Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/02/2007

Para FERES
postado por: Oswaldo

mensagem postada em 06/08/2009 - 10:08:18hs

Parabéns mais uma vez, cara.
A gente ve pela sua narrativa o quanto essa viagem vai marcar na vida de toda sua familia. É aquela história...já vão até programar já já o retorno para Orlando.

Kennedy Space Center é um lugar legal de passear, e o tour com três paradas é o ponto alto por lá.

Também já conheci esse Mc Donald's lá do Walt Mart da Sand Lake. É talvez a pior casa da rede...rs...

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

SABBAG'S STUDIOS APRESENTA 2o. RELATO - 10/07/09
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 05/08/2009 - 23:08:43hs

Dia 10/07/09 (sexta-feira) de madrugada a Angela não conseguia dormir pensando no que fazer e decidiu alterar o roteiro. Estava programado irmos a Universal Studios e IOA, mas como compramos um combo com o Blue Man Group, não veio os tickets e sim um voucher no meu nome para trocar na bilheteria. Esse combo vc economiza $35 por pessoa. No dia anterior, o Ronaldo sugeriu que a Angela tentasse trocar o voucher com um documento que comprovasse o mesmo sobrenome, mas não garantia que conseguisse. Então decidiu trocar a US e IOA pelo Kennedy Space Center, pois eu não fazia muita questão de ir. Ao acordarem ligaram para o OTO para ver se tinha os tickets. A Regina os atendeu e confirmou que tinha os tickets (deixamos para comprar os ingressos do KSC para depois, pois não sabíamos se iríamos mesmo). Resolvido o roteiro, desceram para o café da manhã.
Mico 1 – A Angela foi dissolver o pó para chocolate quente em leite frio para o Gustavo e não deu certo porque fica uma gororoba ensebada (resolveram esse problema comprando um pote de Nesquick). O Gu teve que se contentar com o suquinho de laranja (mais para ruim de que pra bom).
Mico 2 – O Gu pegou umas coisas redondinhas tostadinhas. A Angela perguntou o que era e ele respondeu...panquecas mãe! O Gui quando viu que ele estava comendo com gosto pediu um pedacinho para experimentar, daí deu o maior grito...é omelete!...é omelete! ... hahaha
Credo, omelete com calda de waffer. O detalhe é que o Gu odeia ovo, detesta mesmo, desde bebezinho, se percebesse o sabor, o cheiro do ovo na comida cuspia tudo fora. Foi tanta risada que até resolveram filmar (vejam no vídeo). Depois disso, ele só comia pão doce no café da manhã, além do seu leitinho gelado com o Nesquick.
Terminado os micos do café, seguiram rumo ao Office do Ronaldo para pegarem os tickets do KSC. Ingressos na mão, foi só calibrar a dona “Elvira” e pegar a estrada.
Ou melhor pegar a Colonial dr cheia de sinal.
Mico 3 – Não sabíam que a dona “Elvira” estava ajustada para evitar pedágios então lá foram os 3 passear pela Florida e conhecer um pouco mais do “american style”. Quase 2 horas para chegar.
Quando chegaram ao KSC tinha filinha nas bilheterias, mas com os ingressos na mão já foram direto para entrada, e então passaram pela primeira revista de bolsas e mochilas. Deram uma paradinha no Serviço para Visitantes e uma senhora muito simpática os atendeu. A atendente ao lado era brasileira, mas a fila para pedir informações com ela estava bem maior. A senhora que os atendeu riscou no folheto tudo o que era interessante para ver e o que deveria ser feito primeiro. Eles seguiram a risca o roteiro rabiscado no folheto. Só não deu tempo para verem todos os filmes Imax e de ir ao U.S. Astronaut Hall of Fame, pois não é um passeio para meio dia e sim um dia inteiro e um pouco corrido, pois perde-se tempo nas filas para pegar os ônibus devido serem 3 paradas do tour. Aqui abro um parênteses para relatar o que a Angela observou. A grande maioria das pessoas que trabalham no Complexo para Visitantes eram idosas, a motorista do primeiro ônibus que pegaram era uma senhora de cabelos bem branquinhos que parecia uma uvinha passa de tão enrrugadinha. Indo para a fila do tour tem um painel onde fotógrafos registram sua passagem (eles não tiram foto com nossas máquinas, o Gustavo pediu e ouviu um não posso bem grande). No fim do tour existem umas moças vendendo a foto e quando os meninos escutaram o preço não quiseram nem vê-la ( U$ 30,00).
1ª. Parada – Launch Complex 39 Observation Granty – Do topo da plataforma de observação deu pra ver o Ônibus Espacial que seria lançado no dia seguinte (mas o lançamento foi adiado devido fatores climáticos) com uma boa visão da passarela transportadora. Lojinha, lanchonete, bebedouros e banheiros fazem parte da parada.
2ª. Parada – Apollo/Saturn V Center - Tem um foguete lunar de 111 metros e na Sala de Lançamento. É reproduzido o lançamento de uma Apollo e o Teatro Lunar mostra a primeira aterrissagem na lua. Lojinha, lanchonete, bebedouros e banheiros fazem parte da parada.
3ª. Parada – International Space Station Center da pra ver os componentes da uma Estação Espacial sendo preparados para o vôo e pelo vidro eles viram uma pessoa toda paramentada trabalhando. Nesta parada só bebedouros e banheiros (ainda bem que não tem lojinha).
De volta ao complexo, quem chegou junto com eles ????? sim claro, ela que foi nossa companheira em algumas tardes...a amiga chuuuuvvvaaaaa. Correram para o Shuttle Launch Experience que é a simulação de um lançamento real do ônibus espacial. Bem legal.
Dá para ter uma noção do que passa um astronauta. Agora pausa para um lanchinho no Orbit Café, depois de um hot dog w/fries básico já estavam prontos para ir ao Imax Theaters para assistir um filme. Após várias fotos na chuva (ela não queria ir embora) resolveram gastar umas doletas em camisetas, boné e copo, ai...ai...ai... na Space Shop, não se contentaram com o chaveiro e com as luvas de pegar panelas que haviam comprado na lojinha do Apollo/Saturn V Center. Como já estava ficando tarde e queriam ligar para mim resolveram voltar para o hotel. Quando ligaram eu já estava no aeroporto, pronto para começar minha jornada até Orlando e me contaram sobre o passeio.
O Gui queria por que queria experimentar uma refeição no Wendy’s, só que o endereço da Internacional Dr não tem mais, está fechado e até descobrir outro a dona “Elvira” deu muito trabalho, então resolveram ir ao Walmart da Sand Lake fazer mais umas comprinhas básicas (minha bud light para gelar até minha chegada) e lá tinha o Wendy’s mas com já passava das 10 PM só estava aberto o drive tru resultado, comeram no Mc donald’s sujinho que tem dentro do Walmart. Hotel, banho e cama.

