Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Marcelo Dacoregio

Membro

Inscrição: 24/07/2011

camera
postado por: Marcelo Dacoregio

mensagem postada em 02/10/2011 - 23:10:41hs

Bier, passei para agradecer toda a atenção, T3i comprada e a caminho do Sr. Antonio, e é claro junto com ela mais um monte de coisas...
Estou pensando em comprar uma camera para meu sobrinho de 5 anos, algo barato mas que seja a prova d'água e se possível a prova de queda, tem alguma indicação??

Abraço e obrigado novamente.
Marcelo

Fabiana Suzuki

Membro

Inscrição: 08/05/2011

Bier
postado por: Fabiana Suzuki

mensagem postada em 03/10/2011 - 08:10:14hs

Obrigada, Bier! antes estava em dúvida entre a P500 e a Sx30 e vc me ajudou. Agora novamente.... então vou ficar com a Sx40.
Mais uma perguntinha: é "comum" virem cameras com defeito quando se compra na Amazon? Quero já deixar comprada, para não ter o trabalho de procurar, mas tenho medo.... O que vc acha?

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Marcelo - camera
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 03/10/2011 - 09:10:39hs

Tem essa da Kodak. Mas não espere muita coisa.

Toda camera a prova dagua precisa de cuidados. Um grão de areia na vedação pode permitir infiltrações de água que destroem a camera.

ps. só para comparação de preços, uma boa camera a prova dagua é a TS3.

Bier Stein

Membro destaque

Fabiana - camera

mensagem postada em 03/10/2011 - 09:10:06hs

Defeitos não são comuns. Mas, é claro podem acontecer.
De qualquer maneira, a produtos enviados pela Amazon tem um boa política de devolução. De uma olhada nessa página para mais informações.
Cameras tem 30 dias de prazo para devolução.

Qualquer duvida é só perguntar.

Patricia Leite

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 21/02/2007

Fabiana
postado por: Patricia Leite

mensagem postada em 03/10/2011 - 10:10:50hs

Vou me meter na sua conversa com o Bier..rsrsrs

Olha só... ano passado, na Black Friday da amazon, comprei a Canon SX 30 is. Somente usei a camera a partir do dia 19 de dezembro, quando cheguei em Orlando.

Usei, mas tava achando esquisito. Eu tenho uma canon S5is que adoro... Como a SX 30 is era para ser melhor, não tava gostando das fotos.

Voltei para o Brasil com a máquina... Testava, testava e não gostava... Daí, uma amiga estava voltando em janeiro e eu fiz toda a devolução da mercadoria e solicitei a troca por outra. Isso EM JANEIRO. Não tive qq problema. Eles mandaram outra pro mesmo endereço que eu tinha dado na primeira compra e minha amiga postou a máquina que seria devolvida para mim.

Então, se vc comprar, usar e não gostar. Utilize o serviço de devolução e peça seu dinheiro de volta. Eles fazem o estorno. Aproveite que vc ainda estará nos EUA e compre uma máquina pessoalmente em uma loja...

Sinceramente, eu AMEI a política da amazon e me sinto totalmente seguro para comprar com eles...

Bjinhos

Juliana Mumme

Membro

Inscrição: 29/01/2011

Bier - Sugestões
postado por: Juliana Mumme

mensagem postada em 03/10/2011 - 15:10:00hs

Oi Bier, já vi que vc é o entendido aqui! Vou estar em orlando na minha Lua de Mel e queriamos comprar uma maquina com qualidade profissional, só que pequena e barata! Minha amiga me sugeriu a canon G12, gostei bastante mas queria saber se existem outras.... Obrigada!

Bier Stein

Membro destaque

Juliana - camera

mensagem postada em 03/10/2011 - 18:10:42hs

Sim, a qualidade de imagem da G12 é muito boa. Entretanto, já é uma camera uma desatulizada. Não filme em fullhd e voce não pode utilizar o zoom durante a filmagem. Mas novamente, tem uma qualidade muito boa.

Qualquer dúvida volte a perguntar.

Tati e Wilson

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/09/2008

Iniciando na DSLR
postado por: Tati e Wilson

mensagem postada em 04/10/2011 - 12:10:37hs

Caro Bier,
Quero iniciar minhas experiências fotográficas com uma DSLR. Qual câmera você indica, pois faço questão de qualidade de imagem noturna também. Quanto a superzoom, não vejo necessidade. Filmagem em hd com qualidade.
E a facilidade em utilizar no começo conta muito, pois será a primeira compra chegando nos EUA e utilizarei durante toda a viagem.
Na faixa dos $ 600 o que vc recomendaria?

< >´s

Bier Stein

Membro destaque

Tati e Wilson - camera

mensagem postada em 04/10/2011 - 13:10:00hs

Nessa faixa de preço é um pouco complicado. Costumo recomendar esse conjunto da T3i pela qualidade e recuros e também pela lente com um zoom razoável.

Aliás, a camera está com um preço excelente.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Bier Stein

Membro destaque

Tati e Wilson - camera

mensagem postada em 04/10/2011 - 13:10:43hs

A qualidade de imagem da T3i é melhor que a D3100. Outro problema é a lente 18-55mm que tem muito pouco zoom. Voce sentirá muita falta de uma alcance maior. Por isso recomendo a camera com a lente 18-135mm.
A T3i tem um recurso interessante de comandar o disparo de flash remotos sem fio.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.