Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Como é em Agosto?

mensagem postada em 28/04/2013 - 22:04:30hs

Olá Yedda! Eu definitivamente não viajarei para Orlando no mês de setembro. A última vez que fui nesse mês, foi em 2011 e estava insuportavelmente quente (e olha que moro em Teresina-PI). Depois disso fui em setembro e em novembro de 2012. Adorei esse período pois tinha um friozinho muito gostoso!

Danielle,

Eu ja fui algumas vezes em Agosto só que lá para o dia 20, peguei parques vazios, bastante calor e algumas pancadas de chuva, todas fortes porém passageiras. (mensagem de yedda)

Res: Hotel!!

mensagem postada em 28/04/2013 - 10:04:47hs

Ronaldo,

Os ingressos são comprados em separado, porem, o pacote Hotel+Ingressos fia mais em conta do que comprar separado ou direto nas bilheterias.
Algumas vantagens dos hotéis Disney:
- Extra Magic Hours: na parte da manhã (você pode antecipar sua entrada no parque) ou da tarde/noite (permanecer até mais tarde no parque);
- Estacionamento gratuito nos Parques;
- Transporte gratuito: aeroporto-hotel Disney-aeroporto ou traslados dentro do complexo Disney (parques, hotéis, downtown);
- Praça de alimentação;
- Suas compras (nos parques ou lojas da Disney) podem ser entregues no seu hotel, ou seja, não precisa ficar carregando sacolas nos parques;
- Viver o clima Disney 24 horas.

Hotel!!

mensagem postada em 28/04/2013 - 10:04:48hs

Pessoal alguém sabe me informar se eu alugar um quarto em um hotel da disney, mesmo que seja o mais barato, eu tenho direito aos ingressos, ou tenho qu comprar separado??

quais são as vantagens dos hoteis da disney.

Grato

Res: Res: Cupons - dúvida

mensagem postada em 27/04/2013 - 23:04:53hs

Todos os anos uso estes cupons, e todos tem data de vencimento/validade, mas nem todos tem o código de barra. Lá eles levam muito a sério isso!
Lembro de ter alguns problemas em tentar usar mais de um cupon na mesma loja, porque acredite, muitas vezes a mesma loja tem mais de um tipo de cupon.

Caros amigos,

Estou tentando imprimir alguns cupons, especialmente os do site http://www.retailmenot.com/printable

No entanto, os cupons aparecem sem código de barras - fica parecendo um simples banner com a propaganda da loja e indicando o desconto.

Questiono: é isso mesmo? não deveria ter o código de barras para as lojas aceitarem, ou elas aceitam assim mesmo?

Obrigado! (mensagem de PC Oliveira)

veja se consegue nesse site: https://www.premiumoutlets.com/vip/coupons.asp?outletid=96 (mensagem de Patrícia Parra)

Cupons - dúvida

mensagem postada em 27/04/2013 - 18:04:48hs

Patrícia,

Obrigado pelo feedback.

Porém, eu já me inscrevi no Premiun e imprimi alguns cupons; no entanto, nesse outro site que falei existem outros cupons, mas não possuem código de barras - quando abro, aparece apenas um banner indicando o desconto/promoção.

Vi também que esses cupons não têm prazo. Será que são aceitos assim mesmo?

Cupons - dúvida

mensagem postada em 27/04/2013 - 13:04:26hs

Caros amigos,

Estou tentando imprimir alguns cupons, especialmente os do site http://www.retailmenot.com/printable

No entanto, os cupons aparecem sem código de barras - fica parecendo um simples banner com a propaganda da loja e indicando o desconto.

Questiono: é isso mesmo? não deveria ter o código de barras para as lojas aceitarem, ou elas aceitam assim mesmo?

Obrigado!

aplicativo de quntidade de pessoas nos parques

mensagem postada em 25/04/2013 - 14:04:54hs

Boa tarde, ja baixei uns app que falam do tempo de espera nas filas, mas gostaria de um q fizesse uma previsao de como estará o parque no dia q eu pretendo ir...será q existe??

estou indo com um bebe de 8 meses e vou tentar ir nos dias mais vazios de cada parque!1

obrigada

Res: Fabio

mensagem postada em 25/04/2013 - 10:04:03hs

Bom dia!
Pelo tempo que participo o Fabio da um tempo do VPO, e depois retorna. (mensagem de Jacqueline Minoda)

Ele deve retornar sim!! saiu ano passado e retornou...mas poderia ter deixado as mensagens!!

ps: acho que ele faz isso pra gente se exercitar!! ficamos muito dependentes dele!! e de certa forma acomodados.

ps: se ele não tivesse saído as 2x... hj teria mais de 5 mil posts dele

Res: Cadê o Fábio ?

mensagem postada em 24/04/2013 - 21:04:45hs

Cadê o Fábio Liporace? Tá viajando? Alguém sabe?
Rosa (mensagem de Rosa Quintero)

Rosa, a amigo Fábio deu um tempo do VPO. Estamos torcendo para um breve retorno.
Abs

Marco Rcoha

Global Travel

mensagem postada em 24/04/2013 - 20:04:26hs

A Amazon aceita os cartões pré-pagos (veja aqui), mas o emissor do seu cartão (não a bandeira) pode não permitir compras online. Essa matéria saiu tempos atrás, não sei se ainda é válida.

Muitas pessoas já relataram que conseguiram fazer compras com todas as bandeiras de cartões pré-pago (VISA, Mastercard e American Express). Mas, realmente depende do emissor do cartão. Já fiz compras na amazon com cartão pré-pago da american express sem problemas.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.