Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Ayrton Horikawa

Membro

Inscrição: 26/05/2013

Res: Ingresso 2 Park bônus
postado por: Ayrton Horikawa

mensagem postada em 13/06/2014 - 18:06:59hs

Pessoal estou com uma duvida o meu ingresso e o 2 park mult day bônus, onde comprei o ingresso o agente me disse que eu tenho direito a ir aos dois parques por 14 dias consecutivos se eu quiser ir segunda, Terça, quarta e assim por diante posso ir dentro da janela de 14 dias isso procede, pois no site da universal eu entendi isso também mais fiquei na duvida por favor me ajudem obrigada (mensagem de aline schelesky)

Aline,
Veja o que diz o site da OTO sobre este tícket:

2 Park Bonus - 14 dias ilimitados - Universal Studios + Islands of Adventure + CityWalk -

Este ingresso permite que você visite os parques Universal Studios e Islands of Adventure durante 14 dias, podendo trocar de parque no mesmo dia. O ingresso expira em 14 dias após a primeira utilização.
Boleto Bancário: $ 191.04
Cartão de Crédito: $ 199.00
Quantidade:
Os preços dos ingressos já estão com todos os impostos e taxas incluídas.

Abraços,
Ayrton.

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Fastpass + dúvidas
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 22/06/2014 - 15:06:32hs

Olá pessoal boa tarde, bom final de feriado a todos!

Eu dei uma olhada nas alterações do FastPass + e tenho uma dúvida: quando a atração é Tier 1 e você no site está agendando seu FastPass você só pode agendar uma atração e Tier 2 duas atrações é isso mesmo? Depois para agendar outros FastPass apenas no parque?

Abçs,

Alessandra

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: Res: Ingresso 2 Park bônus
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 22/06/2014 - 19:06:33hs

Peraí, deixa eu ver se entendi também rs!!! Então, com esse ingresso, eu posso ir nos dois parques no mesmo dia? Só preciso comprar um ingresso, certo? Não preciso comprar um para cada parque?

Beijos!

Pessoal estou com uma duvida o meu ingresso e o 2 park mult day bônus, onde comprei o ingresso o agente me disse que eu tenho direito a ir aos dois parques por 14 dias consecutivos se eu quiser ir segunda, Terça, quarta e assim por diante posso ir dentro da janela de 14 dias isso procede, pois no site da universal eu entendi isso também mais fiquei na duvida por favor me ajudem obrigada (mensagem de aline schelesky)

Aline,
Veja o que diz o site da OTO sobre este tícket:

2 Park Bonus - 14 dias ilimitados - Universal Studios + Islands of Adventure + CityWalk -

Este ingresso permite que você visite os parques Universal Studios e Islands of Adventure durante 14 dias, podendo trocar de parque no mesmo dia. O ingresso expira em 14 dias após a primeira utilização.
Boleto Bancário: $ 191.04
Cartão de Crédito: $ 199.00
Quantidade:
Os preços dos ingressos já estão com todos os impostos e taxas incluídas.

Abraços,
Ayrton.
(mensagem de Ayrton Horikawa)

Mariana Sagardoy

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 14/10/2007

Heeeelp!!! Linkar ingressos
postado por: Mariana Sagardoy

mensagem postada em 23/06/2014 - 13:06:47hs

Oi Pessoal,

Estou com um probleminha para linkar meus ingressos e a já enviei uns 4 e mails pra Disney e parece que eles não conseguem entender o que eu preciso...fora o tempo que eles demoram pra responder, cerca de 7 dias cada resposta... não sei se a situação de alguém foi parecida:

Meus ingressos são especiais para agentes de viagem e a própria disney envia a confirmação para retirar lá. A confirmação vem assim:

Confirmação no. (WILL CALL / ATS/GTS No.): 12634382

Quando tento colocar esse número de confirmação, o site dá uma mensagem que os dígitos são insuficientes. Deve ter 8, 10, 12, 17, 18 ou 20 digitos. Já tentei milhares de possibilidades mas não aceita... alguém tem alguma idéia do que está faltando?

