Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Débora Christina Ferreira Pinto

Membro

Inscrição: 28/12/2012

Magical Days 2014 - ISLAND ADVENTURE
postado por: Débora Christina Ferreira Pinto

mensagem postada em 04/02/2015 - 13:02:31hs

Island Adventure - 26 de novembro

Continuação...

Direto para Forbidden Journey que estava com 60 minutos de fila. Não colocamos as coisas no locker, porque estávamos com a Bia que ainda não pode ir. Dessa forma em um dado momento lá dentro entramos em outra fila, para utilizar novamente o Child Swap. Minha irmã ficou com ela e fomos nós 3. Na volta troquei com minha irmã e ela foi com meu marido.

Saindo direto para o Hipogrifo, que estava com uma fila razoável, mas essa a Bia podia ir, então nada mais justo do que ficar com ela.

Quando saímos, minha irmã entrou na fila para a apresentação na loja das varinhas...eu não quis, pois já tinha visto e queria ir em outras coisas. Eu e meu marido seguimos para a Dragon Challenge que estava com 10 minutos!! Guardamos as coisas no locker e entramos...fila nenhuma e lá dentro decidimos pela azul. Quando saímos fomos encontrar com elas, beber uma cerveja amanteigada e então fui de novo na Dragon Challenger com a minha irmã e a Clara. Continuava sem fila e a Clara desta vez radiante porque iria em uma montanha russa. Saiu apavorada...rsrsr...

Entramos nas lojinhas, compramos doces e seguimos em frente. Adoro Harry Potter e por mim ficaria o dia inteiro por ali, mas ainda havia metade de um parque para se aproveitar. Um dia ainda colocarei no meu roteiro um dia somente dedicado a Harry Potter!

Já tinhamos decidido que não utilizaríamos o trem neste dia...queria fazer o caminho como Harry fez da primeira vez: De Londres para Hogsmeade....então passamos direto e continuamos pelo Island mesmo. O trem ficaria para o dia da Universal.

Continua...

Membro

Magical Days 2014 - ISLAND ADVENTURE

mensagem postada em 04/02/2015 - 13:02:12hs

Island Adventure - 26 de novembro

Continuação...

Ali pelo Lost Continent, paramos em um lugar para comer um cachorro quente...desejo de todos. Foi em um quiosque depois do Poseidon e estava muito bom.
Essa parte do parque não nos chama atenção em nada então seguimos para Seuss Landing, onde as crianças adoram. Confesso que antes de ir com crianças, esta parte do parque eu sempre passei batido...tirava umas fotos e nada mais. Porém com crianças ela fica imperdível. As meninas amam, porque além das atrações, existem vários cantinhos para brincadeiras. Lógico que eu não conhecia metade dos personagens, mas elas conheciam todos!! Agora já estou fera!!

Fomos então para o Sky Seuss Trolley que é aquele trem que passa por cima desta parte do parque...como já era noite, foi muito bonito, pois estava tudo iluminado e com decoração de Natal. Saindo dali fomos para o Cat in The Hat. Legalzinho, mas tem que conhecer o desenho, senão fica sem entender. Ainda bem que eu estava com “tradutoras” do meu lado.

Parada em um parquinho com tuneis, escorregas, brinquedos que espirram água... enfim aquelas coisas que as crianças gostam e vamos combinar, que os adultos se divertem tb. Lógico que estando com crianças a gente fica sem vergonha de brincar. Numa dessa quando olho, está o meu marido descendo no tubo de escorrega com as meninas...quase fica entalado....rsrsrsr

