Orlando Tickets Online

Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  
Mariana Medeiros10

Membro

Inscrição: 31/03/2013

Valor do dolar na pratica!
postado por: Mariana Medeiros10

mensagem postada em 01/08/2013 - 19:08:22hs

Pessoal, acredito q nas compras a maioria fazia as conversões de $1 = R$ 2, isso quer dizer q era simplesmente "dobrar" os números para saber o valor em reais.
Agora, com essa nova realidade está correto calcular $1 = R$ 3??
Fazendo uma conta rápida e pensado em Iof + tax..

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Res: Ai, meus saiiiiss!
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 01/08/2013 - 19:08:57hs

Dólar com. R$ 2,301

quase tendo uma síncope nervosa.

Cadê a DRA. MARINA P????? (mensagem de Patrícia Parra)

hahahaha Patrícia, a Dra Marina P está pensando em tomar um ansiolítico para segurar esse stress do dólar... Preocupadíssima!

Uma zica, né.. A gente tem é que rezar!

BJos (mensagem de Marina P)

Dra. Marina tem como fazer uma receita coletiva para os viajantes dos próximos dias? Gente, que é isso! Toda vez que faço a conta pra ver quanto em dólares dá o din din que tenho guardado o resultado é menor que o dia anterior...

Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Res: Ai, meus saiiiiss!
postado por: Marina P

mensagem postada em 01/08/2013 - 19:08:57hs

Dólar com. R$ 2,301

hahahaha Patrícia, a Dra Marina P está pensando em tomar um ansiolítico para segurar esse stress do dólar... Preocupadíssima!

Uma zica, né.. A gente tem é que rezar!

BJos

Daniela Goes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 20/05/2013

Res: Res: Dolár - Expectativa
postado por: Daniela Goes

mensagem postada em 01/08/2013 - 17:08:44hs

Exatamente...
Acho que esperar pra comprar em cima da hora pode ser "perigoso"...
Se continuar subindo, o governo deve intervir, vendendo dólar e acaba baixando um pouco, pelo menos durante algumas horas... aí acho que é a chance de analisar e comprar uma quantidade maior...

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Dolár - Expectativa
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 01/08/2013 - 17:08:19hs

Oi gente...
Meu marido é operador de câmbio (há 30 anos) e trabalha em corretora de câmbio (mais ligada a dólar comercial) e ele diz que a expectativa é que o dólar suba mesmo. Pode haver eventuais quedas qdo o BACEN vende dólar, mas rapidamente o dólar volta a subir rapidamente. Ontem mesmo o BACEN vendeu e não mudou em nada.

As empresas tem muitas contas de importações à pagar e estão esperando a queda do dólar. Entretanto, qdo elas não tiverem mais como "segurar" os pagamentos, terão que comprar dólares e aí a tendência é o dólar subir ainda mais.

Ele acredita na chegada aos R$ 3,00, mas acha que isso vai acontecer à longo prazo, mais perto das eleições do ano que vem.

Vale lembrar que essas são as expectativas dos financeiros e profissionais da área. Mas certeza, não dá pra ter!

Vamos que vamos... (mensagem de Daniela Goes)

Eu usaria a estratégia de comprar aos poucos fazendo um preço médio. Não deixaria para comprar próximo a data da viagem. Minha opinião.

Daniela Goes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 20/05/2013

Dolár - Expectativa
postado por: Daniela Goes

mensagem postada em 01/08/2013 - 17:08:13hs

Oi gente...
Meu marido é operador de câmbio (há 30 anos) e trabalha em corretora de câmbio (mais ligada a dólar comercial) e ele diz que a expectativa é que o dólar suba mesmo. Pode haver eventuais quedas qdo o BACEN vende dólar, mas rapidamente o dólar volta a subir rapidamente. Ontem mesmo o BACEN vendeu e não mudou em nada.

As empresas tem muitas contas de importações à pagar e estão esperando a queda do dólar. Entretanto, qdo elas não tiverem mais como "segurar" os pagamentos, terão que comprar dólares e aí a tendência é o dólar subir ainda mais.

Ele acredita na chegada aos R$ 3,00, mas acha que isso vai acontecer à longo prazo, mais perto das eleições do ano que vem.

Vale lembrar que essas são as expectativas dos financeiros e profissionais da área. Mas certeza, não dá pra ter!

Vamos que vamos...

Camjulia

Membro

Inscrição: 12/06/2013

Res: DÓLAR querendo destruir a viagem!!
postado por: Camjulia

mensagem postada em 01/08/2013 - 17:08:45hs

galera, algum economista por aqui que entenda essa situação do dólar e saiba dizer, se as coisas melhoram ou não???rsrsrs To com passagem comprada pro fim do ano, mas com esse dólar que não para de subir, to quase cancelando a viagem, pq ta tudo ficando mais caro... alguem ae tem algum bom lugar para compra de dólar????
Por favor, oremos todos juntos pedindo a baixa do dólar...rsrs (mensagem de André Barone)

André,

minha viagem é só ano que vem e eu não to nada satisfeita com isso! Aguem que entende sobre essa alta do dólar, pode ajudar?

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Res: Ai, meus saiiiiss!
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 01/08/2013 - 17:08:31hs

Hj na casa de câmbio aqui de Campinas estava R$ 2,37.... É de chorar

Dólar com. R$ 2,301

André Barone

Membro

Inscrição: 05/06/2013

DÓLAR querendo destruir a viagem!!
postado por: André Barone

mensagem postada em 01/08/2013 - 13:08:05hs

galera, algum economista por aqui que entenda essa situação do dólar e saiba dizer, se as coisas melhoram ou não???rsrsrs To com passagem comprada pro fim do ano, mas com esse dólar que não para de subir, to quase cancelando a viagem, pq ta tudo ficando mais caro... alguem ae tem algum bom lugar para compra de dólar????
Por favor, oremos todos juntos pedindo a baixa do dólar...rsrs

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Res: Boa notícia
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 01/08/2013 - 09:08:05hs

Oi Patricia,tudo bem?
Se você puder me passar esse contato agradeço,pois só estou encontrando a R$2,40,e preciso comprar logo,viajo em setembro e não comprei nada.obrigada

LU (mensagem de luciana34)

Deixarei meu email na tópico bate papo, ai vc me manda e eu te falo!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.