Abs.,
Família Sabbag

Leda Cristina Garcia Morais

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 19/11/2007

16 dias em Orlando
postado por: Leda Cristina Garcia Morais

mensagem postada em 05/08/2009 - 21:08:53hs

Oi pessoal! Acabamos de voltar de 16 dias em Orlando. Fomos com a nossa família quase toda, eu, meu marido e minha filha, minha mãe, minha irmã, meu irmão e meus dois sobrinhos. Com exceção dos meus sobrinhos, foi a segunda ou terceira vez de todos nós, mas nos sentimos como se fosse a primeira vez, até porque não conhecíamos muitas atrações.
No último dia, fizemos uma enquete sobre o que cada um mais tinha gostado e pensei em dividir com vocês.
Foi tipo um "top 3 attractions". Lá vai:
Para mim, o melhor foi ver a minha filha vestida de Sininho depois da transformação na Bibbidi Bobbidi Boutique; o Aquática, que não conhecia e o Soaring (no Epcot). Todos imperdíveis.
Para o meu marido foram a atração nova dos Simpsons (Universal), o musical do Nemo (AK) e o Soaring.
Minha filha de 4 anos amou se vestir de sininho, o Aquática e o Barney (na Universal). Além disso, ela e os meus sobrinhos ficaram apaixonados pelo "Cat in the Hat", que estava no café da manhã do Homem Aranha e também tem sua própria atração no IOA. Compramos o livro e meu marido achou no Wall Mart um DVD com o desenho animado. Mesmo sendo em inglês, eles pediram para ver durante toda a nossa estada lá.
Minha mãe adorou jantar no restaurante chinês PF Changs do lado de fora do Mall at Millenia, é fã do Mickey's Phillarmagic e também adorou o café da manhã com o Homem Aranha, que é muito simpático.
Meu irmão, que é mais científico, gostou do Circle of Life (no Epcot), do Soaring e do Aquática.
Minha irmã adorou o musicial do Nemo, o Toy Story Mania (HS) e os parques aquáticos (Typhoon Lagoon, Aquatica e Blizzard Beach). Meu sobrinho de 4 anos foi 2 vezes ao Soaring, minha sobrinha de 1 ano, adorou tomar café com os personagens e pegar autógrafos, mas tenho que admitir que para ela é que a viagem foi mais difícil, pois ela não se adaptou muito bem ás papinhas da gerber. Valeu a pena também porque foi um momento de ficarmos juntos, em família, o que é muito muito bom. Um abraço para todos!

