Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A todos que estão em Orlando - clima

mensagem postada em 18/01/2012 - 15:01:12hs

Pessoal que está em Orlando,
Como está o clima por aí? Pelas previsões de tempo, parece que o frio não está mais tão grande assim e que tem feito até um calorzinho... Podem me confirmar?? Estou indo semana que vem e com crianças, e assim queria saber bem que tipo de roupa levar!
Se alguém puder, responder, obrigada!!!

Maysa

mensagem postada em 18/01/2012 - 13:01:13hs

De fato, o Presidente dos EUA visitará o MK dia 19, mas para a visita dele só a Main Street estará fechada. Eu se estivesse aí iria sim ao MK este dia, vai que eu cruzasse com o Sr. Obama? Eu aproveitava pra pedir um $$$$ emprestado, rs... brincadeirinha!

Simone

mensagem postada em 18/01/2012 - 09:01:37hs

Não tem nada dizendo sobre reformas.

There are currently no attractions Busch Gardens Tampa listed as undergoing refurbishment. Do you know of any ride rehabs that we're missing? If so - please contact us so that we can keep the list up-to-date.

MAYSA FREITAS

mensagem postada em 18/01/2012 - 09:01:14hs

Dia 20 tem Wishes tb!

Friday, January 20
9:00 AM Park Opens
12:15 PM Dream-Along With Mickey (Entertainment)
1:15 PM Dream-Along With Mickey (Entertainment)
2:15 PM Dream-Along With Mickey (Entertainment)
3:00 PM Celebrate A Dream Come True Parade (Entertainment)
4:15 PM Dream-Along With Mickey (Entertainment)
5:15 PM Dream-Along With Mickey (Entertainment)
6:30 PM Dream-Along With Mickey (Entertainment)
8:00 PM Wishes™ Nighttime Spectacular (Entertainment)
9:00 PM Park Closes

BUSH GARDENS

mensagem postada em 18/01/2012 - 03:01:41hs

OI pessoal, estou em Orlando e gostaria de ir ate Tampa. Algume sabe me dizer se a montanha russa Sheikra estã funcionando. Parece que eu li em algum lugar falando que ela estarã fechada a partir de janeiro

Obama no MK

mensagem postada em 18/01/2012 - 02:01:16hs

Gente , li aqui no VPO que Obama estara no MK bem no dia que tinha programado ir , dia 19, sera que confere, sera que ja esta confirmado, pois se for, vou ter que mudar meu roteiro, mais preciso de um dia que tenha wishes, nao estou encontrando o calendario com as datas e os eventos, se alguem puder me passar o link, agradeço.

Bjs,

Estou em Orlando! Algumas informaçoes

mensagem postada em 18/01/2012 - 02:01:09hs

Roseli, tb fui no Premiun hoje! Vai ver a gente até se cruzou lá, hehe.
Realmente, a aeropostale estava um sufoco de gente! Mais do que a maioria das lojas

E entao pessoal, cheguei em Orlandooo! As minhas encomendas chegaram direitinho, acho que perdi o medo de comprar pela Amazon.. Estou no hotel La Quinta Inn, e quando cheguei meus pacotes estavam atrás da recepcao, e nem cobraram nada pelo recebimento.

O tempo está uma delícia, esta pouco frio, saímos de casa só com um casaco na bolsa, e certa vezes nao chegamos nem a usa-los, mesmo de noite. E temos um monte de roupa de frio mais pesada na bolsa, so vamos usar se vier uma frente fria por aqui, rs...

Fui no Premiun da ID hoje, e gente, quando brasileiro! Dominamos tudo aqui, a maioria de turistas aqui é realmente brasileira. Até entre os atendentes, tem vários brasileiros. E tem até atendentes estrangeiros que arranham portugues, outros que falam muito bem, hehe.

Beijos!

CHEGUEI

mensagem postada em 18/01/2012 - 02:01:09hs

Ola pessoal, tudo bom, na verdade cheguei a Miami dia 14 e em Orlando ontem, mais so consegui escrever agora, e muita correria.

O tempo esta otimo, um moleton de manha e de noite, de dia camiseta, sol o dia todo, nao podia ser melhor.

Hoje fui no Hollywood e fiquei surpresa como estava tranquilo, fila somente no Toy Store, mais como me indicaram aqui cheguei no parque por volta das 9.30, ele abriu as 9, e ja fui pegar o fast pass, que ja estava para as 2 da tarde.

O resto dos brinquedos fila de no maximo 15 minutos, para ter uma ideia fui 3x na aerosmith, maravilhoso......

De resto, como a Rosely falou, nunca vi tanto brasileiro, no Walmart e no Olive Garden entao estava cheio, e eu era uma a mais, rsrsrs

Amanha vou as compras, em Miami fiz boas compras no Sawgrass, maravilhoso....preços e variedade mil.

Vou tentar escrever mais, conforme for dando um tempo.

Beijos mil a todos,

Maysa

Rosely e Larissa

mensagem postada em 17/01/2012 - 23:01:13hs

Larissa,saio de Salvador dia 23/01 para NY e dia 28/01 sigo de lá para Orlando onde fico até 11/02.Vou de American Airlaines,e fico no Mystic Dunes and Golf Resort em Celebration.
Rosely,a temperatura aí esquentou para usar bermuda ou só para uma calça com camiseta?
Bjs!

Também tenho essa dúvida

mensagem postada em 17/01/2012 - 18:01:55hs

Oi Júlia, também estou com essa dúvida. Vou dia 29/01 e volto dia 09/02. Acompanho os sites de meteorologia para ver se está realmente tão frio. Vi que na semana passada a temperatura caiu bastante, mas hoje, por exemplo, já chegou aos 24ºC. Será que essa clima mais ameno vai permanecer até fevereiro?

PS: Adoro o site! Está ajudando muito na programação da minha viagem dos sonhos!

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.