Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

Res: Claudio e Thiago
postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 03/02/2015 - 17:02:59hs

Fernando,

Cara, eu vi este video no final do ano passado, e várias matérias.
Parece do C*%*$#0!!!!!!!!!!!!!!!! rs

Lucas e eu já definimos o ano de 2017 como data obrigatória de visita a Orlando! rs Ainda mais com as grandes novidades como a nova área do Avatar no AK e cia. Vai ser sensacional!

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 03/02/2015 - 23:02:03hs

Tambem quero voltar em 2017! Estou louca para andar nessa MR! E conhecer a roda gigante, o museu de cera, o aquarIo, Avatar... Mas será que consigo pular 2015 e 2016??? Hahaha

Fernando,

Cara, eu vi este video no final do ano passado, e várias matérias.
Parece do C*%*$#0!!!!!!!!!!!!!!!! rs

Lucas e eu já definimos o ano de 2017 como data obrigatória de visita a Orlando! rs Ainda mais com as grandes novidades como a nova área do Avatar no AK e cia. Vai ser sensacional!
(mensagem de Thiago Acquaviva)

Thiago Acquaviva

Membro

mensagem postada em 04/02/2015 - 09:02:43hs

hahahahahaha

Ju, não tem desculpa pra pular não! Pelo que eu andei lendo por ai, o museu de ossos e o museu de cera assim como a roda gigante serão inaugurados agora em 2015 já! Só o aquário que parece que será ano que vem, e a MR em 2017 com a área do Avatar e cia rs

Thiago Acquaviva

Membro

H2O (17/set) 20 - O Universo Fantástico da Universal (parte2)

mensagem postada em 04/02/2015 - 10:02:20hs

Passado o trauma dos minions, a felicidade de volta na lojinha dos mesmos, era hora da próxima atração, Shrek 4-D!
Aqui a surpresa foi oposta, as expectativas eram bem baixas, como uma atração bem simples e boba, e WOW! Achamos incrível! Bem legal os efeitos das cadeiras com todo o filme e a história contada! Muito legal mesmo!

Na saída, paramos para tirar foto com o Shrek e sua princesa Fiona (muito antipática e sem graça por sinal), e o incrível e divertido burro falante, que em alto e bom som antes da foto me disse "Da licença da frente do burrito, Thiago, por favor" kkkkkkk morremos de rir, eu não tinha visto que na hora de posar para a foto eu estava na frente dele rs, foi sensacional!

Seguimos em frente, e era hora de montanha-russa! Hollywood Rip Ride Rockit nos esperava! Aqui tivemos um dos momentos mais engraçados de toda a viagem.

Chegamos, guardamos nossos pertences no locker gratuito, e seguimos para a fila de apenas 5 minutos. Pedimos como já tinha se tornado tradicional o front row, e lá vamos nós! Na emoção e calor do momento em escolher a música, Lucas não puxou totalmente a trava de segurança no colo, ela estava fechada, mas não totalmente "justa" em seu colo, ficou folgada...
Imaginem este ser segurando firmemente a trava para baixo, desesperadamente durante todo o percurso com expressão nos olhos de "EU VOU MORRER" HAHAHAHAHAAHAHAHA
Consegui sair até atordoado porque não aproveitei NADA da MR, fiquei o tempo todo olhando pro lado e dando risada loucamente com o desespero dele kkkkk
Na saída, o vídeo de todo episódio estava lá nas máquinas de auto atendimento, onde nós paramos em frente e assistimos tudo morrendo de rir rs.

Retornamos mais duas vezes na mesma, agora com a trava puxada totalmente para baixo na opção mais justa possível, e ai sim aproveitamos a montanha russa, que ao meu ver, é muito curtinha e não tão emocionante quando eu esperava, achei bem simples, tirando a subida 90º e o looping não invertido.