Giana Maria La Laina Ribeiro Sa Silva

Membro

Araraquara - Sp

Inscrição: 08/06/2007

Féres , Angela, Gui e Gu
postado por: Giana Maria La Laina Ribeiro Sa Silva

mensagem postada em 05/08/2009 - 13:08:42hs

Parabéns pelos relato inicial e pelo vídeo. Estou a 27 dias da minha viagem, e ja pude sentir o coração bater mais forte ao assistir o video de voces... Estou ansiosa e esperando pelo vídeo do encontro de Angela, Gu, Gui com Féres no aeroporto de Orlando....

mais emocionante que final de novela das oito!!!! continuem nos detalhes... bjos a todos!!!

Gisleine Araujo

Membro

Não Desejo Informar - Sp

Inscrição: 28/10/2008

SABBA'S FAMILY.
postado por: Gisleine Araujo

mensagem postada em 05/08/2009 - 07:08:29hs

Vcs são incríveis!!!
Só por este primeiro vídeo, dá pra sentir o quanto de bão ainda virá!! Pleaseee...só n demorem, pq a expectativa da galera vai ser grandeeeeeee pras cenas dos próximos capítulos!!! M A R A!!!!!!Vcs são apaixonantes, que família linda!!!!

Meus parabéns especial a Mami's Sabbag's, vc é uma mulher afortunada!!! Deus abençoe vcs!!

Abç.
Gi

Mauricio F Caetano

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 15/08/2007

Top Five
postado por: Mauricio F Caetano

mensagem postada em 04/08/2009 - 23:08:11hs

Vivaaaaaaa,enfim chegou a hora da atração top five do VPO: Relatos da família Sabbag, e ainda com vídeos!!!
Agora é só diversão!
Grande abraço para vocês!!!
Continua firme, não encurta, começou não pode parar!

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

SABBAG'S STUDIOS APRESENTA 1o. RELATO
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 04/08/2009 - 23:08:08hs

