Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

H2O (17/set) 20 - O Universo Fantástico da Universal (parte3)

mensagem postada em 05/02/2015 - 10:02:12hs

Seguimos o caminho/roteiro e paramos quando avistamos o clássico tubarão para a clássica foto. Uma pena não ter mais a atração, diziam ser sensacional junto com a também extinta Kongfrontation.

Chegamos na atração Disaster, e entramos na fila. Em poucos minutos adentramos ao salão principal para a interação com o apresentador em seu magnífico personagem de "diretor da trama". O que não esperávamos era que Lucas seria um dos escolhidos! rs
Infelizmente não tenho fotos, mas gravei tudo em vídeo. Foi super engraçado, Lucas foi o escolhido para representar o homem que voava para fora do prédio devido à forte explosão. Muito bom!
Ponto positivo também para a parte da simulação subterrânea, com a enchente no metro e cia. Sensacional! Mesmo sendo uma atração antiga, vale a visita!
E a Introdução do "diretor" interagindo na sala do teatro com a projeção em holograma, é surreal! Ponto para a Universal mais uma vez!

Saímos de la dando muita risada, e seguimos para a próxima atração do roteiro: Men in Black: Alien Attack! Mas para chegar lá, tivemos que passar (com muita dor no peito) pela área do Harry Potter, mas combinado é combinado, e deixaríamos para sexta feira, para poder aproveitar melhor e fazer tudo com calma.

Chegando no MIB, a fila aqui estava bem grandinha, acho que ficamos meia hora na fila ou quase isso. Adoramos a tematização da fila, os cenários e tudo.
Dentro da mesma, foi mega divertido! Achei muito legal!
Não tão perfeita e divertida quanto a Toy Story Midway Mania do HS, mas muito melhor que a Buzz Lightyear's Space Ranger Spin.
Nos divertimos muito, eu estava bem na frente de Lucas com a pontuação, mas quando tivemos uma pequena parada técnica na atração, e Lucas para me zoar começou a atirar desesperadamente em um Alien mesmo com a atração parada, e quando eu vi, ele simplesmente tinha me passado em trocentos mil pontos kkkkkkk foi engraçado, nos divertimos bastante!

Já eram 14:30 e estávamos com muita fome, mas a área dos Simpson nos ganhou com suas cores e temática perfeita e ficamos fotografando e conhecendo os detalhes, todas as lojinhas e os jogos de sorte e habilidades.

Hora da última atração antes do almoço, uma das mais esperadas por mim: The Simpsons Ride!
A fila já me ganhou lindamente quando adentramos ao pré-show, aquelas telas com os personagens conversando e interagindo entre si, mas a atração...
WOW! Que show!
Eu não sabia como era o simulador, muito menos que ele seria projetado para cima e dentro de uma imensidão onde se encontrava a telona, e mais simuladores. Essa mecânica me fascinou e confesso que perdi um pouco o foco no "filme" da aventura para ficar admirando a mecânica da atração.
Ponto positivíssimo para a Universal por trazer o mundo Simpson de forma magnífica ao parque!

Saímos e tentamos ganhar uma pelúcia linda do Bart em um jogo de habilidades. Parecia fácil, mas era bem difícil rs, ainda brinquei com a funcionária dizendo que era aquele tipo de jogo onde parece que até uma criança consegue, e quando você tenta, o buraco é bem mais embaixo! rs.
5 obamas a menos, 3 bolas lançadas e nada de entrar no baldinho, ela batia e instantaneamente quicava para fora. rs

Para celebrar nossa felicidade nesta perfeita área do parque, hora de almoçar!
Lucas que estava enjoado de comida pesada, foi de mix de frutas, e eu claro, Krusty Burger e aqui mais um parênteses para mais um mega ponto para a Universal, pois todas as opções de alimentação na área dos Simpsons são interligadas, e almoçamos sentados no Moe's Tavern!

Sensacional a fidelização nas áreas temáticas de todos os pontos na Universal! A área dos Simpsons e a do Harry Potter, traduzem perfeitamente as histórias em questão.

Pós almoço, agora era hora de atividades mais lights. Passamos um tempo na área infantil, observando, tirando fotos, e adoramos a loja do Bob Esponja, passamos um bocado de tempo dentro dela.

Fomos para a famosa atração E.T. Adventure e me surpreendi muito positivamente! Já li relatos sobre a atração ser antiga demais, velha, sem graça, e afins, mas não! Eu achei incrível!
Mágica e muito bem elaborada, principalmente se considerarmos que ela é bem antiga, mas incrível e indispensável no roteiro ao meu ver!

(continua...)

Res: H2O (17/set) 20 - O Universo Fantástico da Universal (parte3)

mensagem postada em 05/02/2015 - 11:02:04hs

Thiago, NÃO ACREDITO que o Lucas foi escolhido no Disaster! Ai, como eu queria que isso tivesse acontecido com o Romulo, ahahahah.
Adorei seu relato! Também sou louca pelo brinquedo do ET, acho ele uma gracinha.
A foto de vocês no sofá ficou ótima!

Abraços

mensagem postada em 05/02/2015 - 12:02:04hs

Grande Thiago, seus relatos continuam ótimos.

Lembrei do dia que conheci a área dos Simpsons, posso dizer sem exageros que o Homer é o meu herói.

Pena que no dia da minha visita ele não estava no parque, mas dei um abração no Krusty.