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: Res: Res: VoucherRes: Res: Voucher
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 25/06/2014 - 23:06:03hs

Oi, Rodrigo! Fiz isso não passado, nessa mesma agência. É só trocar na bilheteria do parque no primeiro dia, bem tranquilo. Eles te dão o catão ingresso que vale para todos os parques.

Beijos!

Sim Claudio, comprei num site de viagens eles mandam os vouchers. Peguei a promoção de 4 dias + 1 grátis. (mensagem de Rodrigo Maruf)

Daniela Souza

Membro

Inscrição: 22/05/2014

Sair e voltar ao parque no mesmo dia.
postado por: Daniela Souza

mensagem postada em 30/06/2014 - 18:06:02hs

Boa noite pessoal!
Me surgiu uma dúvida. Espero que alguém possa me ajudar.
Vou pela primeira vez à Disney em Março/15.
Não vou me hospedar no complexo, e sim em casa alugada fora da Disney.
Gostaria de saber se por exemplo eu for ao Magic Kingdom pela manha, posso voltar para casa e depois retornar ao parque para assistir Wishes. E que tipo de ingresso tenho que comprar nesse caso (pois sei que tem tipos diferentes).
Vou com duas crianças, e sabe como é... elas podem se cansar. E como pretendo pegar Fastpass para Wishes, também não posso ir para o parque somente à tarde, pois pode se esgotar.
Agradeço a quem puder me orientar.
Abraços.

Marcus Araujo

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 13/11/2010

Ingresso do sea world direto do site sai mais barato (?)
postado por: Marcus Araujo

mensagem postada em 30/06/2014 - 20:06:38hs

Pessoal,

Após pesquisar, notei que o sea world vende ingressos com preços promocionais pelo site deles pra quem vai de segunda a sexta (us$ 60 por pessoa).

Alguém já comprou? Esse preço tem alguma condição específica para valer ou basta ir no site do sea world?

Grato!

Joyce Pitta

Membro

Inscrição: 08/05/2014

Res: Ingresso do sea world direto do site sai mais barato (?)
postado por: Joyce Pitta

mensagem postada em 30/06/2014 - 20:06:21hs

Marcus,

Você irá fazer o Discovery Cove? Caso a resposta seja positiva lembre-se que já está incluso o ingresso do Sea World e Aquática junto.

Caso vá só ao Sea World este valor está super legal, tem site cobrando de U$88,00 a U$96,00 por dia.

Infelizmente nunca comprei direto no site e não posso ajudar, mas decidi passar aqui para lembrar devido ao ingresso do Discovery Cove já dá direito a entrada do Sea World.

Abraço

Pessoal,

Após pesquisar, notei que o sea world vende ingressos com preços promocionais pelo site deles pra quem vai de segunda a sexta (us$ 60 por pessoa).

Alguém já comprou? Esse preço tem alguma condição específica para valer ou basta ir no site do sea world?

Grato! (mensagem de Marcus Araujo)

Marcus Araujo

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 13/11/2010

Res: Res: Ingresso do sea world direto do site sai mais barato (?)
postado por: Marcus Araujo

mensagem postada em 30/06/2014 - 20:06:10hs

Oi Joyce,

Só irei ao sea world mesmo. Chegarei lá em 29/11 e o frio não me permitirá entrar em qualquer local com água. Só mesmo o chuveiro do hotel. :-)

Abraços.

Marcus,

Você irá fazer o Discovery Cove? Caso a resposta seja positiva lembre-se que já está incluso o ingresso do Sea World e Aquática junto.

Caso vá só ao Sea World este valor está super legal, tem site cobrando de U$88,00 a U$96,00 por dia.

Infelizmente nunca comprei direto no site e não posso ajudar, mas decidi passar aqui para lembrar devido ao ingresso do Discovery Cove já dá direito a entrada do Sea World.

Abraço

Pessoal,

Grato! (mensagem de Marcus Araujo)
(mensagem de Joyce Pitta)

Andre Luis Dantas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/08/2013

Res: Ingresso do sea world direto do site sai mais barato (?)
postado por: Andre Luis Dantas

mensagem postada em 30/06/2014 - 22:06:36hs

(mensagem de Marcus Araujo)

Marcus, esse ingresso é válido apenas para residentes dos EUA e de Porto Rico. Está escrito lá em "offer details".