Noite de 08/07/09. Chegou o dia do embarque. Como todos já sabem, a Angela embarcou com o Gustavo (19) e Guilherme (16) 02 dias antes de mim, pois tive que adiar minha viagem devido problemas profissionais. Fui deixá-los em Cumbica. O vôo da Copa 758 partiria as 3:50 hs do dia 09/07. O coração estava apertado e ao mesmo tempo feliz por estarmos começando a realizar um sonho de mais de 01 ano de planejamento. Entramos na contagem regressiva com 497 dias para o embarque. Nesse meio tempo fomos olhando tudo que gostaríamos de trazer, elaborando nossa lista de compras, planejando os parques a serem visitados, nosso roteiro, quantos dias seriam necessários para um passeio tranqüilo sem pressa.
Chegando no aeroporto, percebi que a Angela e os meninos estavam meio que tristes, meio calados, sem tanta euforia como horas antes. É natural, sempre fizemos todos os programas juntos. Fomos conversando tentando fazer passar aquela angústia que estava dentro de todos nós. Fomos fazer um lanche e depois chegou a hora da despedida. Eram só 02 dias que nos separavam. Depois a Angela então revelou que seu coração ficou pequeninho e apertado. Viagem internacional sem o Feres...ai, ai, ai. Os meninos deram uma força...coragem mamãe, não chore. O Gui estava arrasado. O Gu, fortão, escondia os sentimentos. Aos poucos foram relaxando, pois como diria a avó da Angela...o que não tem remédio, remediado está.
Quando abriu o balcão da Copa às 0:40 hs, os meninos resolveram fazer uma corrida de carrinho com as bagagens, pois o saguão estava bem vazio. Como havíamos feito o web check-in, o despacho das malas foi bem rápido, inclusive existe fila especial.
Quase 1 hora da manhã, não eram os únicos com sono. As agentes da Polícia Federal estavam quase dormindo em pé, tanto que pegaram os passaportes e cartão de embarque da Angela e do Gui, além da autorização de viagem do Gui, e só devolveram a segunda via da autorização, os passaportes e o cartão de embarque do Gui...epa, cadê meu cartão de embarque?...disse a Angela. As duas se olharam com aquele ar de cachorro que fez caca na porta da igreja e começaram a procurar. Acharam no canto do balcão.
Após mais essa etapa, os meninos voaram para o duty free. Experimentaram todos os perfumes possíveis. O nariz da Angela já não sabia mais o que estava cheirando...mãe pra cá, mãe pra lá...cheira esse!... olha esse vidro que legal!...o cheiro desse é bom?...Depois de algum tempo seus olhos ardiam e o nariz coçava de tanto cheirar perfume.
Lá pelas 3hs, começaram a chamar os passageiros para o embarque, começando pela classe executiva e depois fileiras do fundo do avião. O vôo foi normal, apertado e cansativo. A Angela e o Gui até dormiram um pouco, mas o Gu nem pregou os olhos. Ficou o tempo todo com o ipod nos ouvidos balançando a cabeça conforme o ritmo da música (só rock pauleira). Quando serviram o café, comeu até o mamão, coisa que ele nunca comeu, de tanta fome que estava.
Chegando no Panamá, escala de pouco mais de 1 hora, dá tempo de esticar as pernas e passar no pipiroom. O embarque foi no mesmo gate da chegada. Iniciado o embarque, houve uma pequena confusão, pois fizeram um “cambio en los assientos”, apesar de termos os assentos reservados, incluvise confirmado no web check-in. Não adiantou bater boca, colocaram um em cada canto. Mais 2hs50min de vôo até Orlando. Quando começaram a preencher os formulários da imigração americana, a Angela que estava no fundo do avião chamava o Gustavo que estava no meio do avião para chamar o Gui que estava na frente do avião. Uma verdadeira zona. Eis que um simpático casal percebeu o infortúnio, para nós e para eles, e amavelmente cedeu o lugar para todos sentarem juntos ao lado da Angela.
Pousado em Orlando, chegou a hora de enfrentar a temida imigração americana. Uma fila enooorrrrmmee, descomunal. Mais ou menos 1 hora para vencer mais essa etapa. Foi tranqüilo. Perguntas respondidas, entrada liberada.
Pegaram a bagagem e passaram pela aduana. Quando saíram, um funcionário do aeroporto pede para colocarem as malas numa esteira, ao lado da escada rolante, que as conduz até o outro terminal, antes de pegar o trenzinho. E a bagagem não chega no terminal... o pessoal começa a ficar preocupado... cadê essas malas que não chegam?...passados 30 minutos eis que aparecem na esteira 12. Ufa! Já estavam indo fazer a reclamação.
Foram até o balcão da Álamo retirar o carro reservado. Depois de aguardar um pouco, foram atendidos pelo indiano Opache que queria empurrar de todo jeito um Hummer ou um Escalade, além de seguros adicionais. O Gu conferiu item por item do voucher da reserva com o que o Opache emitiu. Nahin, Nahin, Nahin, não queremos nada disso. Pode tirar tudo isso...só queremos o que foi contratado...carro, seguro completo, GPS e motorista adicional. O Opache fez uma cara de quem não gostou, mas acabou cedendo.
Confiram sempre o que contrataram com aquilo que oferecem. Se assinar, já era...é débito no cartão.
Receberam o GPS incluso e foram escolher o carro. Uma Toyota Highlander (SUV). Grande e espaçoso para 7 passageiros. O Gui ficou responsável de se entender com a “Elvira”, nosso GPS. No começo discutiram um pouco, mas logo se entenderam. Foram para o hotel Hampton Inn South Universal (7110 S Kirkman Rd) por uma rota que evitava pedágios que demorou quase 50 minutos. Realmente não pegaram pedágios, mas acho que a economia não compensa (1 pedágio de $1 e mais 02 de $0,75). A dica da Angela para quem dirigir carro automático pela primeira vez é sentar encima do pezinho esquerdo. Acho que deve dar uma dorzinha, mas sei lá. Cada um com sua mania. Conheceram o verdadeiro “american style”. Passaram por cada beco...Já eram quase 6 PM. O vôo chegou às 2:20PM. Eu já estava aqui no Brasil agoniado que esse pessoal não dava notícias. Já havia ligado para o hotel e para o Ronaldo, pois ficaram de passar lá primeiro para retirar os tickets. Resolveram passar antes no Ronaldo devido ao horário. Ao chegarem no Ronaldo, ele já foi falando que eu havia ligado para saber notícias. Bateram um papo, pegaram os tickets e foram para o hotel. No hotel também receberam o recado da minha ligação. Já eram 7PM em Orlando e 20hs aqui no Brasil e eu agoniado. Eis que toca o telefone...que alívio...chegaram todos bem.
Se ajeitaram no quarto e saíram para o Walmart fazer as primeiras comprinhas “básicas”. Pegaram algumas comidinhas e foram comer no quarto do hotel. Todos exaustos foram dormir.
Assistam o segundo vídeo da série...