Seguimos para o Caro-Seuss-el, o Carrossel e depois para o One Fish Two Fish Red Fish Blue Fish e ai nesse eu fiquei danada da vida. Esse brinquedo são carrinhos em formato de peixe para duas pessoas que sobe e desce...tipo o Dumbo e o Tapete do Aladim no MK. Eu fui com a Clara e a Bia com a minha irmã (nunca tinha ido). Quando entrei no carro, vi que ele estava todo molhado, achei estranho, mas pensei que poderia ter sido da chuva (boba eu, a chuva parou por volta de uma da tarde e isso era umas sete da noite). Então começa a rodar e a Clara começa a subir e descer com o carro, só que ela não queria mais descer e ficou segurando o carro em cima. O que aconteceu? Tem uns postes em volta que de dentro sai um bicho e espirra água na gente, mas só molha quem esta em cima...e quem estava em cima na hora que ele espirrou? Euzinha aqui! Como estava na ponta a água veio direto em mim...molhação total. Nossa, fiquei danada e fiz ela descer o carro e não subir mais. Ela ficou brava, porque embaixo acaba a graça dele, mas eu não ia arriscar de levar mais um jato de água. Sai toda molhada e muito brava, pois estava muito frio este horário, mas depois acabei rindo do acontecimento.

Ficamos mais um pouco por ali, tiramos fotos e então fomos embora.

Passamos no Walgreens, o novo da International Drive para comprar algumas coisas para completar o café da manhã e fiquei maravilhada. Ele esta lindo, é grande e com várias coisas muito interessantes, porém o dobro do preço do Walmart. Mas como muitas coisas não achamos no Walmart, foi ali mesmo que compramos. Fiquei doida com a parte só de esmaltes da Essie...tinha muitas cores e nem sabia qual levar. Não é barato, estava 8 dólares, mas é um esmalte muito bom...gente é a marca que a Rainha Elizabeth usa!! Ahahahah...

Terminamos nossas comprinhas e rumo para o hotel!

Minha irmã já havia comprado macarrão de microondas porque as crianças sempre gostavam de uma comidinha e nesses dias de muito cansaço era no quarto mesmo que comíamos. Elas comem fast food, mas sentem falta de comida, então a noite sempre jantávamos. Nada de restaurante brasileiro, mas como elas comem de tudo, os restaurantes de Orlando suprem bem a necessidade delas.

E assim foi mais um dia divertido em Orlando!

Membro

Res: Magical Days 2014 - ISLAND ADVENTURE

mensagem postada em 04/02/2015 - 15:02:32hs

Ele está na lista dos que volto sempre

Débora, concordo plenamente...a comida do BurgerDigs é honestíssima e o sanduba com os complementos colocados fica um desbunde...
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Elenita Filha

Membro

Inscrição: 06/10/2009

São 3 emoções!
postado por: Elenita Filha

mensagem postada em 04/02/2015 - 16:02:49hs

Amigos VPO!

Temos três emoções: antes, durante e depois da viagem. Não acham?
Os relatos são maravilhosos. A minha viagem começa aí, lendo o relato de vocês e preparando a minha viagem. Depois a emoção de estar vivendo tudo aquilo que a Terra da Magia nos proporciona e a terceira são as ótimas lembranças que ficam!
Fui duas vezes, mas agora irei com minha filha. Com certeza uma nova emoção.
Obrigada a todos por compartilhar suas experiências de forma tão generosa.

Abraços!!!

Leandro G. Gomes

Membro

Inscrição: 03/09/2013

Res: 11.01 - Alô, Alô, Terezinha!
postado por: Leandro G. Gomes

mensagem postada em 04/02/2015 - 16:02:59hs

Opa, qualquer dica é bem vinda... Como posso fazer, eu tenho um roteiro que esta com todos os restaurantes q pensamos em ir ou que ja estão reservados.. Poderia colocar uma imagem dele em algum lugar do forum pra vc dar uma olhada e ver se tem alguma sugestão de mudança... Será que tem problema colocar aqui nesse mesmo ou seria em outro tópico??

Coloquei meu email la no bata papo pra informações sobre a casa, se tiver como me passar também!! Pra esse ano não da mais e também pela primeira vez iremos só eu e minha esposa, mas das próximas ainda mais agora que temos uma sobrinha na família pode ser interessante!!

