Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Cláudia Cortez

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Gabriela Muniz
postado por: Cláudia Cortez

mensagem postada em 07/08/2011 - 14:08:37hs

Gabriela,

É mto difícil dar uma base pq tudo vai depender dos hotéis que vc vai escolher e da época em que vc vai.

Mas para vc ter uma idéia: vou agora em outubro, ficaremos 4 noites em são Francisco, 1 em Monterey, 1 em santa barbara, 2 em san diego, 3 em los angeles e 6 em Las Vegas.

Os trechos aéreos foram SP-San francisco, e depois Los Angeles-Las Vegas, e Las Vegas-SP.

Alugamos carro por todo o período.

O aéreo + hotéis + carro ficou em R$ 3.600,00 (reais!) por pessoa!

Espero ter ajudado, beijos

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/09/2009

Francine
postado por: Mirian Shida

mensagem postada em 05/08/2011 - 19:08:01hs

Oi!
Sim,escrevi um email p/ reservas que me responderam passando o email do concierge.

Acho que a maioria dos hoteis recebe encomendas.Mas é bom ter certeza,né?

Visitei o site do hotel que vai ficar..É um hotel boutique,né? Charmosinho,heim?? Depois conta prah gente oque achou dele,tá?

No final da página tem um email de contato(você enviou p/ aquele endereço?).Às vezes eles demoram um pouco para responder.
Tem telefone toll free
Eles tem face você viu? Já tentou perguntar por lá?

Boa Sorte

Bjs

Mirian

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/09/2009

Carla
postado por: Mirian Shida

mensagem postada em 05/08/2011 - 19:08:51hs

Olá Carla,tudo bem?

É muito difícil de responder qual área escolher...Wharf e a Union Square deve ser a dúvida de muita gente!!Depende do que você procura
Pesquisei um hotel que me deixasse centralizada: perto de lojas,restaurantes,pontos turisticos e transporte público... então procurei hoteis na região da Union Square.Será que ajudei??

Não conheço Los Angeles

Uma amiga me indicou o Parc 55.Visitei o site do hotel e consegui uma tarifa ótima e fechei.

bjs
Mirian

Flávia

Membro

Inscrição: 04/09/2006

Francine Drebes e Mirian
postado por: Flávia

mensagem postada em 05/08/2011 - 17:08:09hs

Oi Francine,
Em qual você vai ficar?
Ainda nao decidi em qual hotel ficar, mas sera num desses 4 que postei.
Vamos eu, minha irma, minha mae e uma amiga.
Se você vir pelas ruas 3 mulheres cara de uma e focinho da outra, somos nós. hehehehe

Mirian,
Obrigada pela dica.

Flávia

Juli de Pinho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/04/2010

Opiniao sobre o Hotel Travelodge Hollywood.
postado por: Juli de Pinho

mensagem postada em 05/08/2011 - 16:08:17hs

Boa noite pessoal...
Em novembro vou para Los Angeles,vou passar 7 dias,vou na Disneylandia, Universal, Knotts Berry Farm e Six Flags, já alugamos carro e tudo, só está faltando o hotel.
Me indicaram o Travelodge Hollywood, dizem que a localizaçao é boa, tem café e estacionamento gratuito e pelas opinioes ele é bem simples , mas limpo.
Será que alguem conhece esse hotel????
Me ajudem.
Ah e outra coisa, alguem já usou o Smartcard LA?
Será que é confiavel?
Me ajudem....estou aguardando...Bjs

Francine Drebes

Membro

Inscrição: 12/08/2010

Miriam - Comprinhas
postado por: Francine Drebes

mensagem postada em 05/08/2011 - 15:08:20hs

Vc entrou em contato com o hotel para verificar se eles recebiam encomendas????

Não estou conseguindo contato por email com meu hotel, pelo menos eles não estõa respondendo...sera que tenho que ligar la???? OU é comum eles receberem encomendas?

Vou ficar no Metropolis..

Bjs...bom findi a todos!

Carla Hummel

Membro

Inscrição: 20/02/2009

Miriam
postado por: Carla Hummel

mensagem postada em 05/08/2011 - 14:08:24hs

Olá!

Estou em dúvida se escolho um hotel na região da Union Square ou Fisherman's Wharf. Que região vc recomemendaria? Tem algum hotel que vc conheça? E em LA?
Desde já agradeço!
Obrigada,
Carla

Flávia

Membro

Inscrição: 04/09/2006

Dicas Hotéis
postado por: Flávia

mensagem postada em 04/08/2011 - 19:08:38hs

Oi gente,
Estou indo em Setembro para San Francisco (8 a 12), Las Vegas (12 a 16) e Los Angeles (16 a 22) e estou em busca de hotel em SF.

Tenho 4 hotéis reservados e gostaria da opinião de vocês. Qual o melhor localizado?
Não vou alugar carro em SF.

The Mosser (54 Fourth Street, San Francisco, CA 94103)

The Stratford (242 Powell Street, San Francisco, CA 94102)

The Herbert Hotel (161 Powell Street, San Francisco, CA 94102)

Hotel Whitcomb (1231 Market Street, San Francisco, CA 94103)

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Teco 2009
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 04/08/2011 - 18:08:18hs

Poizeh...eh um caso a se pensar, visto que estrada para nós (eu e meu namorado) não é problema...sempre vamos daqui de Roraima para uma ilha na Venezuela, Ilha de Margarita, e são 2 dias de viagem de carro...só que agora, devido os Amazonenses estarem invadindo a ilha, estão acontecendo muitos assaltos na estrada, eh um terror...então não sei como eh a segurança nas estradas dos EUA...e outra, acho q por serem muitas cidades a conhecer, e no máximo 15 dias de férias, eu não iria conhecer todas bem direitinho, tipo San Diego e talz...pq eu gostaria de passar uns 5 dias nessas cidades...e ai indo de carro não dá neh...seria uma "perca de tempo" e tanto...dai pensei em de aviao pra alguma city e de lá ir em outras.

Abraços

Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

Stephanie
postado por: Teco 2009

mensagem postada em 03/08/2011 - 22:08:30hs

Claro que é possível, basta vc ter disposição prá enfrentar milhares de km de estradas... perfeitas!

É bem comum lá no estacionamento da Alamo no aeroporto de Orlando vc ver famílias devolvendo carros com placas de estados bem distantes, é um dos costumes americanos conhecer o país de motorhome ou carro, seja próprio ou alugando prá voltar de avião.

Inclusive não é difícil ver carros do Canadá tb (esses particulares pois atravessar a fronteira com carro alugado é bem complicado) nos estacionamentos dos parques e outlets ou circulando por Orlando e Miami.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?