotos com as princesas na próxima viagem kkkkk deve ser legal, pela temática do lugar, e não temos nenhuma foto com nenhum princesa rs.

Quanto a atração do Carousel of Progress, aquela musiquinha até hoje não sai da minha mente kkkkk ouso dizer que ela é tão "demoníaca" quanto a do It's a small world! rs

E mais uma grande coincidência, no Casey’s Corner eu também comi o mesmo que você! Postei foto em meu relato. Temos gostos gastronômicos praticamente idênticos! hahaha

A Seven Dwarfs Mine Train realmente só da para ser feita com Fastpass!, em setembro a fila estava de 45 a 120 minutos constante. É um pecado. E realmente dentro da mina é tudo muito perfeito, os bonecos animatrônicos são incríveis!

Sensacional as fotos da parada e o momento com o Capitão Gancho! Demais! E fiquei curioso pelas tatuagens, acho muito legal quem cobre os braços com tattoo, queria ter coragem pra fazer rs, acho muito f... rs

E para finalizar, o caso dos brasileiros, realmente é uma pena né, e só prova que nossa imagem lá fora fica cada vez pior, queimando nosso filme, criando um estereótipo ridículo do povo brasileiro. É triste.

Parabéns mais uma vez!
Curioso para os próximos relatos Disney!

Abraço!

 


 
Res: 13.01 - Nós queremos estar onde a magia está! (Parte I)

 mensagem postada em 06/02/2015 - 11:02:52hs
 
 

Claudio,

Seus relatos fazem com que não vejamos a hora de ter nossos filhos e levá-los para a terra da magia!

Muito obrigada por compartilhar esses momentos tão lindos e intimos conosco!!! A maneira que você fala de seus filhos é realmente emocionante!

Parabéns pela família!

Jessica

 


 
Res: 13.01 - Nós queremos estar onde a magia está! (Parte I, II e III)

 mensagem postada em 06/02/2015 - 11:02:55hs
 
 

Claudio, você já esta postando seus relatos? E pelo que comecei a ler do Tiago devem estar maravilhosos!!!Você não tem DPD não, menino? kkkkkk! Estávamos la na mesma época e fiquei de DPV até ontem!!!! kkkkk!!!
Hoje me animei e entrei por aqui!!!! Vou começar meus relatos!!! Mas antes vou ler os seus que estou curiosa!!!
Já postou sobre o dia da tempestade???kkkkk!

Abraços!

 


 
Res: H2O (17/set) 20 - O Universo Fantástico da Universal (parte3)

 mensagem postada em 06/02/2015 - 11:02:07hs
 
 

Thiago,

Mais um relato sensacional!!!
Também adorei Disaster! e mesmo não sendo escolhidos demos muitas risadas e nos divertimos muito! Eu adoro esse tipo de atração interativa!!!

Eu fui escolhida no Olivaras do HP, e quando voltei de viagem só falava disso o tempo todo, foi muito marcante. Acredito que a experiência do Lucas também tenha sido!!!

E devo acrescentar que compartilho com você o grande sonho de podr levar meus futuros filhos para Orlando, e o Cláudio só tem deixado essa lombriga mais assanhada, rs! Enfim, concordo com ele quando disse que pelo o que podemos traçar do seu perfil, você será um ótimo pai!

Jessica

 


 
Res: 13.01 - Nós queremos estar onde a magia está! (Parte I)

 mensagem postada em 06/02/2015 - 11:02:01hs
 
 

Claudio, parabéns seus relatos são muito emocionantes, a gente consegue sentir a emoção dos seus filho, e automaticamente a sua emoção por poder realizar esse sonho para eles.
Acompanho seus relatos, deis da sua viagem ano passado, e virei um fã de carteirinha dos seus relatos.
Fui 3 vezes para Orlando, a primeira em 2012, deis de lá eu acesso esse site e esse fórum, mas nunca tive coragem de escrever, pq tenho dificuldade em transformar sentimento e sensações em palavras, mas com seus relatos e do Thiago, vou criar coragem e começar meus relatos, pelo menos da ultima viagem que foi agora em dezembro de 2014.

Obrigado

 


 
Res: 13.01 - Nós queremos estar onde a magia está! (Parte III)

 mensagem postada em 06/02/2015 - 12:02:01hs
 
 

Claudio, sou fã dos seus relatos, acho que como todos aqui.
Sei exatamente o que á a emoção de ver as filhas com olhos brilhantes em ver a princesa favorita!!! Estivemos na festa de natal em dezembro agora, parque vazio, menos Ana e Elsa, sempre lotado... Conversei com Manu e expliquei que se ficássemos 90 minutos na fila ela perderia os brinquedos que queria ir, pois só fomos para Orlando passar o final de semana para elas curtirem a festa. Até então não sabia que no navio iríamos encontrá-as também (mediante senha, logicamente).
Entramos 16h para a festa e sempre passávamos na porta para ver a fila, sempre 90 minutos. Eis que 23:30h, nos 45 min do segundo tempo, a fila estava com 10 minutos. Falei com ela (Paola já tinha emburacado num sono profundo) é agora!!! Entramos, e, nem tenho palavras, as fotos falam por si... Valeu cada segundo da fila, teria realmente ficado os 90 minutos... Como fiquei 1h em 2013 para a princesa Sophia. E ano que vem quem será a ídola??? Ainda Frozen? Talvez, já vi que terá o filme 2!!!
Mais uma vez adoro seus relatos e as comilanças, quando vier ao Rio montamos uma caravana gastronômica!

 


 
Res: 13.01 - Nós queremos estar onde a magia está! (Parte III)

 mensagem postada em 06/02/2015 - 12:02:14hs
 
 

Cara tenho a mesma linha de pensamento, tem certas coisas que não da para passar batido e se podemos interferir de maneira correta, deve ser feito.

