Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Greicy e Magda!

mensagem postada em 08/07/2009 - 20:07:40hs

Oi meninas!

Então me tirem uma dúvida, vou comprar os cadeados TSA lá...mas aqui, onde compro esses lacres pra colocar na mala? Só coloco o lacre sem outro tipo de cadeado? E lá, onde acho esse cadeado, no Walmart?

bjs

Magda

mensagem postada em 08/07/2009 - 01:07:18hs

Olá Magda, adorei os seus relatos, gostei muito mesmo, não vejo a hora de ir.

E te procurei no orkut, e te add, é Bacteria Bac né?
Te add pelo orkut da minha mãe, Julia , porque eu não tenho orkut.

quero muito ver as fotos,
beijão!

preciso de ajuda

mensagem postada em 07/07/2009 - 18:07:41hs

Q bom q vcs estão por aki!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Oi gente espero q tenham feito uma ótima viagem.....gostaria de saber se vcs acham melhor fazer aki ou comprar lá o caderninho de autógrafos!
Eu estarei indo com 2 crianças (3 e 7 anos), como a lei la parece ser bem rigorosa, gostaria de saber as 2 crianças devem estar em cadeirinha ou pode ser boosters(pq dai levo os daqui)

agradeço e abraços

Luisa

mensagem postada em 07/07/2009 - 15:07:45hs

Em mala que vai para Florida é mais difícil os maus intencionados querer algo pois sabem que a maioria vai vazia, já na volta que seria sim o problema dos xeretas já que a emigração quando o faz, faz de modo transparente. Então se eu fosse vc colocaria só os lacres oferecidos pela cia aérea mesmo. Lá vc vai achar o cadeado super baratinho em qualquer loja até em farmácias.

Beijocas

Lília

Greicy e Lilia

mensagem postada em 07/07/2009 - 13:07:34hs

Meninas,

Muito obrigada pelos esclarecimentos. Vou comprar os cadeados lá, com certeza. Estou na dúvida se compro um aqui ou ponho somente o lacre como a Greicy falou, pois o preço aqui é muito alto! Obrigada!

Magda

mensagem postada em 07/07/2009 - 01:07:11hs

Adorei seu relato!! Muito legal e ajudou bastante..
Também queria ver suas fotos, mas achei várias bacterias e não sei quem é você!
Tem como me adicionar?
Camila Ferraro

To curiosaaaa

Beijos!

LILIA

mensagem postada em 07/07/2009 - 00:07:09hs

Olá, Lília.
Obrigada pelo elogio.
Os pratos são enormes mesmo no T-Rex. Minha filha pediu um prato Kids que vinha um macarrão aos 4 queijos com um pão muito gostoso. Eu pedi um hamburguer tamanho gigante, mas sabe que consegui comer tudo brincando?? Estava uma delícia.
Meu marido pediu uma carne.
A sobremesa é enorme. Dá tranquilo para 4 pessoas. Nós estávamos em 3 e sobrou bastante. É um brownie de chocolate com sorvete e vem em um prato com uma surpresa que adoramos. Até tirei foto e coloquei no Orkut.
Tente dar uma chegadinha nesse lugar. Garanto que não vai se arrepender.
Abraço.

P/ Magda e Luis

mensagem postada em 06/07/2009 - 21:07:43hs

Magda em primeiro lugar parabéns pelo relato, foi como acompanhar dia a dia a sua viagem, tirei dali varias dicas preciosas, uma perguntinha que não quer me largar...rs...quais foram os pratos que vcs pediram no T-Rex ?

Luis e Magda, sobre o cartão da TAM, o vermelho te dá direito a duas malas extras de 32kg já usamos em diversas ocasiões tanto dentro quanto fora do Brasil sem stress algum....graças a Deus !!! rs

Abraços

Lília

ps: Luis seus filhotes na foto ? Muito lindinhos !!!

p/ MAGDA

mensagem postada em 06/07/2009 - 21:07:36hs

Obrigado pela resposta. Vou mesmo seguir sua dica e fazer essa verificação, até porque vamos levar malas vazias e enchê-las por lá (rss).
Foi uma viagem ler os seus relatos. Mais uma vez parabéns,
Zaire

LUIZ

mensagem postada em 06/07/2009 - 20:07:20hs

Olá, Luiz.

Cada passageiro pode levar duas malas que não poderão ultrapassar 32 kg.
Só que para quem tem cartão fidelidade, a coisa muda de figura.
O cartão vermelho pode levar mais uma mala adicional, e o azul, duas. Mas não tenho 100% de certeza.
Dê uma verificada na Tam à respeito do cartão fidelidade, ok??
Abraço.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.