Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Segurança em Miami Downtown

mensagem postada em 26/07/2011 - 21:07:46hs

Estou me planejando para ir a Miami em Fevereiro, pós carnaval, e estou escolhendo o hotel. Me indicaram ótimos hoteis em Downtown (Conrad, Hyatt, Hilton), mas fiquei sabendo que à noite não é uma área segura. Por outro lado, me disseram que em South Beach é muito tumultuado à noite. Estou muito na dúvida, é tão perigoso assim em Downtown?

Sunrise

mensagem postada em 27/07/2011 - 20:07:49hs

Ficamos no Hilton em Downtown ano passado e não vimos nada de perigoso assim. Saimos por volta das 21h pra procurar um lugar pra jantar pois havíamos chegado tarde no hotel. Não tinha muito movimento e não encontramos nada aberto próximo, então voltamos e jantamos lá mesmo no restaurante do hotel. No outro dia fomos pra South Beach de táxi e depois fomos pra o Dolphin Mall, voltamos tarde e muito cansados, não andamos mais. No outro dia caminhamos muito a pé pra conhecer tudo por lá e foi super tranquilo, eu acredito que não é um lugar pra se sair dando bobeira, mas esse cuidado tomamos aqui também né verdade?

Cynara

Segurança em Miami Downtown

mensagem postada em 27/07/2011 - 21:07:18hs

Valeu Cynara!
De toda forma, todos são unânimes em comentar que à noite não tem nada aberto por Downtown, vc realmente tem que se deslocar de carro para outro lugar se quiser ver movimento à noite. Planejar viagem é gostoso, mas sempre queremos que tudo dê certo né! Mas, muito Obrigada mesmo. Sou nova aqui no VPO (como o pessoal fala) e estou achando todos muito prestativos e legais.

P/ Mario Sergio Venturini

mensagem postada em 28/07/2011 - 20:07:34hs

Olá Mario... Eu e meu marido tb vamos ficar nesse mesmo Best Western q vc, e estamos com uma dúvida, e como vc já se hospedou lá, de repente pode ajudar a gente.

Estamos queremos comprar algumas coisinhas pela internet e pedir para entregar no hotel. Vc sabe dizer se eles recebem encomendas e se cobram alguma taxa por isso?

Bom, desde já obrigada pela atenção!

Abraço, Anna!

para : Mario Sergio Venturini Jr

mensagem postada em 29/07/2011 - 15:07:12hs

Olá , li suas dicas sobre o Hotel BEST WESTERN - é o que fica no endereço:

1819 79th Street Cswy North Bay Village,
FL, 33141,

porque ele tem vários ... esse fica tipo em uma marina , entrei no site e vi umas fotos , se for o mesmo que vc ficou .., por favor como é o acesso p/ shopping, centro de miami etc... pois vou fazer compras (estarei de carro) é fácil a localização dele ?

Grata

Ana Paula

mensagem postada em 30/07/2011 - 21:07:27hs

Ana, nunca estive em Miami em Novembro, mas tenho uma grande amiga que mora lá e me disse que o clima lá é sempre de praia com raras exceções de um dia ou outro. Já em Orlando é um pouco diferente, lá faz frio. Um beijo

Helen - Hotel Hilton Miami Downtown

mensagem postada em 01/08/2011 - 12:08:00hs

Olá Helen,
Segundo resposta a e-mail enviado, recebem sim:

Dear Pedro Fonseca,

Warm greetings from Hilton Miami Downtown.

Sure. You can send your package to our hotel, we will hold it at the security office { please mention ..Hotel Guest (Your Name)}

Upon arrival and after check-in, please contact security at 3345.

Best Regards,

Yasser Osman

Head Concierge

Hilton Miami Downtown

12 horas em miami!

mensagem postada em 01/08/2011 - 15:08:01hs

Oi pessoal, ficarei 3 dias em Miami, e terei tempo de ver tudo que me interessa nesses 3 dias... Maaaas, depois disso pegarei um cruzeiro para as Bahamas, e no dia da volta do cruzeiro precisamos deixar o navio na parte da manhã, e meu vôo de retorno ao Brasil é só à meia noite!! Ou seja, terei mais de 12 horas para "matar". Seremos 2 pessoas sem carro e com 4 malas e 2 mochilas nas costas... rs... O que voces sugerem?? Já teremos feito compras em Orlando, e provavelmente terá sobrado pouco $... Não queremos criar raízes no aeroporto!! Rs

Agradeço já se alguem me der uma luz!!!

Obrigado!

Marcia Brazão

mensagem postada em 01/08/2011 - 22:08:38hs

Será que vc tem aparecido por aqui???Queria muito saber se vc tem o e-mail do Best Western,já mandei para uns dois endereços diferentes e eles não me respondem!!!
Outra coisa..tentei te add no face,dei conta de add uma outra Marcia Brazão que não conhece o VPO,então não e vc né????rsrsrsrsrs...

Loja de instrumentos musicais em Miami:

mensagem postada em 02/08/2011 - 08:08:01hs

Anna Lyra:

Respondendo a sua pergunta, aqui está o endereço de uma ótima loja em Miami. A loja é localizada no Dolphin Mall. O nome da loja é SAM ASH.

http://www.dolphinmall.com/directory/sam_ash_music#map

Miami, FL
11421 NW 12th Street
Miami, FL 33172
Phone:786-331-9688
Store Hours:
Mon-Fri: 10:00 AM to 9:00 PM
Sat: 10:00 AM to 8:00 PM
Sun: 12 Noon to 6:00 PM

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".