Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/02/2007

Para TATI
postado por: Oswaldo

mensagem postada em 24/07/2009 - 16:07:27hs

Realmente como falou a Maysa Freitas, a loja Miami Ink é bem pequena, e quase não dá para perceber se passar muito rápido de carro pela rua onde ela está localizada.

Da mesma forma, quando passei pro lá apenas tirei uma foto da porta de entrada, ou seja, não cheguei a entrar nela.Estávamos com pressa nesse dia, pois tinhamos que ir para o aeroporto. ma como curiosidade vale a pena entrar.

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

TATI MARIA
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 24/07/2009 - 12:07:26hs

È meio decepcionante o Miami Ink, não entrei, mais minha filha desceu do carro e tirou uma foto na porta. È uma portinha bem pequena, se nao for com o nr certo, nem vai perceber, realmente não vale a pena, só se por a caso vc for mesmo fazer uma tatoo.

Tati Maria

Membro

Inscrição: 30/04/2009

Miami Ink
postado por: Tati Maria

mensagem postada em 24/07/2009 - 11:07:24hs

Oi Vince...

Então Miami Ink, é o studio de tatuagem que faz o programa de televisão com o mesmo nome, passado na People and Arts... fica na whashinton Av, atras da Collins...

Vi na net que o pessoal que foi achou legal, mas não sei se vale a pena ir la conhecer...

Se alguem foi.. conte..

beijos

Vince

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/06/2009

Tati.
postado por: Vince

mensagem postada em 24/07/2009 - 11:07:13hs

Não sei o que é Miami Ik, então provavelmente não fui. Mas Miami é muito legal mesmo. As praias são bonitas, os prédios art -- palavra censurada -- de South Beach, as tais ilhas (Star, Palm, Hibiscus, entre outras) com mansões literalmente de cinema. O pessoal andando na rua bem à vontade, de roupa de praia, completamente diferente de Orlando. A Rua Lincoln, à noite, é um shopping aberto, com restaurantres e bares muito legais, fomos numa pizzaria chamada Sosta. O Cocowalk, em Coconut Grove, que alguém aqui tinha recomendado também é interessante. Em resumo, valeu a pena, principalmente por ter nos dado um descanso depois de Orlando para enfrentar a volta para casa.

Vince

Membro

Brasilia - Df

Prezada Ângela.

mensagem postada em 23/07/2009 - 16:07:29hs

- O que vcs fizeram lá? O que me indica?
Nós fomos à praia, passeamos em South Beach, fomos na rua Lincoln, fomos no Cocowalk em Coconut Grove, entramos naquelas ilhas exclusivas (cada mansão!) que tem em Biscayne Bay) foi bastante legal.

- E qual hotel ficou de frente p/o mar?
Nós ficamos no Holiday Inn na Collins Ave. ali pelo 4 mil e pouco. Ao lado tem um Best Western, um Days Inn e o Fontainebleau. A diária é mais cara (cerca de U$ 160) mais o quarta era ocean front.

- Eu andei pesquisando e os hoteis em Miami Beach são bem mais caros que os Hotéis próximo ao aeroporto, mas eu gostaria de ficar perto da praia;
Ficar perto do aeroporto é ficar em Guarulhos ou na Ilha do Governador. É mais caro ficar em Ipanema, assim como é mais caro ficar em South Beach, mas é lógico que compensa, não é? A não ser que seja só para dormir, aí recomendo um hotel que é dentro do próprio MIA.

Qualquer outra dúvida, não se acanhe.

Angela Fornaziero Lério

Membro

Inscrição: 19/06/2009

P/ Vince
postado por: Angela Fornaziero Lério

mensagem postada em 23/07/2009 - 16:07:40hs

Vince, eu vou em setembro e tb quero passar 1 fds em Miami. O que vcs fizeram lá? O que me indica? E qual hotel ficou de frente p/o mar? Eu andei pesquisando e os hoteis em Miami Beach são bem mais caros que os hotéis próximo ao aeroporto, mas eu gostaria de ficar perto da praia; obrigada

Vince

Membro

Brasilia - Df

Impressões.

