Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Sabbag`s Family
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 09/08/2009 - 22:08:42hs

Gente tô adorando muito todos os relatos e vídeos!!! Só que esse último não abre porque diz que este vídeo não está disponível em meu país(????).
Vcs editaram de uma maneira diferente dos outros? Como faço pra abrir??

Bjs...
Carol.

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

SABBAG'S STUDIOS - 5o. RELATO - 13/07/09
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 09/08/2009 - 19:08:51hs

Hoje acordamos por volta das 8AM. Nos arrumamos e descemos para tomar o café da manhã. Comemos alguma coisa rápido e partimos para o Island of Adventure. O dia amanheceu meio com cara de que ia chover, mas o calor já estava incomodando. Chegamos ao parque no horário em que sempre chegamos, entre 9 e 9:30AM. Como estratégia, sempre iniciamos pelas atrações que molham, ou as mais concorridas, para ir secando nas horas seguintes. Sendo assim, nos dirigimos para o setor Toon Lagoon e iniciamos pelo Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges com fila de 5 minutos. Enfrentamos as corretenzas e cascatas fluviais para salvar Olívia Palito. Conseguimos. Ainda em Toon Lagoon, mais uma atração que molha...a Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls. Fila praticamente zero. A viagem no tronco flutuante é emocionante e divertida, além disso molhada. Uma das quedas mais repentinas que já vimos. Como não somos marinheiro de primeira viagem, sabemos onde estão as câmeras de fotos das atrações e fazemos pose para ver como fica. Se ficou boa, compramos, se não ficou tiramos uma foto da amostra que fica exposta na saída. Essa ficou boa e resolvemos comprar. Passamos um travel check e conferimos o troco como sempre na frente do caixa...a atendente errou no troco...faltavam $20...reclamamos e além dos $20 recebemos o tradicional sorry. Sempre confiram seu troco antes de guardá-lo. E tudo isso ensopados. Ainda faltava uma atração que molha e partimos para o Jurassic Park e fizemos o Jurassic Park River Adventure. Outra fila de 5 minutos. Oba, hoje vai ser moleza, vamos acabar esse parque rapidinho. Uma viagem de balsa pelos habitats primitivos dos dinossauros, mas cuidado com o T-Rex. Pronto...agora concluímos as atrações que molham. Assim, precisávamos nos secar o mais rápido possível. Para ajudar fomos para o Lost Continent tomar um ventinho na Dueling Dragons. Essa atração já tinha um pouco mais de fila...20 minutos...Escolha a sua...Fogo ou Gelo...mas de preferência vá nas duas. Fomos só na Fogo (vermelha) para não pegar a fila novamente. São de arrepiar os cabelos. Parece que vão se chocar em certo trecho do percurso. Estão entre as roller coaster preferidas por nós. Já praticamente secos, visitamos os Jurassic Park Discovery Center, uma área interativa.
A próxima atração foi o Poseidon’s Fury, cuja fila foi de 30 minutos, um tour pelas ruínas do antigo templo de Posseidon. A fome começou a bater e resolvemos ir comer alguma coisa. Almoçamos no Thunder Falls Terrace. Estava tranqüilo e fomos de Chicken Salad, Ribs & Chicken e Turkey leg, claro, tudo acompanhado de french fries. Comemos sem pressa, demos uma relaxada e fomos tirar umas fotos e apreciar a paisagem. Visitamos o Camp Jurassic e aí ela chegou...a chuva...Para nos abrigar da chuva, fomos na lojinha Jurassic Outfitters e compramos uma camiseta e um copo em homenagem a Ge (para sua coleção) com os dizeres “Watch your Step”. Passou a chuva e nos dirigimos para Seuss Landing para o The Cat in the Hat e fizemos a atração em 15 minutos. Bem, faltava a parte do Marvel Super Hero Island onde estão localizadas a Hulk e Spider Man, duas atrações imperdíveis. A Hulk não fizemos pela manhã, pois a fila logo cedo já estava em 50 minutos e deixamos para fazer o ride no final. Foi melhor, pois a fila diminuiu para 30 minutos. É emocionante...só de ouvir o barulho do carrinho já arrepia...uma vertiginosa montanha russa de alta velocidade. E aí veio o The Amazing Adventures of Spider-Man. A fila estava em 60 minutos e decidimos ir de single rider. Pegamos os óculos 3D e curtimos esse ótimo brinquedo de alta tecnologia. Em 10 minutos fizemos a atração.
Eram apenas 6PM e já tínhamos feito tudo que queríamos. Decidimos então sair a caça dos joguinhos para PS3 da listinha do Gu. Fomos até o Florida Mall onde existem 2 lojas da Game Stop. Achou um jogo em cada loja. O Shaun White ($20) e o Fifa 2009 ($50). Para as mulheres, na VS os body care estavam 7 por $35. Não compramos, pois ainda íamos no outlet do Prime. A Ge comprou uma sandália rasteirinha por $15 e o Gu foi na loja da Oakley ver a armação para óculos de grau. Achamos muito caro, por volta de $200 a mais em conta. Não compramos. Mas o Gu, fã dessa marca, não queria sair de mãos abanando e aí escolheu uma mochila com bolsa de borracha para laptop ($50), um chaveiro ($9) e um adesivo ($4). Passamos então na loja da Disney e compramos umas lembrancinhas para os sobrinhos. Loja de M&M, mais um copinho para nossa coleção. Nos quiosques, a Ge comprou um jogo para Stamping Nail Art da Konad por $25. Acompanha esmalte, carimbo, suporte, raspador e plaquinha. Comprou mais uma plaquinha avulsa por $10. Passamos na Radio Shack para buscar uma encomenda. Um rádio AM/FM por $33. Na JcPenney, a Ge comprou um relógio por $20 e um óculos escuro por $13.
Como não resistimos dar uma passadinha quase que diariamente no Wal-mart, fomos até a loja da Turkey Lake Rd. No caminho, nos deparamos com mais uma Game Stop. Pára...pára...pára, disse o Gui. Aquela manobra brusca e lá estacionamos, logo antes do Wal-mart. Não é que encontramos mais 4 jogos da lista do Gu. Top Spin 3 ($30), Gran Turismo 5 ($30), MotorStorm ($50) e Burnout Paradise ($20). Valeu a parada brusca. Menos 4 da lista. Fomos então para o Wal-Mart. A Ge comprou alguns badulaques de maquiagem e cabelo, umas frutas, chocolate e o nosso jantar. Levamos para comer no quarto. O dia acabou. Já passavam das 10PM quando saímos. Como de praxe, mandei o relato para o VPO, vi que seria difícil achar todos os jogos do Gu e comecei a vasculhar na internet e achamos alguns endereços para comprar o console do PS3, que tb estava difícil, e os jogos, anotamos os endereços no GPS para ir amanhã, aquele banho, comemos e cama. O corpo não respondia mais.
Ainda bem que amanhã será dia de Aquatica, ufa precisamos relaxar... A noite teremos Blue Man Group e jantar no Hard Rock Café...uma delícia.