Nota: 7,5

Agora era hora de simulador, Transformers: The Ride-3D era a atração da vez. Pensamos em tirar foto com o Bumblebee mas estava muito grande a fila, então deixaríamos para outro momento ou até mesmo outro dia.
Entramos no simulador, e WOW! Aqui começa a prova de que no quesito tecnologia, modernidade e simulador, a Universal realmente sai a frente da Disney! Que sensacional! Adoramos! E olha que nós 2 não gostamos do filme e da história/tema dos mesmos rs.

Saímos do simulador e seguimos nosso roteiro, de repente no meio do caminho, demos de cara com a parada dos Minions, uma festança na rua, com o famoso veículo do Gru, o próprio Gru, as meninas, lindas e iguais as suas personagens nos filmes, e novamente o choque: "CADE OS MINIONS?"
Tirando os bonecos fixados no veículo do gru, e homens e mulheres uniformizados com vestimentas similar a dos minions, não tinha NENHUM Minion andando pela parada, nem unzinho sequer! Lucas pegou até birra da Universal por isso! rs

Seguimos o caminho e paramos para abastecer o copão do Minion que comprei para Lucas, e por 99 cents + taxas, nosso refil de limonada estava garantido. Parávamos para fotos sempre que podíamos, Lucas diz que em Orlando não há um simples lugar que não renda boas fotos! rs

Chegamos no nosso destino, Twister...Ride it Out!
Atração bem antiquada, porém para uma first visit, bem interessante! Nós adoramos, mas não é algo que repetiríamos.

Saímos e agora era hora de uma das atrações mais aguardadas por mim: Revenge of the Mummy!
Pireeeeeeei naquela fila, principalmente naquela parte em que você coloca a mão em uma pedra estranha e um feitiço é lançado no cenário! rs Adorei!
Eu sempre fui um aluno com certo sonífero em relação as aulas de história no colégio, não adiantava, eu gostava de n matérias, mas história era um tanto quanto boring demais para mim rs. Mas a parte egípcia sempre me fascinou, eram as únicas aulas que eu conseguia assistir sem ter sono kkkkk. E essa atração me traduziu a mistura da história real com a história dos filmes, em cenários impecáveis e uma montanha russa bem interessante! Nós adoramos! Repetimos 3 vezes! rs

Próximo destino seria Disaster, o que não sabíamos é que o destino nos guardou um momento especial na atração, algo que deixou o dia ainda mais divertido!

(continua...)

Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

Res: H2O (17/set) 20 - O Universo Fantástico da Universal (parte2)
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 04/02/2015 - 10:02:21hs

Thiago,

Compartilho várias de suas ipressões sobre a Universal!

Em relação a Rockit, mesmo visitando o complexo por 3 dias e possuindo o Express Unlimited, fomos nela apenas uma vez, pois odiamos. Além dela ser muito rapida, a trava de segurança apenas até a cintura fez com que tivessemos que nos preocupar em sustentar a cabeça pra não ficar batendo-a toda hora! Em vários momentos bati forte a cabeça, foi horrivel.

Em compensacao me apaixonei pela Mumia!!!

Obrigadapor compartilhar seus relatos conosco, como sempre maravilhosos!

Um grande abraco!!!

Jessica

Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

RELATO 28 - HOLLYWOOD STUDIOS: NOSSA TARDE
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 04/02/2015 - 11:02:46hs

Dia 7 – Hollywood Studios: Nossa Tarde
(21/10/2014 – Terça-feira)

Depois do almoço, fizemos nossa digestão assistindo ao show do Indiana Jones. Para os fãs da franquia ou de cinema é muito bom ver várias cenas sendo “gravadas” bem ali na nossa frente. Adoramos os efeitos especiais, apesar de não termos gostado dos atores que pareciam estar fazendo tudo com muita displicência.

Logo depois fomos à caça de alguns personagens. Dispensamos o Woody com o Buzz por causa da fila de 50 min. Mas ainda conseguimos encontrar alguns outros personagens da Pixar, que amamos, com uma curta espera.

