Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Alexandre - estou no mesmo caso

mensagem postada em 11/09/2011 - 18:09:39hs

Oi Alexandre....Eu tbem estou levando um bebe de 1ano e 1mes (completo hoje), o bebe é da minha irmã e vamos eu, ela e nossa mae...a nossa preocupaçao é a mesma e por tudo que pesquisamos vamos comprar frutas no supermercado e comer no restaurante brasileiro...ele tbem mama...mts tbem dizem q é loucuca...mas ele se diverte com qqer coisa, tenho certeza q tbem se divertirá lá !! claro que nao vai lembrar! Vamos no dia 19 entao até o dia 26 ja teremos relatos e dicas para vc....

Denise

mensagem postada em 11/09/2011 - 18:09:44hs

Entao, a situacao parece a mesma mas nao é......1 ano o bebe ja esta bem durinho, bem mais tranquilo, com as principais vacinas.

Vou levá-la com 5 meses ............

Esse é meu medo ! Nunca vi aqui nenhum relato de alguem que tenha levado um crianca com menos de 6 meses..............

JULIANA E AMIGOS

mensagem postada em 11/09/2011 - 21:09:56hs

Gostaria de saber como está o clima aí!

Fui apenas uma vez em agosto de 2009 com meu marido, o calor imperava até mesmo à noite, não conseguimos nem usar calça jeans.

Mas hoje me disseram que em setembro o clima já começou a refrescar, e às vezes até bate um ventinho frio à noite, e como desta vez vou com as crianças estou curiosa.

Irei dia 27, mas já estou na expectativa.

Boa estada!

Clima e Prateleiras!

mensagem postada em 13/09/2011 - 18:09:47hs

Oi,pessoal! voltei HOJE de Orlando! sobre o tempo: Achei MUITO quente. Talvez seja pq moro no Rio Grande do SUl, e este ano o inverno foi bastante rigoroso. Então, acho q depende como cada um sente o calor e de onde vc vive no Brasil. Chegamos a pegar próximo a 40 graus durante o dia, e a noite era abafado e sem vento. Achei o clima muito parecido com a Bahia, no verão. Teve chuvas fortes, mas rápidas! Só usei capas dois dias, mas por períodos curtos, nos parques. Quanto as prateleiras: tb depende do teu tamanho. Eu uso, em geral, tamanho M, algumas lojas S. As vezes, nos outlets, não tinha o meu tamanho, em determinadas peças, ou nas cores que eu queria. Mas, no geral, gente COMPREI MUITO! tudo MUITO barato! Calças jeans de marcas conhecidas, em torno de 25/30 dolares. Fui de malas praticamente vazias, e voltamos com 6 lotadas!
Gostaria de esclarecer, no que eu puder, as dúvidas de vocês, pq este Forum foi MUITO esclarecedor para mim! Agora, gostaria de retribuir! beijo a todos!

Conta mais...

mensagem postada em 13/09/2011 - 18:09:51hs

Oi Marlene. Acho que uma pergunta que é sempre pertinente: você passou tranquilo pela alfândega, com as 6 malas? qual foi sua tática? Nos conte sua experiência. Sei que o tópico não trata desse assunto, mas já que se disponibilizou a falar, conta aí um pouco sua experiência na alfândega, pois com seis malas não tem como não passar, né?

Valeu...

Juliana e Marlene

mensagem postada em 13/09/2011 - 20:09:40hs

Obrigada pelas informações do calor!!!

Pelo visto não vai ser muito diferente de agosto.

Mas gostei mesmo foi de saber que as filas estão pequenas!!!

Pra mim faltam 14 dias....

Beijos.

Pessoal querido

mensagem postada em 13/09/2011 - 21:09:25hs

Estou aqui, com muiiiito calor e muito sol.
Maravilhoso.
Dias lindos, parques sem muita fila. AO mair fila que peguei foi hoje no Sea World na Manta, 20 minutos.
Ontem Harry Potter na chegada 9:30 vazio, mas depois lotou. Restante do parque vazio.
Fujam da Bet Buy da Orange Blosson, absolutamente lotada e as outras mais distantes vazias, organizadas.
Beijos, amamha Busch Gardens.

Alexandre

mensagem postada em 13/09/2011 - 21:09:25hs

A Pietra est'a linda. Parab'ens.
Vi muitos beb^es no avi~ao, vindo para ca e nos parques entao? Eles trazem beb^es minusculos. Nesse calor. Imagino que estejam besuintados de protetor.
Mas a Pietra ja estara grandinha e novembro o clima 'e muito bom.
Beijos e ate a volta.

Teresa Neuma

mensagem postada em 13/09/2011 - 21:09:32hs

Nao fiz, mas tem no Florida Mall a Lenscraft, acho que 'e esse o nome.
Eles fazem em 01 hora, custa US$ 385,00 s'op que nao dizem a marca das lentes. Achei meio estranho.
Amanha vou em outra. E o aro da Vogue US$ 165,00.
Traga a receita que eles fazem.
Beijos

Jane

mensagem postada em 13/09/2011 - 21:09:53hs

Desculpa, nem te cumprimentei direito mas estava com pressa para postar antes de vc sai do tópico.
Realmente é bem estranho e esse preço é só das lentes? Achei carinho...
Bom, como só vou em outubro acho que vc já tem voltado né?
Aproveita bastante. bjs

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.