Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nikon P520 - Bier

mensagem postada em 28/03/2013 - 15:03:56hs

Boa tarde!
O que você tem a dizer sobre a Nikon P520.
Estamos pensando em comprar uma câmera dessa categoria, pois somos amadores em fotografias.
Meu marido gostou da P510, mas como eu vi que lançaram essa P520, se interessou também!
Essa é boa, ou ainda compensa a SX 50HS?

Fabrício - camera

mensagem postada em 28/03/2013 - 14:03:55hs

Depende do que voce espera da camera.

A G15 é uma boa opção. Não é tão grande, tem o sensor maior que as compactas normais e principalmente uma lente bem clara, o que a ajuda bastante nas fotos com pouca luz. Porém não tem o zoom enorme da sx50hs.

Fernando - camera

mensagem postada em 28/03/2013 - 14:03:33hs

São cameras um pouco diferentes. A S110 tem um sensor maior que as compactas normais o que confere uma melhor qualidade de imagem principalmente em fotos com baixa luminosidade (iso alto). Porém tem um zoom de 5x contra 20x da sx260hs.

Se voce não se importa com o preço mais alto, a nova G15 é uma boa opção. Não é tão grande, tem o sensor maior que as compactas normais e principalmente uma lente bem clara, o que a ajuda nas fotos com pouca luz.

Ricardo - camera

mensagem postada em 25/03/2013 - 21:03:52hs

A sx500is é uma camera bem mais simples. São várias as características inferiores a sx50hs, como iso máximo menor, lente mais escura, não filma em fullhd, processador da geração passada.

Ricardo - camera

mensagem postada em 24/03/2013 - 21:03:10hs

Parabéns pela aquisição! É uma bela camera.

A sx50hs é uma camera muito bom. É um pouco grande e tem um zoom enorme de 50x. Veja se é isso mesmo que ela quer, pois existem cameras melhores e menores, porém com menor zoom.

Bier - Canon SX50 HS

mensagem postada em 24/03/2013 - 14:03:31hs

Bier, acabei comprando pra mim a 5DMKIII ao inves da 6D

Agora a minha esposa quer uma câmera mais encorpada que uma compacta, mas nada de DSLR. Minha preferencia é Canon, dai Pensei na SX50 HS, acha que é uma boa pedida ou indicaria alguma outra até mesmo de outra marca?

Abs,
Ricardo

Zeheno - camera

mensagem postada em 23/03/2013 - 12:03:16hs

Que bom que gostou da camera.

Para ter uma boa diferença em qualidade e tudo mais, sugiro a 6D ou então se quiser já "chutar o balde" a 5D Mkiii.

Qualquer coisa volte a perguntar.

Canon T4i

mensagem postada em 23/03/2013 - 12:03:30hs

Bier, seguindo sua recomendação eu trouxe uma T4i na última vez que fui e estou muitíssimo satisfeito com ela, porém gostaria de deixar ela de "herança" para minha filha e na próxima viagem trazer outra máquina, aproveitando a lente 70-300 que já tenho. O que sugere acima da T4i que valha a pena, levando em conta custo/benefício? Ou o melhor seria trazer outra t4i?
Grato.

Bier

mensagem postada em 22/03/2013 - 07:03:22hs

Preciso de uma ajudinha sua...rs
Tenho uma Sony Tx10 que comprei na viagem passada e agora to querendo comprar uma memoria um pouco melhor pra ela... A minha é memory stick duo pro, mas estou na duvida se compro do mesmo com mais capacidade ou se pego um sd classe 10... Qual é melhor heim?
Abs

Lente e Filmadora

mensagem postada em 21/03/2013 - 14:03:12hs

Bier, boa tarde!

Pode me indicar um Polarizador circular para a T3i?

Gosto da facilidade da Gopro3 silver, com os acessorios sairia quase 400 dolares. Porem fico restrito quanto ao zoom. Teria alguma filmadora pequena em FULL HD, com boa qualidade para perto semelhante a gopro?

Valeu

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.