No caso do Sr. Incrível e do Frozone, insistimos em pegar uma fila vazia, pois de acordo com o Times Guide eles estariam ali em 5 min. Acertamos em cheio. Pontualmente eles chegaram ao seu local de fotos e nós tiramos as nossas enquanto víamos a fila crescer exponencialmente. Confiem no Times Guide!

Também dispensamos os personagens de Carros em função da longa fila. Como estávamos hospedados no Pop Century, apenas uma ponte nos separava de Radiator Springs localizada no lindíssimo Arts of Animation Resort. Ou seja, as nossas fotos com os personagens de Carro estavam garantidas, e o melhor: sem filas!

A fila mais longa foi para a foto com o Mickey Feiticeiro, mas valeu muito a pena, ele é uma graça e é a estrela do parque!

Já era hora de utilizarmos o nosso Fastpass+ na tão famosa atração Toy Story Mania, mas quando chegamos lá ela estava fechada por problemas técnicos, e sem previsão de volta. Até recebemos um email da Disney nos avisando e sugerindo que mudássemos o nosso FastPass+ para outra atração. Não fizemos isso pela tranquilidade do parque naquele dia. Circulamos mais um pouco e quando faltavam 5 min para o nosso fura-fila expirar, voltamos até a atração só para conferir. Ela estava reaberta, e já com 85 min de fila!!!

Estávamos traumatizados com a atração similar do Buzz no MK, pois realmente não gostamos e concordamos em ser a pior atração de todas! Mas estávamos dispostos a arriscar e simplesmente adoramos.
De similar com a do Buzz a Toy Story Mania não tem nada! A tecnologia aqui é incrível, e a diversão é realmente garantida! Ela é totalmente moderna, e é em 3D! O desafio em si também é muito mais empolgante!
Vale a pena pegar uma fila gigantesca? Não, não vale. Mas deve ser experimentada com toda certeza!

Logo depois comprei uma Mickey Bar e fomos assistir ao show Light, Motors, Action!
Esse sorvete é idêntico ao Eskibon que temos aqui no Brasil, só que com a carinha do Mickey, o que dá um sabor especial a praticamente tudo! Sentamos na grande arquibancada e eu como uma criança de dois anos me melequei inteira, até levei bronca do Ricardo.
Faltando apenas alguns minutos para o show começar eu sai correndo, literalmente, para o banheiro.

No meio do caminho me deparei com uma cast member que entendeu a minha urgência e correu alguns metros ao meu lado me explicando onde estava o banheiro mais próximo, uma fofa! Quando passei de volta por ela, toda limpa, ela acenou pra mim e me informou que o show ainda não havia começado. Eu deveria ter dado um abraço nela!

Esse show é muitíssimo parecido com o show de carros do Beto Carrero em Santa Catarina, mas menos empolgante... É claro que há uma surpresa com um personagem Disney no final, mas ainda assim achei a versão Disney mais apagada do que a versão tupiniquim! Acho que pra quem não viu nenhuma das duas, a diversão é garantida! Não somos aficionados por carros ou velocidade, mas adoramos esse tipo de apresentação!

Curtimos mais algumas atrações e repetimos outras. Como a maioria dos parques em outubro, tudo estava muito tranquilo.

Já cansados, era hora de seguir para a arena do Fantasmic! e garantir um bom lugar pra o famoso Grand Finale.

Até o próximo! Um grande abraço,

Jessica

Thiago Acquaviva

Membro

Res: RELATO 28 - HOLLYWOOD STUDIOS: NOSSA TARDE

mensagem postada em 04/02/2015 - 11:02:30hs

Jé,

Que bom ver que não fui só eu que tive exatamente essas impressões em relação a atração do Buzz no MK e a do Toy Story no HS.
Realmente, é algo assustador a diferença entre elas!
A primeira me vale apenas de cenários e temática, como se fosse um dark ride, um passeio pelo mundo do Buzz. A segunda sim, esta é uma delícia, uma verdadeira competição divertidíssima por sinal!

