Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Katharina Prado

Membro

Inscrição: 17/07/2008

REMEDIOS NA BAGAGEM DE MÃO
postado por: Katharina Prado

mensagem postada em 18/09/2009 - 09:09:49hs

Pessoal estou com uma dúvida com relação a remedios, meu sogro tb é diabético e utiliza o aparelhinho para medir o nivel de glicose nos sangue e aplica insulina injetavel antes das refeições, leva um kit com o aparelhinho e uma caneta aplicadora de insulina, será que vamos ter problemas ?
Outra duvida, podemos levar alguns remédios durante vôos ? Precisa de prescrição médica em inglÊs ?

Katharina

Adriana Santos

Membro

Inscrição: 30/06/2008

Katharina
postado por: Adriana Santos

mensagem postada em 18/09/2009 - 15:09:59hs

Oi Katharina,
meu marido também é diabético e viajamos com o medidor de glicose e caneta de insulina na bagagem de mão. Sempre levamos a receita em português, mas nunca nos pediram.
Levamos também, uma bolsinha térmica pequena, com gelo em gel (pequeno), e os frascos extras de insulina.
Como vou com crianças, levo também na bagagem de mão remédio para dor de cabeça, enjoo, bronquite. Esses não levei a receita. E na mala (despachada), coloco outros remédios que possa precisar lá.
Um abraço,
Adriana

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Stfan
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 18/09/2009 - 20:09:42hs

Oi Stfan,

Eu acho que os dois sistemas - rádio tipo Talkabout ou celular são válidas.

Nos parques os nossos rádios da Motorola foram muito úteis e a interferência não foi um problema e para quem tem filhos com mais de 6 ou 7 anos pode deixá-los com um sem problemas, já que o funcionamento é bem simples.

O celular serve bem para o caso que você citou, quando uma criança se perde e no cartão está o número do celular dos pais em Orlando.

Em Nova Iorque usamos celulares pré-pagos da Virgin que além de ligarmos para o Brasil, foi útil na mesma função do rádio para nos comunicarmos.

Duro mesmo é ter que carregar o rádio e o celular nos parques, então eu acho que temos que optar por um ou pelo outro.

Agora que descobrimos os celulares pré-pagos, acho que vamos aposentar os rádios talkabout.

Abraços,
Greicy

Gabriela Lopes Lumina

Membro

Inscrição: 13/09/2009

Alfandega RJ!
postado por: Gabriela Lopes Lumina

mensagem postada em 18/09/2009 - 22:09:13hs

Tenho a mesma dúvida de uma companheira de fórum que postou neste tópico.Álguém sabe me dizer como é a alfândega no RJ? Sâo muito rigoros? Volto por lá em dezembro e estarei acima da cota com certeza rs!!

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Stefan
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 18/09/2009 - 23:09:20hs

Amigo,

Ainda acho Nextel a melhor solução. Além de pegar muito bem la nos EUA, você ainda pode falar com o Brasil via rádio com seus parentes com o custo de 2,50 reais ao dia /ilimitado...

Se não me engano a Nextel tem uns planos para 1 mês, não sei se ainda fazem isso. Com o aparelho pagando um aluguel muito barato.

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Gabriela - Toque a todos
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 18/09/2009 - 23:09:37hs

Galera,

Quando chegarem no aeroporto tem uns carinhas que ajudam nas malas. Pergunte a eles se querem algo do freeshopping. Eles te dão a grana e você compra para eles. Acho que eles têm um esquema com a Receita, pois eles te levam até a saída sem problemas. Me falaram isso, nunca fiz !!!

Gabriela,

As duas vezes que voltei de lá foi super tranquilo, nunca me pararam, e olha que vim com mala extra. O ideal é quando seu vôo de volta é a tarde chegando no RJ a noite. O pessoal já está cansado de ficar por ali, meio de saco cheio.

Stefan

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/09/2009

Olá Famila Muller
postado por: Stefan

mensagem postada em 19/09/2009 - 03:09:04hs

Também sempre usei os rádios e acho q vou continuar usando, só q dessa vez acho q vou comprar um desses mais modernos, pois acho q com tantos subcanais, deve ser mais difícil de pegar interferência.

Queria q alguém q tenha comprado um desses novos e experimentado, desse um parecer por aqui. de repente acabo gastando dinheiro a toa.

Um abraço,

Stefan.

Stefan

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Oi Greicy

mensagem postada em 19/09/2009 - 03:09:45hs

Pois é, eu também gosto dos radinhos da Motorola e estou achando inevitável comprar pelo menos um celular prépago p poderem achar a gente caso meu filho se perca.

Mas vcs vão substituir os rádios por celulares? Não fica muito caro já q além de ligar p o Brasil, acabamos ligando muito um p o outro nos parques?

É q com os rádios, a gente acaba usando muito. Seja p uma ida ao banheiro, ou p se separar em brinquedos, comprar alguma coisa, olhar uma loja diferente ou qq coisa assim. Acho q só com celulares, se ligando o tempo todo deve acabar com os créditos rapidinho, não?

abraços,

Stefan.

Stefan

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Oi alexandre Eira

mensagem postada em 19/09/2009 - 04:09:55hs

Realmente qdo eu tinha Nextel era bem mais fácil. Saia do avião já falando com um clique!

Mas q taxa é essa de 2,50 por dia? Qdo tinha Nextel não tinha taxa nenhuma p falar lá fora.

Como assim alugar Nextel? Plano p um mês! Puxa, isso seria uma ótima. Isso aqui diretamente no Brasil, não é?

abraços,

Stefan.

Alessandra Vanosa

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 17/08/2009

Katharina - medicamentos
postado por: Alessandra Vanosa

mensagem postada em 19/09/2009 - 08:09:28hs

Oi Katharina!
Eu não sei se exsiste alguma regra específica mas sou médica e sempre aconselho meus pacientes a levarem em qualque viagem internacional receita de todos os medicamentos que carregarem, seja na bagagem de mão ou nas malas.
O uso de insulina é comum e os fiscais devem estar familiarizados os sistemas de aplicação mas, se vc quiser ter uma precaução extra, leve uma declaração do médico atestando o diagnóstico de diabetes e a necessidade de uso da insulina.
Um abraço e boa viagem!

Alessandra

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.