Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Thaís Watrin Morais

Membro

Inscrição: 10/02/2010

Roberta - POP
postado por: Thaís Watrin Morais

mensagem postada em 25/01/2012 - 20:01:33hs

Entrei em contato com eles por telefone há uns 15 dias para consultar o custo para acrescentar o DDP na minha diária.
Pedi o contato via e-mail e ela disse que eles não tem. somente por telefone mesmo.
Na ocasião questionei sobre recebimento de encomendas e eles informaram não ter problemas.

Abraços
Thaís

Mônica Bueno

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/07/2009

LELEKA
postado por: Mônica Bueno

mensagem postada em 28/01/2012 - 15:01:29hs

Estar hospedada em um hotel da Disney não dá direito aos ingressos, não.
A menos que você adquira um pacote que inclua tudo.

Estar hospedada dentro do complexo Disney dá direito ao Disney Transportation, ônibus para vários locais da Disney (inclusive parques). E dá direito também as EXTRA MAGIC HOURS, horas Extras nos parques Disney, pela manhã ou ao final do dia, em que só permanecem nos parques os hóspedes dos hotéis Disney.

Mônica Bueno

Brunampf

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 19/12/2011

Pop Century
postado por: Brunampf

mensagem postada em 31/01/2012 - 13:01:52hs

Pessoal,

Mandei entregar uma coisa no disney pop century, mas chegará antes. Queria então saber se nao tem problema mesmo e pedir que guardem. Na encomenda coloquei o dia da minha reserva junto ao meu nome. Voces ja mandaram entregar ou ja entraram em contato com eles para saber como eles fazem? Se tem prazo para ficar no "estoque" deles, algo assim?

Thais, quando voce perguntou para eles pelo telefone sobre encomenda e eles falaram que nao tem problema, o que voce falou com eles? Eles falaram algo que tem que estar no hotel para receber, ou se tem que avisar a eles que vai chegar?

Beijoos
MEDO!

Fernando N

Membro

Inscrição: 26/08/2008

Brunampf - POP Century
postado por: Fernando N

mensagem postada em 31/01/2012 - 15:01:55hs

Fique tranquila Brunampf, pois estive no Pop neste mês e todas as encomendas que fiz chegaram sem problema.
Alguns pacotes entregaram antes do meu check in e recebi no dia que cheguei.
Fiz o check in e depois quando estava tudo certo para ir para o quarto, perguntei se não tinha nenhuma encomenda pra mim. A recepcionista foi até um quarto e voltou 5 minutos depois com um monte de caixas...tive que pedir para entregar no quarto porque não dava para levá-las naquela hora.
E durante toda a minha estada fui fazendo pequenas compras pelo Amazon, via Iphone e quase todo dia chegando do agito, tinha uma caixa em cima da cama...
O mais importante é colocar na linha de endereço o seu nome como GUEST e a data de sua chegada. Assim eles imediatamente tem como identificar que o pacote é de um hóspede e será encaminhado para uma sala, junto a recepção.
Fique tranquila e boa viagem!

Thaís Watrin Morais

Membro

Inscrição: 10/02/2010

Bruna POP/ Roberta (ligação)
postado por: Thaís Watrin Morais

mensagem postada em 01/02/2012 - 08:02:26hs

Olá Bruna!

Desculpe pela demora em responder, mas queria postar a mensagem no VPO. De repente alguém também tem essa dúvida.
Na verdade a ligação que fiz foi para a DISNEY, na parte de reservas.
Acabei fazendo a minha pelo site, mas tirei a maioria das dúvidas nessa ligação.
Quando perguntei sobre recebimento dos meus pacotes no POP, a atendente falou que não haveria nenhum problema em recebê-los para mim.
Sobre o tempo de antecedência, ela falou em média 1 semana.
Até acho que se chegar um pouco antes não tem problema algum, desde que você coloque o nome de quem é o responsável pela reserva e a data da sua chegada (li que vc colocou).
Pedi um e-mail do hotel e ela disse que eles não tinham e me passou apenas o telefone.

Sobre avisar o hotel ou não, li no fórum que algumas pessoas ligam, mas depois do relato da nossa colega Camila (que está curtindo a Disney nesse momento), vi que não é necessário.
Ela mandou entregar umas 30 caixas e não em contato antecipadamente não.
Se não me engano, é a terceira vez que ela vai para o POP e faz dessa forma.
Apenas manda entregar seguindo as orientações acima (data da chegada e pacote no nome do responsável pela reserva).
Então, acho que você não terá nenhum problema. É só chegar pra curtir as maravilhas de Orlando e claro, das suas comprinhas “básicas”.

