Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Victor Gato

Membro

Uba - Mg

Inscrição: 29/03/2009

Roupas de marcas famosas.
postado por: Victor Gato

mensagem postada em 09/07/2009 - 17:07:32hs

Galera, vcs que já foram e já voltaram, estou querendo saber se lá em Orlando(ou Nova York pra quem foi) existe uma variedade de roupas de marcas famosas tipo ECKO, RALPH LAUREN,ELEMENT,QUICKSILVER etc e quanto está em média o preço das roupas. Se puderem me ajudar ficaria muito grato.

Leda Cristina Garcia Morais

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 19/11/2007

Crislene
postado por: Leda Cristina Garcia Morais

mensagem postada em 08/07/2009 - 23:07:08hs

Quanto aos caderninhos de autógrafo, é mais prático comprar lá mesmo, mas se você for animada e quiser fazer aqui, fica mais bonito. Dê uma olhadinha nas dicas do pessoal no tópico Planejamento - viajando com criança.
Sobre a cadeira, só para o seu filho de 3 anos é que será preciso. Acho que aí é necessária a cadeira mesmo, inteira. A partir de 4 anos, passa a ser opcional a cadeira, mas obrigatório o cinto.
Um abraço!

Adrianakf

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/06/2009

Greicy e Magda!
postado por: Adrianakf

mensagem postada em 08/07/2009 - 20:07:40hs

Oi meninas!

Então me tirem uma dúvida, vou comprar os cadeados TSA lá...mas aqui, onde compro esses lacres pra colocar na mala? Só coloco o lacre sem outro tipo de cadeado? E lá, onde acho esse cadeado, no Walmart?

bjs

Loiany de Albertim Ribeiro Correia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/01/2009

Magda
postado por: Loiany de Albertim Ribeiro Correia

mensagem postada em 08/07/2009 - 01:07:18hs

Olá Magda, adorei os seus relatos, gostei muito mesmo, não vejo a hora de ir.

E te procurei no orkut, e te add, é Bacteria Bac né?
Te add pelo orkut da minha mãe, Julia , porque eu não tenho orkut.

quero muito ver as fotos,
beijão!

Crislene

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/06/2009

preciso de ajuda
postado por: Crislene

mensagem postada em 07/07/2009 - 18:07:41hs

Q bom q vcs estão por aki!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Oi gente espero q tenham feito uma ótima viagem.....gostaria de saber se vcs acham melhor fazer aki ou comprar lá o caderninho de autógrafos!
Eu estarei indo com 2 crianças (3 e 7 anos), como a lei la parece ser bem rigorosa, gostaria de saber as 2 crianças devem estar em cadeirinha ou pode ser boosters(pq dai levo os daqui)

agradeço e abraços

Lília

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 01/02/2008

Luisa
postado por: Lília

mensagem postada em 07/07/2009 - 15:07:45hs

Em mala que vai para Florida é mais difícil os maus intencionados querer algo pois sabem que a maioria vai vazia, já na volta que seria sim o problema dos xeretas já que a emigração quando o faz, faz de modo transparente. Então se eu fosse vc colocaria só os lacres oferecidos pela cia aérea mesmo. Lá vc vai achar o cadeado super baratinho em qualquer loja até em farmácias.

Beijocas

Lília

Aluisa

Membro

Inscrição: 12/05/2009

Greicy e Lilia
postado por: Aluisa

mensagem postada em 07/07/2009 - 13:07:34hs

Meninas,

Muito obrigada pelos esclarecimentos. Vou comprar os cadeados lá, com certeza. Estou na dúvida se compro um aqui ou ponho somente o lacre como a Greicy falou, pois o preço aqui é muito alto! Obrigada!

Camila Ferraro

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/06/2009

Magda
postado por: Camila Ferraro

mensagem postada em 07/07/2009 - 01:07:11hs

Adorei seu relato!! Muito legal e ajudou bastante..
Também queria ver suas fotos, mas achei várias bacterias e não sei quem é você!
Tem como me adicionar?
Camila Ferraro

To curiosaaaa

Beijos!

Magda Ugeda

Membro

Inscrição: 16/02/2009

LILIA
postado por: Magda Ugeda

mensagem postada em 07/07/2009 - 00:07:09hs

Olá, Lília.
Obrigada pelo elogio.
Os pratos são enormes mesmo no T-Rex. Minha filha pediu um prato Kids que vinha um macarrão aos 4 queijos com um pão muito gostoso. Eu pedi um hamburguer tamanho gigante, mas sabe que consegui comer tudo brincando?? Estava uma delícia.
Meu marido pediu uma carne.
A sobremesa é enorme. Dá tranquilo para 4 pessoas. Nós estávamos em 3 e sobrou bastante. É um brownie de chocolate com sorvete e vem em um prato com uma surpresa que adoramos. Até tirei foto e coloquei no Orkut.
Tente dar uma chegadinha nesse lugar. Garanto que não vai se arrepender.
Abraço.

Lília

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 01/02/2008

P/ Magda e Luis
postado por: Lília

mensagem postada em 06/07/2009 - 21:07:43hs

Magda em primeiro lugar parabéns pelo relato, foi como acompanhar dia a dia a sua viagem, tirei dali varias dicas preciosas, uma perguntinha que não quer me largar...rs...quais foram os pratos que vcs pediram no T-Rex ?

Luis e Magda, sobre o cartão da TAM, o vermelho te dá direito a duas malas extras de 32kg já usamos em diversas ocasiões tanto dentro quanto fora do Brasil sem stress algum....graças a Deus !!! rs

Abraços

Lília

ps: Luis seus filhotes na foto ? Muito lindinhos !!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.