Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Daniele Vieira

Membro

Inscrição: 12/05/2010

Canon SX260hs
postado por: Daniele Vieira

mensagem postada em 29/03/2013 - 21:03:53hs

Oi gente, comprei essa máquina por indicação do Bier e adorei!!!

Queria tirar uma dúvida com quem já conheça a máquina, ela tem algum lugar que de para programar a foto para "bater" em alguns segundos, para que eu possa usar o tripé e aparecer nas fotos tb, rss?

Já tentei ler o manuel, mas eu e le, aff kkkk não nos damos bem.

Outra coisa, ela demora para ficar pronta para bater uma segunda foto, é assim mesmo?

Obrigada!!

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Ericapm - Camera
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 29/03/2013 - 10:03:27hs

Não houve nenhuma alteração significativa na nova P520.

Eu prefiro a qualidade de imagem da Canon. Ficaria com a sx50hs pela qualidade de imagem e estabilização superior.

Bier Stein

Membro destaque

Naina - camera

mensagem postada em 29/03/2013 - 10:03:16hs

Minha recomendação de camera a prova d'agua é a TS4 que está em sua quarta geração. O preço está variando bastante, já que essas são as últimas unidades desse modelo.

O modelo novo seria a TS5, com poucas diferenças.

Nota sobre cameras a prova dagua:
Toda camera a prova d'agua precisa de cuidados especiais.
Um grão de areia ou fio de cabelo na porta da bateria pode causar infiltrações. Portanto, nada de trocar de bateria ou cartão na praia.
Voce não deve mergulhar (ato de mergulhar) nem nadar com a camera. Isto é, jatos fortes de água podem causar infiltrações. Voce pode contudo submergir com a camera.
Os anéis de vedação devem ser trocados todo ano.

Naina Sobral

Membro

Inscrição: 17/01/2013

Câmera a prova d'aguá
postado por: Naina Sobral

mensagem postada em 29/03/2013 - 08:03:08hs

Sei que existem umas câmeras que são resistentes, a prova d'água, a prova de quedas e choques, de areia, pó e lama. vcs indicariam uma melhor? Já pesquisei um pouco na net,mas estou em duvida!

Ericapm

Membro

Pompeia - Sp

Inscrição: 29/01/2013

Nikon P520 - Bier
postado por: Ericapm

mensagem postada em 28/03/2013 - 15:03:56hs

Boa tarde!
O que você tem a dizer sobre a Nikon P520.
Estamos pensando em comprar uma câmera dessa categoria, pois somos amadores em fotografias.
Meu marido gostou da P510, mas como eu vi que lançaram essa P520, se interessou também!
Essa é boa, ou ainda compensa a SX 50HS?

Bier Stein

Membro destaque

Fabrício - camera

mensagem postada em 28/03/2013 - 14:03:55hs

Depende do que voce espera da camera.

A G15 é uma boa opção. Não é tão grande, tem o sensor maior que as compactas normais e principalmente uma lente bem clara, o que a ajuda bastante nas fotos com pouca luz. Porém não tem o zoom enorme da sx50hs.

Bier Stein

Membro destaque

Fernando - camera

mensagem postada em 28/03/2013 - 14:03:33hs

São cameras um pouco diferentes. A S110 tem um sensor maior que as compactas normais o que confere uma melhor qualidade de imagem principalmente em fotos com baixa luminosidade (iso alto). Porém tem um zoom de 5x contra 20x da sx260hs.

Se voce não se importa com o preço mais alto, a nova G15 é uma boa opção. Não é tão grande, tem o sensor maior que as compactas normais e principalmente uma lente bem clara, o que a ajuda nas fotos com pouca luz.

Bier Stein

Membro destaque

Ricardo - camera

mensagem postada em 25/03/2013 - 21:03:52hs

A sx500is é uma camera bem mais simples. São várias as características inferiores a sx50hs, como iso máximo menor, lente mais escura, não filma em fullhd, processador da geração passada.

Bier Stein

Membro destaque

Ricardo - camera

mensagem postada em 24/03/2013 - 21:03:10hs

Parabéns pela aquisição! É uma bela camera.

A sx50hs é uma camera muito bom. É um pouco grande e tem um zoom enorme de 50x. Veja se é isso mesmo que ela quer, pois existem cameras melhores e menores, porém com menor zoom.

Ricardo S F

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/02/2013

Bier - Canon SX50 HS
postado por: Ricardo S F

mensagem postada em 24/03/2013 - 14:03:31hs

Bier, acabei comprando pra mim a 5DMKIII ao inves da 6D

Agora a minha esposa quer uma câmera mais encorpada que uma compacta, mas nada de DSLR. Minha preferencia é Canon, dai Pensei na SX50 HS, acha que é uma boa pedida ou indicaria alguma outra até mesmo de outra marca?

Abs,
Ricardo

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.