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: H2O (17/set) 20 - O Universo Fantástico da Universal (parte2)
postado por: Fernando C. M. Fernandes

mensagem postada em 04/02/2015 - 16:02:41hs

A REVENGE OF THE MUMMY é uma das melhores montanhas russas de Orlando, na minha opinião...minha filha adora...Não por ser muito radical, mas por conseguir aliar a MR a um monte de surpresas e cenários envolventes durante todo o seu percurso...
E aquele buraco na parede, onde você enfia a mão e leva um susto? Muuuito legal...
Lembro que em 2012, quando fui nela pela primeira vez, tinha até um garoto fantasiado de egípcio, fazendo cara de morto e assustando todo mundo que passava...pena que em 2014 ele não estava por lá...
Parabéns pelo excelente relato, mais uma vez.

Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

Res: H2O (17/set) 20 - O Universo Fantástico da Universal (parte2)
postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 04/02/2015 - 16:02:14hs

Obrigado, Fernando!
Fico feliz que estejam gostando!

Quanto a MR da Múmia, realmente isso que a faz mágica, a união de uma montanha russa não intensa com elementos estratégicos e cenários muito bem elaborados. Eu sempre sou a favor de atrações assim, sou totalmente louco por dark rides e essas novas misturas com montanha russa tem sido sensacionais!

Thiago Acquaviva

Membro

Res: São 3 emoções!

mensagem postada em 04/02/2015 - 17:02:14hs

Elenita,

Com toda certeza! Concordo com você totalmente!
São 3 fortes emoções, e fazem parte do grande sonho.

Eu lembro que conheci o VPO em meados de 2011, e antes disso eu já ficava lendo relatos perdidos pela internet. Inclusive a maior parte dos relatos que eu tive no começo foi tudo "ouvido" e nada "lido", pois eram de parentes próximos e amigos, ou seja, era tudo ainda mais intenso! rs

Para mim, o VPO é único nesta maravilhosa experiência de nos proporcionar as 3 grandes emoções:

1) A lida de relatos e anotações de dicas - o que faz com que sejamos muito bem preparados para a nossa tão esperada e sonhada viagem, além de acalmar a ansiedade e ser um ótimo passatempo.

2) A viagem em si - que com as dicas, curiosidades e opiniões previamente analisadas e programadas, conseguimos aproveitar ao máximo sempre adaptando a nossos gostos e preferência pessoal.

3) A volta e os relatos - que servem de dica para os outros, como forma de agradecimento, e ainda nos ajudam a reviver os momentos e todas as coisas boas que vivenciamos durante a viagem.

Thiago Acquaviva

Membro

mensagem postada em 04/02/2015 - 20:02:16hs

Julio,

Eu fui em setembro/2014, é que meus relatos estão atrasado mesmo! kkkkk
E como foi minha primeira vez, eu não sou muito padrão não rs, achei tudo mega master barato, mas não tenho um parâmetro de comparação por ser primeira vez.

Elenita Filha

Membro

Inscrição: 06/10/2009

postado por: Elenita Filha

mensagem postada em 04/02/2015 - 23:02:27hs

Thiago, conheço o VPO um pouco mais de tempo que você. Rs
Mas é exatamente isso que você falou.
Digo mais: quando fui para NY e para Califórnia foi aqui que peguei as melhores dicas!!!
A galera daqui é DEMAIS!!!!!
Acompanhei seus relatos, esperando um a um! Rs
Você vai ter a alegria de voltar um dia com seu/s filho/s e verá que ainda pode ter coisa melhor: o brilho no olhar e o sorriso lindo iluminando sua vid.
Foi assim quando fomos na Disney da Califórnia. Minha filha vestida de Minnie e parada, vidrada, olhando tudo aquilo foi lindo.
Imagino agora, com a Disney de Orlando, muita mais grandiosa e ela um pouco mais velha! Nao vejo a hora!!!
Depois te conto! Rs
Ab,

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.