Ótimo relato!

Leandro G. Gomes

Membro

Inscrição: 03/09/2013

Res: H2O (17/set) 20 - O Universo Fantástico da Universal (parte2)
postado por: Leandro G. Gomes

mensagem postada em 04/02/2015 - 12:02:51hs

Thiago,

Compartilho várias de suas ipressões sobre a Universal!

Em relação a Rockit, mesmo visitando o complexo por 3 dias e possuindo o Express Unlimited, fomos nela apenas uma vez, pois odiamos. Além dela ser muito rapida, a trava de segurança apenas até a cintura fez com que tivessemos que nos preocupar em sustentar a cabeça pra não ficar batendo-a toda hora! Em vários momentos bati forte a cabeça, foi horrivel.

Em compensacao me apaixonei pela Mumia!!!

Obrigadapor compartilhar seus relatos conosco, como sempre maravilhosos!

Um grande abraco!!!

Jessica
(mensagem de Jé e Rick)

Caramba, 1 semana sem abrir o forum e quase 20 paginas de relatos atrasadas! Finalmente colocando em dia... kkkkk

Poxa, que pena que vocês não gostaram.. Pra mim e minha esposa é nossa montanha russa favorita e depois o Hulk... Acho a parte de ficar solto em cima o que deixa ela ainda mais emocionante pois em todas as etapas ela sobe até um ponto e quando para de subir parece que vai te atirar pra fora do carro.. Muito bom.... rsrsrs... Foi meu primeiro brinquedo em Orlando na primeira viagem que fiz em 2010, 1 mês e meio após ter sofrido um infarto, foi meu teste final se o coração ainda prestava!! kkkkk....

Muito bom os relatos em geral... Quase tomei coragem de fazer os meus de 2013.. Comecei a digitar e fiz os 4 primeiros dias mas faltando só 23 dias pra próxima eu vou surtar antes de terminar esses relato!! Quando voltar faço da viagem atual e quando acabar faço da viagem anterior com 1 viagem de atraso!! kkkkkkk

Leandro G. Gomes

Membro

Inscrição: 03/09/2013

Res: 11.01 - Alô, Alô, Terezinha!
postado por: Leandro G. Gomes

mensagem postada em 04/02/2015 - 12:02:56hs

Claudio, muito bom seus relatos e gostando muito da parte do Desvaneio Gastronômico... Eu e minha esposa comemos mosca e não tiramos fotos em quase nenhum restaurante na ultima viagem em 2013 e ficamos arrependidos depois!!

Em 2013 traçamos uma meta que foi cumprida quase 100%, se não contar o aeroporto, de comer todas refeições (Almoço e janta, o café era no carro com pringles e danoninho! rsrsrs.. só em alguns dias tomamos café com personagens) em restaurantes diferentes sem repetir durante a viagem! Acabamos repetindo só o mcdonald no aeroporto na ida e na volta e o Burguer num dia que saímos da Universal de madrugada depois do UHHN! rsrsrs...

Como era a primeira vez da minha esposa tivemos que ir nos fast foods clássicos como mc e burguer, mas agora em março iremos repetir a dose mas trocando esses dispensáveis por coisas novas e serão 18 dias sem repetir restaurantes em Orlando, a maioria em restaurantes inéditos! Nem comemos tanto assim, muitos lugares pegamos 1 prato pra 2, mas gostamos muito de experimentar restaurantes diferentes e o maior numero de hambúrgueres possíveis!! É mais difícil fecharmos o roteiro gastronômico que os parques!! kkkk...

Débora Christina Ferreira Pinto

Membro

Inscrição: 28/12/2012

Magical Days 2014 - ISLAND ADVENTURE
postado por: Débora Christina Ferreira Pinto

mensagem postada em 04/02/2015 - 13:02:11hs

Bom, vamos lá de volta aos relatos...