Abs.,
Família Sabbag
ps: prometo encurtar no próximo.

Leandro Antunes

Membro

Inscrição: 09/06/2009

Khim
postado por: Leandro Antunes

mensagem postada em 30/07/2009 - 20:07:21hs

Estamos indo para Miami/Orlando/NY agora em agosto. Estamos em dúvida entre comprar tudo em Orlando ou deixar para comparar em NY.
Vale a pena comprar tudo em Orlando, então?
Vc foi no Woodbury, que fica próximo a NY?
Nem lá vale a pena comprar?
Abraço.

Leandro.

Andreia Luiza

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 21/04/2009

Voltei depois de 16 dias
postado por: Andreia Luiza

mensagem postada em 29/07/2009 - 14:07:19hs

Em primeiro lugar quero agradecer as inumeras dicas que pude absorver desse site maravilhoso. Por ter sido minha primeira vez em Orlando, quase me senti em casa, pois tudo ja me era familiar devido aos comentarios de voces.
A viagem de ida foi tudo bem pela Continental Airlines,sem atrasos, com tv individual, so foi muito cansativa pois meu filho de 8 anos se mexia muito e eu nao consegui dormir.
O aeroporto de Orlando e uma loucura, muita gente e tudo muito grande. Para pegar as malas e preciso pegar um mini trem e procurar muito, pois os 2 terminais sao iguais e confunde muito. Depois fomos procurar o Disney Magical Express que nos levou ate o Hotel Pop Century, MARAVILHOSO!
O hotel e lindo, encantador. A tarde fomos ao Downtown Disney, quase enlouqueci com as lojas, luses,fomos ao Disney Quest, mas este ja nao gostei muito, mas meu filho adorou, la era escuro e nem tinha lugar para sentar, afinal de contas eu estava muito cansada.Fomos dormir super tarde, alias todos os dias.
O primeiro parque que fomos foi o Animal Kingdon, gostamos de todos, meu marido nao se cansava de fazer elogios a organizacao, limpeza, atencao e cuidado de todos da Disney.
Sofremos um pouco com a comida, nao que fosse ruim, mas como somos meio naturebas, foi dificil ficar sem o arroz, o feijao e um vegetal.Para o meu filho estava otimo, batata frita, nuggets e refrigerante, macarrao foi o que nos salvou.
No meio da semana deu uma vontade de ir ao Wal Mart, entao fomos ate o Downtown Disney e la pegamos um taxi que nos levou por 14 dolares.Que loucura, tudo muito barato, tinha lembrancas da Disney pela metade do preco. Para voltar, o taxista nos deixou na porta do hotel por 20 dolares, foi otimo pois estavamos com muitas sacolas.
Depois de uma semana na Disney, tinhamos que trocar de hotel para um mais proximo da Universal e International Drive. Pegamos o onibus do hotel ate Downtown Disney e de la fomos a pe com malas ate o Hotel Plaza Blvd buscar o carro alugado da Avis. Foi tranquilo, tivemos que andar o equivavente a 2 quarteroes(+\-).
Como ainda era cedo para entrar no hotel, fomos primeiro no Premiun Outlet, muito bom recomendo, e nao esquecam dos cupons, funcionam mesmo.
No dia seguinte, domingo, fomos as compras mas essa e uma segunda etapa que depois eu volto para contar.
Pessoal me desculpem a falta de acentos, o computador e novo e eu nao sei como coloca-los.Bj.
Andreia

Khim Tikassue

Membro

Inscrição: 28/05/2009

15 dias Orlando-Nova Iorque
postado por: Khim Tikassue

mensagem postada em 27/07/2009 - 16:07:43hs

Bom galera voltei.. viajem mto cansativa foi correria todo dia e uns dos parques que eu mais gostei foi o seaworld e o busch gardens pq o resto animal kingdom muito ruim...e qm for pra la vale apena assistir o circo de soleil axei mto legal tbm..fikei no hotel wall star MOVIES mto bom tbm..fiz muitas compras tudo mto barato nos outlets sem comparaçoes fui no Prime, Premium, e no Florida Mall..compensa mto compra nos outlet doq em nova york pra qm for..nova york tudo karo e nao axei nada de interessante..

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.