Roberta - Por que você não faz as ligações por skype?
Foi a melhor coisa que fiz. Uns 40 a 50 minutos de ligação não passam de 3 reais...
Bom demais!!!

Beijos
Thaís

Marina Kowalski

Membro

Inscrição: 05/04/2011

ALL STAR MOVIES
postado por: Marina Kowalski

mensagem postada em 01/02/2012 - 11:02:34hs

Gente, preciso da ajuda de vcs.

A última vez que estive no All Star, foi em 2008. Ele atendeu bem as minhas expectativas, apesar de achar o quarto um pouco pequeno. Em 2010 fiquei no Animal Kingdon Villas (que adorei) e no ano passado no ESD de Lake Buena Vista (que odiei).

Quando saiu aquela promoção do free dining plan, no final do ano passado, eu fechei este hotel, mas agora estava olhando os comentários e vi um monte de gente dizendo que odiou ficar lá. O POP está super elogiado mas os All Stars não.

Alguém que foi recentemente pode me dizer como estão os All Star? Vou ficar no movies. Por exemplo conservação, limpeza....

Por favor, agradeço a quem puder me ajudar.

Abraços a todos,
Marina

Brunampf

Membro

Abarracamento - Rj

Thais e Fernando

mensagem postada em 01/02/2012 - 12:02:53hs

Queridos,

MUITO obrigada pela resposta de vocês!!!
Me tranquilizou bem mais!
Thais, respondei seu e mail.
Obrigada pela paciencia de mandar por lá tambem, tá? :*

Fernando,
Uma experiencia real como a sua me deixa mais tranquila tambem!
Eu pedi uma camera, era para chegar final dessa semana, mas chegou ontem!!!! Dia 01, e eu só chego no POP dia 11. Ai que ta meu medo, se eles tinham prazo, ou se guardavam.. Alguma coisa sua chegou antes assim ou tudo na semana?

Pelo que voce e thais falaram, acho que vai dar tudo certo sim, fiz direitinho.. Coloquei nome da reserva (o meu nome todo) e Arr Date (o dia que chego). Me identificar dá sim!!

Obrigada gente!
To ansiosa

Brunampf

Membro

Abarracamento - Rj

Marina

mensagem postada em 01/02/2012 - 12:02:26hs

Marina,

Pelo que eu vejo as pessoas falando aqui no VPO e em outros foruns e paginas sobre orlando que frequento, me parece que são parecidos, maaaaas 2 diferenças bem claras entre eles são notaveis e é o que faz o Pop Century ganhar:

1- O pop é o mais novo de todos da categoria da Disney. Os moveis mais novos, arquitetura, hotel em si é o mais "novo"

2- O pop century é o unico da categoria que tem onibus exclusivo aos parques, Em todos os outros voce tem que ir passando em outros parques e/ou em outros hoteis!

No mais, acho que eles se assemelham bastante, questao de o que tem no quarto e tal.

Mais talvez alguem que ja tenha ficado nos DOIS possa te exclarecer melhor outras diferenças!!

:*

Caroline B

Membro

Inscrição: 30/10/2011

Recebimento de pacotes...
postado por: Caroline B

mensagem postada em 01/02/2012 - 15:02:35hs

Gente, vcs sabem tudo mesmo!!!

Bom, ia perguntar se não tinha problema em enviar mercadoria sem avisar mas já vi que não...

Mandei um e-mail pra perguntar mas falaram que tinha q ser por telefone... o problema é, como falar inglês?!?! hahaha melhor nem tentar...

Já vou fazer minhas compras então...

Fernando N

Membro

Inscrição: 26/08/2008

Brunampf - POP Century
postado por: Fernando N

mensagem postada em 01/02/2012 - 15:02:40hs

Oi Bruna, do jeito que vç fez pode ficar tranquila, tá tudo certinho. A recomendação em geral é que as entregas sejam feitas alguns dias antes de sua chegada, mas 10 dias não é tanto assim e com certeza eles não vão sumir com suas caixas.
Eu mesmo tive um monte de produtos que só resolvi comprar quando cheguei, pois percebi o tempo que perdemos sem dizer que vç não acha o que quer!

Por isto, faltando 10 dias da sua chegada, use e abuse da internet! Isto aumentará sua ansiedade, mas depois quando chegar no hotel e ver que tá tudo lá, é muito bom!!!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.