Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Andrea Bonocchi

Membro

Inscrição: 12/01/2009

Elaine Gagliardi e ou Malu Souza- Decoração!!
postado por: Andrea Bonocchi

mensagem postada em 12/08/2009 - 20:08:36hs

Oi!Tudo bem?
Tb vou em outubro, quem sabe a gente não se encontra lá? Talvez vá dia 09 out!
Tb vou comprar umas coisas básicas de decoração, e queria suas dicas!
Vou dixar meu e-mail no Recados e Bate-papo!
Muito obrigada!!

Lililda da Silva

Membro

Inscrição: 31/05/2008

Família Sabbag
postado por: Lililda da Silva

mensagem postada em 12/08/2009 - 19:08:23hs

Oi,

Tentei ver seu vídeo agora e não consegui. Será que está com algum problema... Quando aperto a setinha diz que o vídeo foi retirado pelo autor.

Ha, Feres, não tira o vídeo não...

Abraços

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

MARCELO CARNEIRO e TATI - BMG
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 12/08/2009 - 18:08:09hs

Marcelo, como dissemos, o show do BMG é diferente de tudo o que já vimos. Para nós foi bom como novidade. Se já viu em dvd, acho que não vai ser muito diferente por ser ao vivo. Agora, Cirque du Soleil não perca.

Tati, as capas são distribuídas para os espectadores das fileiras AA a DD, são as 4 primeiras. Existe a possibilidade de sobrar um pouco dos materiais usados pelos Blue Man para esse pessoal.

Abs.,
Família Sabbag

Clarissa Leal Santos Gomes

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/10/2006

Sandro e Vince
postado por: Clarissa Leal Santos Gomes

mensagem postada em 12/08/2009 - 17:08:42hs

Sandro, no Wallmart tem umas misturas de cookies que da última vez que fui comprei e trouxe na mala. É uma delícia. Quem já se hospedou no Hampton Inn deve se lembrar do cookie das 18h. Fica igualzinho. Dá uma saudade... Dessa vez trarei mais com certeza!
Vince, eles usam Dr. Pepper até pra assar presunto(tipo tender) e pernil! Ui! hahaha

Elaine Gagliardi

Membro

Inscrição: 17/08/2006

*****miami*** decoracao****
postado por: Elaine Gagliardi

mensagem postada em 12/08/2009 - 17:08:00hs

ola querido Antonio , Gre e Luiz
Acabei de chegar de Miami e o motivo dessa viagem era comprar coisas para decoracao , e claro 8 malas de cheias de papeis de parede, lustres, eletro domesticos, quadros, tapetes e outras coisinhas mais.
Foi uma viagem traquila e muitas coisas pode ser comprada pela internet e foi entregue no hotel em perfeito estado no prazo e sem pagar nada por isso , isso fez sobrar tempo para conhecer umas 4 cidade ao redor, foi tudo de bom.
Vale a pena....da para economizar uns bons dolares com essa decoracao e ainda ficar melhor pela lembrnca que cada coisa nos traz.
Estou reformando e achei coisas lindissimas em miami.
Retorno em outubro pois faltaram muitas coisas e quero acabar de decorar com as coiss mais linda daquele lugar, fa fiz isso uma vez e na hora de vender o imovel valoriza muito tambem
Claro que algumas coisas acabamos tirando na hora da venda , mas alem d viajar economizamos ...
beijos a todos

Clarissa Leal Santos Gomes

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/10/2006

Tati e Sandro
postado por: Clarissa Leal Santos Gomes

mensagem postada em 12/08/2009 - 17:08:32hs

Bem, quem é do Rio deve conhecer um refrigerante chamado Mineirinho. No meu paladar, o Dr. Pepper é um Mineirinho beeeeeeem mais doce.
Sandro, não acho muito bom não. Concordo com você que o pior que pode acontecer é não gostar...
Tati, independente de ser bom ou ruim eu recomendo que experimente. Uma viagem para a Disney deve ser sempre lembrada pelas experiências, boas ou ruins! É o que eu acho! hehehe ;-)

Tati Maria

Membro

Inscrição: 30/04/2009

Feres
postado por: Tati Maria

mensagem postada em 12/08/2009 - 16:08:24hs

Desculpa a ignorancia pessoal mas Dr. pepper é um refrigerante?? pelo jeito é bem ruim..... é bom nem se arriscar a tomar, parece com qual refri aqui do BR?