mensagem postada em 20/07/2009 - 20:07:44hs

Colegas, conto algumas impressões nossas, em agradecimento às muitas dicas que pegamos aqui. Fomos no dia 8, voltamos hoje (saímos de Orlando sábado de manhã e passamos o fim de semana em Miami (num Holiday Inn de frente para o mar, valeu a pena). Algumas impressões gerais:
- é muita correria, fomos nos 4 parques da Disney, no Universal, no Sea World e nos 2 aquáticos também da Disney (que são muito bons, por sinal). Saíamos do hotel às 9h e só voltávamos à noitinha, na maioria dos dias.
- todos os parques são sensacionais, uns mais do que os outros. Nós gostamos mais da maneira como fomos tratados nos da Disney. Talvez a impressão tenha ficado pelo fato de termos pago mais de U$150 pelos equivalentes aos fast passes (que na Disney são gratuitos) no Universal.
- Os hotéis da Disney também valem a pena. Ficamos no Movies e o pessoal faz o possível e o impossível para agradar.
- Comprei o Dining Plan (quick service), e achamos muito bom. Breakfast e um lanche incluídos e mais 2 snacks (picolé, fruta, refri). Usamos todas as refeições e ainda sobraram snacks.
- Gostamos, em Downtown, do Earl e do Cirque du Soleil. Não achamos nada demais (na comida, a decoração é a única coisa que vale a pena) no T-Rex e nem no Rainforest, por falar nisso.
- Melhor que os dois é um italiano chamado Buca di Bepo (tem uma filial no Florida Mall).
- Não fizemos muitas compras. Minha mulher passou mas horinhas no Prime e outras no Premium. Eu a acompanhei ao Florida Mall onde jantamos.
- Gripe suína: este foi o assunto que me fez achar este site lá em maio. Nunca cheguei a pensar em não ir, e foi o certo. Algumas pessoas usaram máscaras no avião, na ida. Lá eu não vi absolutamente ninguém de máscara, nem no aeroporto nem em parque algum. Na verdade nem se via pessoas espirrando, principalmente em função do calorão. Usamos o gel para as mãos, muitas vezes, além de lavarmos as mãos várias vezes ao dia. Os restrooms são limpíssimos, contrariamente à expectativa em relação a banheiros públicos.
- Resumindo, gostamos muito e pensamos em voltar, se bem que não tão cedo pois já temos planos para o ano que vem. Vou continuar vindo aqui de vez em quando e fico à disposição de quem quiser perguntar algo, já que a viagem foi toda certinha e não deu nenhum problema.
Boas viagens.

Alessandra Améria Fernandes de Souza

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/07/2009

Pessoal ....
postado por: Alessandra Améria Fernandes de Souza

mensagem postada em 14/07/2009 - 12:07:45hs

Me ajudem numa questão: Pelo que entendi, durante as buscas de informações aqui no VPO, nos parques existem alguns shows noturnos que não acontecem diariamente não é isso? Vcs podem me dizer como faço para saber os dias que esses shows acontecem para que eu programe minha ida aos parques nesses dias específicos.
Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente.

Bjos

Leda Cristina Garcia Morais

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 19/11/2007

Crislene
postado por: Leda Cristina Garcia Morais

mensagem postada em 10/07/2009 - 10:07:46hs

Oi, Crislene! Se você for a algum restaurante tomar café com os personagens, fica mais fácil saber quais vai encontrar porque eles são mais ou menos fixos. Ficar nas filas toma muito tempo, mas pode ser legal se os personagens que vocês encontraram forem muito especiais, por exemplo, os do Toy Story, que seus filhos devem gostar e não se encontram em restaurantes. A minha dica é imprimir só os que seus filhos gostarem mais e fazer uma caça a esses personagens.
Quanto à cadeira, também tenho algumas dúvidas, pois no tópico sobre isso aqui no VPO o pessoal diz que com 4 anos (até 8, eu acho) é preciso a booster seat, mas a minha irmã fez uma pequisa na internet nos sites oficiais do Departamento de Trânsito da Florida e parece que a partir de 4 anos seria mesmo só o cinto. Talvez alguém mais possa confirmar essa informação.
De qualquer forma, boa viagem! Um abraço!

Crislene

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/06/2009

Oi Leda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
postado por: Crislene

mensagem postada em 10/07/2009 - 00:07:01hs

Q bom q vc me respondeu...rs .era uma dúvida cruel q estava arrespeito dos cadernos de autógrafos e principalmente das cadeirinhas.
Então eu até tenho um monte de imagens dos personagens, mas estou com medo de imprimir todas e não encontrar todos eles.
E a respeito das cadeirinhas acho q vou arriscar e levar os boosters mesmo, pq o meu pq de 3 anos tbm tem cadeirinha no carro aki em Sampa, penso ter q comprar outra la e trazer, e o pior é q não tenho p quem dar depois e vender é qse impossivel.

brigadão

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.