Uma coisa que percebo e é uma opinião minha, é que grande parte das pessoas não pensam no próximo e sim em si mesmos. desde jogar um lixo no chão ou tirar vantagem em algo.

Mas como vc disse, coisas pequenas como essas (que incomodam) não conseguem estragar a magia daquele lugar.

Abrs.

 


 
RELATO 29 - HOLLYWOOD STUDIOS: NOSSA NOITE

 mensagem postada em 06/02/2015 - 12:02:45hs
 
 

Dia 7 – Hollywood Studios: Nossa Noite
(21/10/2014 – Terça-feira)


Faltando cerca de 60 min para o início do belíssimo Fantasmic! nos dirigimos para a arena onde o show acontece.

Sempre soube o quão necessário era chegar cedo para pegar um bom lugar, mas também sempre achei que seria um desperdício de tempo ficar ali sentado por cerca de 1 hora sem fazer nada. Mas depois de ter aproveitado bem o parque e estarmos satisfeitos com a nossa experiência, foi muito bom sentar, descansar um pouco e conversar sobre o que vivenciamos até então!

Como há cast members vendendo pipoca, bebidas e souvenirs, podemos comer algo enquanto esperávamos.



Vimos a arena se encher rapidamente após a nossa chegada, e faltando ainda 30 min para o início do show já não havia mais lugares perto do centro e/ou mais a frente. Nesse horário iniciava-se um pré-show para nos distrair, era uma competição do lado esquerdo contra o direito, com quiz, músicas e piadinhas! Muito divertido!

Quando o show estava prestes a começar, vimos um grupo de brasileiros que havia acabado de chegar e decidiu ir até a frente e se sentar nas escadas, bloqueando a passagem de qualquer um que quisesse comprar pipoca ou ir ao banheiro. Com a maior educação do mundo, um cast member veio e explicou que eles não podiam ficar ali. A revolta com que eles se levantaram foi realmente vergonhosa para nós. Eles saíram do local bradando (em português!) que tinham pagado caro e por isso tinham o direito de se sentar em um lugar com boa visualização.

Claro que como bons palmeirenses não deixamos de tirar uma foto do mal educado, rs!



Brincadeiras a parte, essa não foi a única situação do tipo que presenciamos na arena do Fantasmic! Muitas pessoas chegavam no último minuto e tentavam se espremer tentando achar um lugar pra se sentar lá na frente, lugar esse que obviamente não existia mais, visto a quantidade de pessoas que já ocupavam a parte de trás do local. Devo dizer que não vimos um americano fazendo isso, todos eram latinos, que com sua ação desrespeitavam e incomodavam a todos que já estavam lá sentados há algum tempo.

Não tenho síndrome de vira-lata, muito pelo contrário, gosto muito do meu país e acho que temos as pessoas mais amigáveis e acolhedoras do mundo. Mas somos sim um povo com muita pouca educação, aquela educação que vem de casa, não a da escola. O que também não temos é respeito pelo próximo e eu vivenciei muito isso durante o show.

Tivemos a infelicidade de sentarmos perto de outro grupo de brasileiros que mesmo estando em lugares opostos da arena decidiram continuar a sua conversa através de constantes gritos, mas isso não foi o pior. Um deles narrava para seu filho pequeno em alto e bom som tudo que ainda ia acontecer no show.

Logo eu fui sentar ao lado desse camarada. Eu que evitava ver fotos, vídeos e qualquer tipo de descrição de todos os shows para que tudo fosse realmente uma surpresa. Isso me irritou e entristeceu profundamente. Uma falta de respeito imensa! Infelizmente muitas pessoas esquecem que há quem está ali vivenciando tudo pela primeira vez!

Devo admitir, eu tive que me concentrar muito para conseguir curtir o show com tudo aquilo acontecendo a minha volta.

Fantasmic! é lindo, o show mais lindo da Disney na nossa opinião. Ficamos absolutamente encantados com a história, com as surpresas e com os personagens. Há fogos, projeções na água, músicas encantadoras... tudo é magnífico! É emocionante de várias formas. Mais que isso, é apaixonante!

Quando terminou, definitivamente não queríamos sair dali. Eu queria assistir ao Fantasmic! todos os dias, é maravilhoso e uma excelente forma de terminar o dia com muita magia e sensação de sonho realizado!

Não tiramos fotos ou gravamos, pois acho que esse tipo de momento deve ser curtido a olho nu!

As milhares de pessoas saíram da arena de forma organizada e seguiram para a saída do parque, pois tudo já estava fechado.

Dessa vez, jantamos na praça de alimentação do Pop e comi uma das pizzas mais gostosas de Orlando. Até hoje "peço" por ela!!!

Quando chegamos no quarto, tomamos banho e pela primeira vez em sete dias ligamos a tv e assistimos a um pouquinho de tudo. Adorei os comerciais sempre muito bem escritos e em sua maioria engraçados ou sarcásticos!

No dia seguinte visitaríamos ao gigantesco Epcot!

Um grande abraço,

Jessica

 


 
Res: 13.01 - Nós queremos estar onde a magia está! (Parte III)

 mensagem postada em 06/02/2015 - 13:02:54hs
 
 

Oi, Claudio.
Sou mais uma fã sua (acho que todos aqui são)!
Gosto tanto de vc e dos seus relatos que acho que vc deve ser lindo pessoalmente, rs.
Poderia colocar uma foto sua, igual vc coloca das crianças: de costas, só os braços (pra gente ver as tattos), de perfil. etc.
Me admira o pique e resistência de vcs, principalmente das crianças, que conseguem chegar ao parque na abertura e só sair no encerramento.
Um grande abraço e até o próximo maravilhoso relato.

 


 
 
A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.