outra duvida pq algumas pessoas precisam de capa no show do BMG??

beijos

Féres Sabbag Neto

Membro

SABBAG'S STUDIOS - 6o. RELATO - 14/07/09

mensagem postada em 12/08/2009 - 10:08:08hs

Hoje acordamos um pouco mais tarde. Afinal, estamos de férias. E ainda mais em Orlando. Aquele café da manhã já estava virando rotina. Beliscamos alguma coisa e nos mandamos. Na programação de hoje está previsto irmos ao Aquática, Blue Man Group e Hard Rock Cafe. Ainda não conhecíamos nenhum. Como disse no último relato, a noite fiquei procurando na web onde poderia encontrar o console do PS3 bundle (com 01 jogo e um DVD) vendido no Walmart pelo preço padrão de $399. Os jogos da lista do Gu também estavam difíceis de serem encontrados. Queria me livrar logo dessa encrenca. No site da Game Stop encontrei lojas físicas que informavam ter no estoque. Escolhemos algumas que estariam na nossa rota até o Walmart da 3838 S Semoran Blvd. Fica a mais ou menos 12 milhas de distância da região da ID. Já tínhamos inserido o endereço no GPS e para lá fomos. Não é que a “Elvira” nos conduziu direitinho até o destino. Sem a sua ajuda nunca chegaríamos lá. No caminho paramos em uma Game Stop. Nada...estoque zerado. Bom, vamos partir para outra. Seguimos em frente. Chegamos no Walmart. Tranqüilo, vazio. Fomos até a vitrine e tivemos aquele susto. (Os consoles ficam trancados na vitrine e precisa chamar um vendedor). Não tinha...eu já estava desconfiando dessas informações da web...já estava começando a xingar o capeta quando apareceu um vendedor...My brother, tens o PS3 console 80GB com o jogo e o dvd (bundle)? O cara falou já volto e se mandou...de repente apareceu com o danadinho. Aliás não só 01, veio com 02 e deixou um na vitrine. Vi os olhos do Gu brilharem. Percebi que nos dias anteriores quando recebia a resposta...sorry, out of stock!...ficava chateado, não dizia nada e permanecia o restante do dia meio calado. Começou a olhar uns joguinhos também e escolheu um de $29, só que na hora que passou no caixa estava em oferta por $10. Que sorte, dá para pagar parte do almoço de hoje. Pegamos também um controle adicional ($54). Pra variar mais uns badulaques e fomos embora. Minha sorte durou pouco. No mesmo shopping do Walmart tinha uma Game Stop. Achamos mais um jogo. O Pure por $50. Vamos para o parque que está ficando tarde. A “Elvira” nos conduziu direitinho até o destino. Os estacionamento por aqui são todos $12, exceto o Typhoon, Blizzard e Downtown Disney que são gratuitos. Alugamos um large locker por $15 e pegamos toalhas $4 cada. Carinho neh?. Ao devolver vc pega o depósito de volta. $1 por toalha e $5 do armário.
Passamos aquele bronze, pois o sol estava ardido beirando os 33º C e fomos curtir a primeira atração...Dolphin Plunge...aquele que o tubo passa dentro do tanque dos golfinhos. A fila estava em 30 minutos, mas já estamos no inferno...e quente...vamos abraçar e beijar o capeta. Agüentamos firme. Em seguida o HooRoo Run, uma queda em bóia familiar. Rapidinho, uns 15 minutos de fila. Depois uma relaxada no rio Roa’s Rapids. Seguimos para o Whanau Way. Aí a danada da barriga começou a reclamar. Decidimos almoçar no Waterstone Grill. Saladas, frango e sanduíches de carne, mais as french fries, claro. Pegamos os refrigerantes e fomos pagar. Não é que o maledeto queria dar um chapéu no troco. To dizendo, fiquem espertos. Confiram na frente do caixa. Mais um sorry meio amarelado e fomos comer. No primeiro gole do refri pensei que estava bochechando com listerine. Horrível. Tínhamos pedido refri diet. Fomos trocar e descobrimos que a atendente era brasileira. Trocou sem problemas. Outro gole e continuava horrível. Reclamamos de novo com a brasileira e ela disse que tinham trocado o cilindro por engano e colocaram o maldito Dr Pepper naquela bomba. Uma bomba mesmo para o nosso paladar. Não teve jeito e fomos de refri normal.