Abs.,
Família Sabbag

Ana Beatriz Lopes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 20/09/2008

Janaína
postado por: Ana Beatriz Lopes

mensagem postada em 09/08/2009 - 14:08:15hs

Os cupons da internet são diferentes, então imprima e leve tbm, eles compensam muito. Vc usa no momento do pagamento, qdo a vendedora for registrar os seus produtos. Todo mundo usa, etão não se preocupe e aproveite. Eu usei em outlet, no Florida Mall, em farmácia, dá para usar em tudo. Aqui no site tem dica de onde conseguir os cupons de Orlando, imprime e leva tudo o que te interessar.

Mônica Penna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 18/07/2008

Guilherme
postado por: Mônica Penna

mensagem postada em 09/08/2009 - 14:08:16hs

Eu estou amando teus relatos e os vídeos!! Vc tem uma familia liiiiiiiiiiinda!!!
Estou viajando nesta terça de madrugada e adorei o video da Universal, tô indo lá também!!
Um abraço pra vc e sua família!

Janaína Aparecida

Membro

Inscrição: 21/06/2009

Ana Beatriz
postado por: Janaína Aparecida

mensagem postada em 09/08/2009 - 12:08:12hs

Obrigada pela dica!
Escuta, não abusando, você já usou esses cupons nos outlets? Como faço isso?
Faço as compras e no pagamento entrego os cupons?
Os cupons do livrinho retirado nos shoppings são os mesmos que conseguimos imprimir em casa?

Obrigada, novamente!

Ana Beatriz Lopes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 20/09/2008

Janaína
postado por: Ana Beatriz Lopes

mensagem postada em 09/08/2009 - 10:08:41hs

Os cupons vc entra no site do shopping e se cadastra e lá poderá imprimir alguns cupons e um cupom para pegar no próprio shopping um outro livrinho com descontos. No Prime e no premium vc vai conseguir comprar roupa com preço muito bom, e com os cupons melhor ainda.

Janaína Aparecida

Membro

Inscrição: 21/06/2009

relato de minha viagem
postado por: Janaína Aparecida

mensagem postada em 08/08/2009 - 23:08:45hs

Oi!
Alguém que voltou pode me ajudar com uma dúvida:
"Como conseguiu os cupons de desconto para os shoppings, usou-os , como fez isto e onde?
Ah, se alguém puder pode me indicar bons preços de compras de roupas e tênis? E onde comprá-los?
Desde já,
Obrigada!

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

TATI E MALU
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 08/08/2009 - 22:08:01hs

Tati, se comprar pode ir usando normalmente. Acho que estava $7,99 + tax. Usamos de anos anteriores pq ja tinhamos e vou te dizer, igual. Pode usar na US e IOA.

Malu, iniciamos pelo Simpsons por estratégia. Para nós era novidade e trata-se de uma das atrações mais concorridas. Com o passar da hora as filas vão aumentando.

Abs.,
Féres

Malu Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/07/2007

Feres
postado por: Malu Souza

mensagem postada em 08/08/2009 - 19:08:54hs

Ola! Excelentes relatos !!
VCS fizeram OS SIMPSONS , em primeiro lugar por curiosidade ou por estratégia? PQ ,como vamos fazer os 2 parques em um dia , quero programar a melhor sequência possível: umas 5 atrações p/ a parte da manhã , NA UNIVERSAL .
O que vc acha ?
Um abraço e obrigada !
Malu

Tati Maria

Membro

Inscrição: 30/04/2009

Feres...
postado por: Tati Maria

mensagem postada em 08/08/2009 - 19:08:16hs

Estou adorando os videos, parabéns e obrigada por estar fazendo tudo isso pelo pessoal aqui do VPO...

Me tira uma duvida, esse refil da US é muito bom, mas eu não tenho o copo, se comprar lá eu posso ir usando o refil, ou o copo tem que ser de ano anterior? ele tb vale no IOA?

Tks, beijos

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.