Island Adventure - 26 de novembro

Hoje o dia amanheceu chovendo e muito frio. Ainda apreensivos pelo Tornado do dia anterior, íamos nos arrumando e olhando a chuva que caia. Mas hoje a previsão era só de chuva mesmo. E dá-lhe de colocar casaco.
O frio a gente dava conta, mas a chuva poderia atrapalhar, mas fomos embora com a certeza de mais um dia de diversão. Em 2013 no dia deste parque caiu um temporal no meio da tarde e com isso, algumas atrações não foram vistas...não falei nada, mas fiquei com pena da minha irmã e das crianças passarem por isto de novo, mas vamos que vamos, pois dessa vez teríamos menos dias na viagem.

Achei que o parque pudesse estar mais vazio, mas que nada, estava bem cheinho...mas nada que atrapalhasse o dia.

As primeiras fotos foram na chuva, mas aos poucos ela foi parando, até não voltar mais...uhu!!

De cara a deliciosa Rider do Hulk. A Clara estava doida para ir, achou que já tinha crescido o suficiente para experimentar esta montanha russa...mas que nada, decepção total, ela ainda não tinha altura. Então como minha irmã ainda não tinha ido nesta, deixei ela ir com meu marido e fui com as crianças para a saída, onde tem a sala do Child Swap. As duas estavam indóceis...a fila era de 40 minutos e a sala onde estávamos, dava para ver a fila, porém nada da mãe aparecer. Quando de repente elas viram a mãe, começaram a abanar as mãos que nem umas doidas, mas a mãe nem viu. Eles chegaram e então trocamos..fui eu e meu marido, sem precisar entrar na fila.
Precisei mostrar ao Team Member que minha irmã estava saindo e que eu estava com as crianças...percebi que tinham pessoas querendo enganar. Que coisa, tem sempre alguém querendo dar um jeitinho para quebrar as regras...e dessa vez não eram brasileiros!!

Continuamos então pela área da Marvel. Queríamos foto com Wolverine, mas a fila era grande e então seguimos e entramos na fila para tirar foto com o Doctor Doom (o vilão, não o brinquedo que eu não gosto...rsrsrsr)....quando acabamos de tirar as fotos chega o Duende Verde (Homem Aranha), pulando e fazendo bagunça nas fotos dos demais. Só conseguimos a foto de longe.

Fomos então no Homem Aranha...fila rápida. Ano passado minha irmã e as crianças acabaram não indo então dessa vez era parada obrigatória. A Bia adorou...fica falando até hoje que foi o melhor brinquedo. Na verdade todos são os melhores brinquedos...ela sai falando isso do Soarin, da Big Thunder Mountain e por ai vai. Acho que ela puxou a tia, eu não consigo dizer o que é melhor. Melhor é sempre aquele em que a gente está!

Continuamos então pelo Toon Lagoon que é muito divertido para fotos...as meninas adoram e fazem um monte de poses. Enquanto elas se atracavam em um algodão doce, olho para um lado e vejo uma fila para tirar foto com Popeye e Olivia!! Caramba, nunca tinha visto eles e essa era uma foto imperdível. A fila estava pequena.

Essa já é obrigatória tirar...rsrsr

Como estava muito frio neste dia, decidimos que não faríamos nenhuma atração que molhasse. Dessa forma, passamos direto pelo Dudley-do-Right e pelo Popeye & Bluto e seguimos para Jurassic Park. Passamos pelo Pteranodon Flyers, mas decidimos não ir...em 2013 matei minha curiosidade, já que este brinquedo só pode ir se estiver acompanhado de crianças. Ele é legal, nada demais, mas eu sei que quem não pode ir fica na maior curiosidade...a minha, eu já havia “matado”, então seguimos adiante.

Resolvemos almoçar lá dentro no The Burguer Digs....adoro o hambúrguer e as batatas fritas de lá.

E finalmente chegamos a parte mais adorada deste parque: Harry Potter!!

Continua...

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.