Barriga cheia, fomos dar uma descansada nas espreguiçadeiras de Big Surf Shores, a praia artificial. Nossa, estava tão bom que não queria me levantar mais. Peguei no sono, que cochilo gostoso. Enquanto isso, o Gu e o Gui fizeram o vídeo do chinelo, cadê meu chinelo... e depois foram com a Ge fazer as outras atrações...Taumata Racer, Tassie’s Twister e repetiram o Taumata. Enquanto tirava meu cochilo, com um olho no gato e outro no peixe, notei que a nossa amiga estava se aproximando...sim, ela mesmo, a chuva. A temperuta marcava 33º C e de repente fechou o tempo. Uma chuva fortíssima. A temperatura caiu para 28ºC em 5 minutos. Tem um termômetro digital na praia. As pessoas começaram a correr para todos os lados, pareciam um bando de loucos. Não entendi. Eu já estava embaixo de um guarda sol e somente protegi as coisas com as toalhas e deixei rolar. Ta na chuva é pra se molhar. A Ge e os meninos aproveitaram o momento que as filas diminuíram e foram em outras atrações.
Passados 40 minutos o sol voltou. Já eram 4:30PM e estava quase na hora de irmos embora. Precisávamos voltar para o hotel, tomar banho cedo, pois hoje estava marcado o show do Blue Man Group no City Walk. Passamos na lojinha Kiwi Traders para umas lembrancinhas e nos mandamos. Já eram 5:30PM. Direto para o hotel, sem Walmart no caminho. Chegamos 7:45 PM no City Walk. Tínhamos a orientação de que as portas do teatro abrem as 8:30PM e não era admitido atrasos. Passamos no Hard Rock Café para fazer uma reserva de mesa para jantarmos após o show e recebemos um sonoro sorry, não fazemos reservas. Seguimos então direto para o teatro. Ficamos tirando algumas fotos. A entrada do teatro fica bem ao lado da Holywood Rockit. Os carrinhos estavam em teste. Perguntei a um funcionário quando seria o lançamento e me disse que em 2 semanas. Até hoje estamos esperando. Aberto o teatro, seguimos para nossas poltronas. Row D, poltronas 20 a 23. Central e sem necessidade de capa. Quem senta nas fileiras AA a DD recebe a capa ou poncho, como queiram. O show é diferente de tudo o que já assistimos por aí. É parcialmente interativo e engraçado.
Encerrado o show, fomos jantar no Hard Rock Café. Rapidamente nos conduziram à mesa. Nossa, a decoração é muito doida. Tem uma sala só do Elvis Presley, o famoso macacão listrado do Fred Mercury, as guitarras do Jimi Hendrix e Peter Frampton, os figurinos da Cher...loucura, loucura, loucura. O garçom super gente fina, anotou nossos pedidos: para mim um JUMBO COMBO (delicioso), para a Ge um GRILLED WILD ALASKAN SOCKEYE SALMON (chique), para o Gu um HRC BACON CHEESBURGER e para o Gui um HICKORY SMOKED BAR-B-QUE DUO COMBO (ribs e frango). Tiramos muitas fotos da decoração. Adoramos o lugar e a comida spice and sweet. Valeu a pena. Se puderem ir algum dia, recomendamos. Saímos do restaurante quando já passava da meia noite, o City Walk já vazio, ficou fácil achar o carro no estacionamento. Voltamos para o hotel. Direto para a cama. Amanhã é dia de Seaworld.

Abs.,
Família Sabbag

Féres Sabbag Neto

Membro

ROSANE OLIVEIRA

mensagem postada em 10/08/2009 - 18:08:37hs

A loja que encontramos 4 jogos foi no endereço abaixo:
GameStop #3929
Phillips Landing
8972 Turkey Lake Rd
ORLANDO FL, 32819 US
(407) 354-2517

O Walmart fica no 8990. Mas segue um link das lojas na região da ID para localizar outras da mesma rede. Visitamos muitas. Se tiver GPS fica muito fácil. Mas procure em outras lojas tb, pois os preços podem ser diferentes (Walmart, Bestbuy, Amazon, entre outras).

GAME STOP

Abs.,
Família Sabbag

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Ferez , Angela , Gustavo e Guilherme.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 09/08/2009 - 23:08:32hs

Realmente foi um dia longo mais com aproveitamento 100%.
Adorei o YouTube feito pelo Guilherme.
Informo tambem que os adesivos do Guaratingueta , Taubate e o outro ja estao na vitrine..

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.