Abração

Elena, Ricardo e Claudio

mensagem postada em 05/02/2015 - 12:02:50hs

Elena,
Olha, foi MUITO engraçado kkkkkk, ele ficou mega sem graça na hora, mas depois morreu de rir, foi muito divertido!
A foto no sofá nós adoramos, foi uma das coisas que salvou nossa desastrosa experiência do Photo Connect rs

Ricardo,
Cara, eu nunca fui fã de carteirinha dos Simpsons, mas admiro demais a série e sempre morro de rir. Inclusive eu era apaixonado pelo jogo deles na época dos Arcades, lembra? rs eu era viciado! Mas a área é algo surreal! Mesmo quem gosta, quem não gosta, quem admira, quem é fã, quem não é, TODO MUNDO fica pasmo com as cores e os detalhes mega fiéis a série! É incrível!
E concordo muito com você, Homer é um herói!
Homer está para a realidade americana fora de estereótipos falsos assim como Chapolin Colorado está para a realidade mexicana, também fora de estereótipos falsos. É a realidade nua e crua de personalidades comuns e mascaradas pelo moralismo. Eu adoro eles!
Consegui uma foto tremida com o Homer mas não vi o Krusty por lá infelizmente, nem sabia que ele andava por lá também! Mais um motivo para voltar rs

Claudio,
Cade seu relatooooooo? rs
Já virou tradição postar o meu e em seguida ler o seu kkkkkk

mensagem postada em 05/02/2015 - 15:02:48hs

Claudio,
Eu lembrei de você quando postei a foto do lanche, vi que você comeu o mesmo que eu no relato que você fez há alguns dias atrás! rs
É ótimo o lanche né? Eu adorei!

Quanto ao E.T. dizer os nomes, ele não disse, na época que fomos ele estava mudo rs, eu já tinha lido previamente em websites de notícias de que o E.T. não estava mais falando os nomes. Fiquei sabendo no final do ano que ele voltou a falar! Deve ser bem legal, mas como funciona? Você fala seu nome ao atendente na hora de embarcar?

Estou no aguardo pelo seu relato, ficarei de olho aqui no final do dia rs
Abraço!

mensagem postada em 05/02/2015 - 15:02:32hs

Com certeza! Vamos adorar!
Hamburgueria é com a gente mesmo! rs
Tem meu e-mail pessoal, vamos combinar após o caos do carnaval se vocês puderem!

Agora entendi o funcionamento da mágica do E.T..
Na próxima vez ouviremos nossos nomes então, deve ser bem legal! rs

Abraço!

mensagem postada em 05/02/2015 - 16:02:00hs

Thiago, seus relatos sao ótimos, parabéns.
Que legal que o Lucas foi escolhido para participar do Disaster, sempre que vou nesse brinquedo fico escondido no fundo, para nunca ser escolhido! kkkkkk

Já fui 3 vezes para Orlando, espero começar a escrever meu relatos, lendo os seus, me inspira a escrever tb.

Abz

mensagem postada em 05/02/2015 - 16:02:23hs

Guilherme,
Muito obrigado pelos elogios! Fico mega feliz quando alguém elogia meus relatos, pois escrevo sempre muito transparente e tento ser bem detalhista. Como sempre digo, é o meu dever e prazer por ter tido tanta ajuda do VPO na realização do meu maior sonho.

Quanto ao Disaster, nós não sabíamos que eles iriam escolher pessoas para participar, se soubéssemos pode ter certeza que estaríamos nós dois bem escondidos lá no fundo kkkkk e o azar/sorte foi que nós estávamos bem NA CARA do "diretor da trama" rs, foi muito engraçado.

Quanto aos relatos, escreva sim os seus! Pega a última viagem e relate aqui para nós! Vamos adorar com certeza!

Abraço!

Res: 13.01 - Nós queremos estar onde a magia está! (Parte I)

mensagem postada em 06/02/2015 - 09:02:21hs

Claudiao.....juro q gostaria de ter o dom de escrever tão bem qnt vc !!!

Assim q fechar os parques para minha viagem de setembro/15 espero q vc e o Thiago Acquaviva me ajudem nesta saga de escolher o melhor dia para cada parque , ordem de brinquedos e agendar fastpass e restaurantes

Grande abço e a espera de novos relatos......

Detalhe ........ ontem no mercado vi um cara q com o qual imagino a sua pessoa quase tirei uma foto para te mandar kkkkk

Relatos maravilhosos!!!

mensagem postada em 06/02/2015 - 09:02:46hs

Esses relatos estao muiiito bons!! O pior q sao viciantes..rs

Claudio, me emocionei lendo seu relato contando da emoçao da Julia, nao tenho filhos ainda mas deve ser a coisa mais gostosa do mundo ver os olhinhos brilhando e a realizaçao de mais um sonho. Continue com os relatos estao de mais!

Thiago, muito legal a forma que vc escreve super detalhado, da pra se imaginar la curtindo com vcs..rsrs o Disaster, meu marido morre de medo de chamarem ele..rsrs mas deve ser engraçado mesmo..

DeborA, estou anciosa esperando mais relatos seus, vc foi exatamente na epoca que estarei indo, vi que pegou chuvas e ate tornado.. To querendo fazer parques aquaticos, sera que rola? Rsrs

Bjs a todos e continuem pq esses dias to ficando bem mal acostumada com um monte de relatos maravilhosos.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.