Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Res: Aluguel com a Sixt

mensagem postada em 24/07/2013 - 00:07:08hs

Olá eu ja aluguei carro pela por essa locadora. Aluguei um Carmy tinha pouco KM rodados. Ja aluguei carro pela hertz e pela sixt. Nunca tive problemas, mas realmente os preços da sixt sao imbativeis. RECOMENDO. O unico incomodo é que voce tem que pegar uma van no aeroporto que te leva para a locadora. Mas super tranquilo.

Res: Aluguel com a Sixt

mensagem postada em 23/07/2013 - 23:07:35hs

Olá pessoal, alguém já alugou carro com a Sixt??? Sempre que vou à Orlando, alugo com a Álamo, mas esse ano estou achando o preços meio salgados. Verifiquei no site da Sixt e é mais barato e ainda ganho 10% de desconto por possuir o cartão Visa Infinite. Tenho medo do barato sair caro!!! (mensagem de Érica Luciana Barbosa)

teve gente aqui que já alugou e deu um bom depoimento sobre a sixt, eu fiz uma reserva para minha prox viagem em novembro e achei beeem mais em conta que as outras locadoras também, acho que vale a pena, geralmente dá pra pegar um carro mais top pelo mesmo preço que pegaria um inferior em outra locadora.

Aluguel com a Sixt

mensagem postada em 23/07/2013 - 23:07:12hs

Olá pessoal, alguém já alugou carro com a Sixt??? Sempre que vou à Orlando, alugo com a Álamo, mas esse ano estou achando o preços meio salgados. Verifiquei no site da Sixt e é mais barato e ainda ganho 10% de desconto por possuir o cartão Visa Infinite. Tenho medo do barato sair caro!!!

Res: Res: RCC - Miami

mensagem postada em 23/07/2013 - 17:07:38hs

Lawrence,

Quando vc sair da área do desembarque, terá várias placas te indicando o caminho, muito fácil. O transporte é gratuito, pode entrar com as malas e demora +/- 5 min.

Abç

Elaine (mensagem de ELAINE E CEZAR)

Obrigado Elaine!

Abs!

RCC - Miami

mensagem postada em 23/07/2013 - 17:07:35hs

Por favor, gostaria de algumas orientações sobre como ir ao RCC após o desembarque em Miami. Vi que devemos pegar um monorail até o local. Esse Monorail é pago? Posso levar as malas nele? Quanto tempo leva do Aeroporto até o RCC? Obrigado!

Res: Problemas com a cotação

mensagem postada em 23/07/2013 - 16:07:29hs

Prezado Leonardo,

Caso já faça mais de 24 horas e ainda não obteve resposta escreva também diretamente para o Sr. Ronaldo Esteves: mcoservices@aol.com (proprietário).

O e-mail da equipe de reservas eu acredito que você já tenha, mas em todo o caso, eis o endereço: reservas@orlandoticketsonline.com.br.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Problemas com a cotação

mensagem postada em 23/07/2013 - 16:07:15hs

Boa tarde Leonardo; solicitei cotação pelo site e por e-mail. Pelo site não responderam e por e-mail me responderam hoje informando que não possui carro adaptado disponivel para o mes de outubro.OBS: Solicitação feita 19/07.
Ola,

Alguém esta tendo ou já teve problema com a OTO? Mandei duas cotações pelo site e uma por e-mail e nao obtive resposta. Ano passado eu usei os mesmos servicos e nao tive nenhum problema. Alguem sabe me dizer se tem algo errado?

(mensagem de leonardo nery)

Problemas com a cotação

mensagem postada em 23/07/2013 - 16:07:19hs

Ola,

Alguém esta tendo ou já teve problema com a OTO? Mandei duas cotações pelo site e uma por e-mail e nao obtive resposta. Ano passado eu usei os mesmos servicos e nao tive nenhum problema. Alguem sabe me dizer se tem algo errado?

Res: Aluguel de carro

mensagem postada em 23/07/2013 - 15:07:59hs

Prezado Roberto,

Conforme explicitado no cabeçalho do presente tópico é permitido citar apenas o nome das locadoras (por exemplo: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.), mas não empresas e agências de viagem que atuem no segmento de reservas, por conta da regra "3.1" e também "3.12" do regulamento, já que em tal segmento figura com exclusividade a empresa Orlando Tickets Online (link).

Com relação aos tipos de seguro, o mais básico de todos que deve contratar é o "CDW/LDW", que oferece cobertura básica que lhe isenta de responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado.

Todavia, é também recomendado que contrate o seguro "LP/EP/ALI/SLI (LIS)" que é aquele que lhe isenta de responsabilidade também por danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros.

Assim sendo, o mais simplório que deve contratar é o "CDW/LDW" e também é preferível o "LP/EP/ALI/SLI/LIS" para que não fique preocupado nem mesmo com relação a eventuais prejuízos causados a terceiros.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Aluguel de carro

mensagem postada em 23/07/2013 - 15:07:51hs

Olá galera venho aqui mais uma vez solicitar ajuda dos mais experientes em viagens a orlando, vou com minha esposa dia 11/08/13 e ainda nao fiz reserva de carro, estamos preocupados com isso, pois estamos inseguros em relaçao as locadoras e seus seguros, sei tbm que nao podemos falar nomes aqui das locadoras, mas queria muito uma ajuda em relaçao aos tipos de seguros, qual seria o melhor a se fazer ?

Desde já agradeço muito.

Roberto

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.