Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

oh dúvida cruel!!!

mensagem postada em 28/03/2012 - 21:03:59hs

Queria uma opinião dos mais experientes em hospedar-se nos hotéis Disney.
Tenho uma reseva de 4 noites com DDP Free no POP, c/ 4 magic day (porem fiz o upgrade para o plus) e depois ia pro Rose INN da ID por mais 7 noites.

Fiz uma simulação no site para ficar toda minha estadia no POP com o DDP plus e deu uma diferença de mais $1000,00.

Será que vale a pena fazer essa alteração??? Será que vou conseguir usufruir dos TS qdo eu não tiver nos parques Disney?

Help me!!!

P/ Luiz

mensagem postada em 28/03/2012 - 21:03:54hs

Luiz du céu! rs
O que seriam três refeições Quicks? Dá um desconto pra mim, sou da roça e é a minha primeira viagem para fora do Brasil.
Eu só quero um café da manhã simples (café, leite e pão) pelo menos, sem nada de bacons, salsichas e coisas gordurosas. Eles não oferecem tipo uma praça de alimentação onde a gente pode comprar as coisas pra comer sem precisar sair do hotel?
Desculpe-me incomodar, mas ficar como fome pela manhã me estressa mto..rs...
abç e mto obrigada pela atenção e obrigada a todos q respondem aos meus questionamentos.
abç

Fabio Liporace

mensagem postada em 28/03/2012 - 10:03:49hs

Vlw Fabio é bom saber, como nós fazemos habitualmente as reservas diretamente com eles, acaba que perdemos esses detalhes.

Mas deixa eu te perguntar, mesmo agências que são revendedores oficiais não estão incluindo o DDP Free para o pessoal em seus pacotes?? Que coisa chata.

Abraços meu velho e irei observar isso quando recomendar o DDP Free para reserva com agência.

Michellig

mensagem postada em 28/03/2012 - 09:03:19hs

Serguinte vamos por partes. Um hotel Valued (WDW Music Resort) + 4 ingressos WDW + DDP Free. Fiz uma cotação agora pelo Link e saiu 1350,00 para dois visitantes.
Do dia 25 até 30 de agosto, período válido na promoção.

Por dia em torno de 265 por pessoa, o que dará 133,00 USD por pessoa. Isso que dizer que o preço de refeições, no caso três refeições Quicks, mais o ingresso do dia e a estadia está saindo este preço pessoa.

Este preço para uma pessoa é um bom preço, quando comparado a outros lugares, assim ficar aqui e depois trocar para um outro hotel na ID, no caso de querer ir a Disney neste período é interessante.

De modo geral fazemos diretamente com a WDW resort, mas se não se sentir segura para isso tem como você procurar alguma operadora Disney oficial e fazer via operadora, requisitando os mesmo benefícios.

Abraços.

Re: Michelling

mensagem postada em 28/03/2012 - 08:03:28hs

Olha vamos por partes.
DDP= Disney Dinning Plan, são os pacotes de refeições que a WDW oferece para seus hospedes quando ficam em um dos seus hoteis.

Existem épocas do ano em que este plano, variando claro com a categoria do hotel, sai de graça quando você compra o pacote de estadia mais ingressos. Mais detalhes em: http://bookwdw.reservations.disney.go.com/ibcwdw/en_US/specialOfferDetails?name=Promo&promotionCode=fy12q3dine&market=fy12q3dine

Neste período que vocês estarão indo tem a promoção começando a partir de 25 de agosto. Verifique as datas e veja se interessam a vocês.

Abraços.

P/ Rafaela

mensagem postada em 28/03/2012 - 08:03:50hs

Bom dia!
Pode se intrometer a vontade!!!
Vamos a partir de 18/08, ainda não fechamos nada pq não conseguimos decidir o hotel, já passamos da hora de comprar as passagens.
O que significa DDP? Em que hotel vc conseguiu isso?
Gente, desculpa, mas sou leiga no assunto.
bjim e obrigada

Michelling

mensagem postada em 28/03/2012 - 08:03:27hs

oi Michele... vou me intrometer na conversa..rsrs.... qual periodo vc vai??? Vc ja verificou se nesse periodo, existe a promocao de DDP gratis?? Fomos em janeiro, e pegamos essa promocao. Nao gastamos nadinha no cafe da manha e no jantar. Tudo pelo DDP. Como ficamos 11 noites, e estavamos em 3 pessoas, ganhamos 66 refeicoes.... foi uma economia gigantesca. Se vc conseguir essa promocao, mesmo que fique sem carro, nao vai precisar se deslocar ate um supermercado. bjs

Dúvida

mensagem postada em 28/03/2012 - 07:03:13hs

Oi Fábio,
bom dia!
Obrigada por responder. Mas já tiramos da cabeça alugar carro. É uma preocupação a menos já q não falamos praticamente nada de inglês.
Mas ainda continuo com a dúvida sobre a alimentação. Tenho acesso a fácil a sei lá, supermercado, loja de conveniência, para comprarmos comida (para o café da manhã e um lanche a noite) a um preço razoável se eu me hospedar em um dos resorts do complexo?
abraço a todos

AJUDA

mensagem postada em 27/03/2012 - 21:03:59hs

Boa noite!
Andei lendo vários relatos mas estou na dúvida em ficar ou não num resort/hotel do complexo. Alguém pode me ajudar?
Estaremos em 4 pessoas mas não alugaremos carro. Ficaremos 10 dias. Pelo que andei lendo, os resorts oferecem traslado gratuido do aerporto hotel e vice-versa e transfer para alguns parques. Confere? No entanto, (como minha primeira ideia era ficar em algum hotel na ID, o que nos permitiria acesso a "supermercados" para comprarmos o necessário para o café da manhã e lanche a noite a um preço PAGÁVEL) não sei se vou ter essa oportunidade dentro do complexo. Quem tem costume de ir e ficar nos resorts, como fazem para adquir essas comidinhas para o café e lanche a noite (q não seja o café/refeição do hotel q eu já li q é bem caro)?
Outra coisa, como fazem para se deslocar (qdo se hospedam nos resorts) para as outras atrações, tipo sea world e para os outlets?
Agradeço a ajuda.

Fabio, Larissa e Debora!

mensagem postada em 26/03/2012 - 23:03:26hs

Vcs são incríveis.... muito solícitos e não tem pergunta que fique sem resposta! Acompanho o fórum há muito tempo... mas só agora a viagem começa a tomar forma.... depois de 20 anos vou voltar à Disney!!! Pensava em ficar na ID por irmos apenas eu e meu namorado (29 e 33 anos) achava que seria melhor ficar na Disney quando tivéssemos crianças, mas acho que já estou convencida!!! =) Muito obrigada mais uma vez por nunca me deixarem sem resposta!!!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.