Orlando Tickets Online

Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Tricoteiras e Meninas Mágicas
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 25/03/2011 - 19:03:02hs

Meninas, muito obrigada a todas. Voces são maravilhosas, mágicas eu diria.
É muito legal este retorno, esta interação que existe entre nós.
Sou muito feliz por isso. Obrigada mesmo.
Devo dizer que Orlando ganhou de goleada hahaha.
Hoje quando eu estava lendo os recados para meu marido ele não acreditava. -Sério? Todas essas pessoas falaram com vc? É por isso que vc vive neste site. E eu com um sorriso de orelha a orelha só confirmei.
Beijos e obrigada de novo. Amo todas vcs.

Viviane Mansim

Membro

Inscrição: 18/09/2009

Feliz Niver, Mari!!!!!
postado por: Viviane Mansim

mensagem postada em 25/03/2011 - 21:03:00hs

Mari,
vc que já foi abençoada duplamente como mãe,
foi abençoada ricamente com um coração de ouro, foi abençoada com alegria contagiante,
continue sendo abençoada com tudo isto e mais tantas outras bençãos que Deus tem pra vc!!!!
Parabéns!!!!
E que um dia nós possamos comemorar todos nosso nivers em Orlando...com direito á todos os personagens como convidados, e nós é claro, vestidas de princesas!!!
Bjs super especiais!!!
Vivi Xará

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Tricoteiras
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 25/03/2011 - 22:03:15hs

Vivi xará, também perdemos nossa Julie em janeiro com 15 anos, teve uma pancreatite que não teve jeito. É triste pois é um membro da família.

Jane, independente do lugar que vcs escolham, sempre vai ser maravilhoso porque viajar é a melhor coisa do mundo!!

Mari feliz aniversário e tudo de bom pra vc, estou escrevendo par ti no face!!!

Vivi e Cris a Universal é tudo de bom, não me canso nunca daquele parque!!!!

Acho que devíamos marcar um encontro pra todas se conhecerem pessoalmente, se for em Sampa é só marcar com antecedência que dá pra ir!!!

Bjs...
Carol.

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

Mari!!
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 26/03/2011 - 01:03:45hs

MARIIIIIIII PARABÉÉÉÉÉÉNNNSSS!!!!
Querida, Que Deus abençoe! Que este seu ano,seja maravilhoso, que vc, com todo o seu talento, dance com a vida, flua com ela por este palco decorado com estas duas pedrinhas preciosas. Que Deus continue te abençoando sempre. E como eu sempre digo, "encha a mão", pra pegar desta vida, tudo de melhor que vc puder.

Grande beijo

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

Amigas tricoteiras!!!
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 26/03/2011 - 01:03:59hs

Meninas, obrigada pelo carinho e torcida pelo Gui. Não consigo dormir com ele tossindo sem parar...então aproveito pra sapear aqui!!
Zelma, vc é uma fofa! Adoro suas mensagens!
Na verdade ele está com uma alergia respiratória, este processo alergico parece ter sido desencadeado pelo excesso de uso de repelente. Sexta feira, veio da escola um comunicado para mandar as crianças com calça, tenis e meia e com repelente...Eu besuntei ele, rs. A noite começou a tosse. (A Dengue aqui esta feia, não sei como esta por aí)

Vivi, que pena da cidinha, ai como doi isto, né? Irmã querida, muita força aí!

Fabi, tambem tenho um shitsu, gente eles são uns amores!! Tenho vontade de apertar ele! Ele tem uma "Ala Sabourne" com Gui!!

Jane, vou entrar no coro, se fosse eu, iria para Orlando, mas...na verdade qualquer destas paixões, divertem..kkk

Gente, tbm vivo isto aqui em casa, eles não aguentam mais me ouvir, acho que estou exagerando mesmo, só sei falar disto! hehehe
Ala Sabourne pro meu jauze! rs
E como vc Jane, as vezes mostro as mensagens que vcs me mandam ou mesmo pra outra pessoa, eles ficam admirados!!! É mesmo muito bonita esta corrente tricotada aqui!!

Meninas mais magia, ainda não li o artigo, vcs sabem que eu gosto de degustar com o Cafézinho, né??

Um beijo Grande para todas, um ótimo fim de semana, com bastante tempo para tricotar! ehhh

Adriana Marques Geroldo Reis

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/04/2009

OLá amigas
postado por: Adriana Marques Geroldo Reis

mensagem postada em 26/03/2011 - 09:03:09hs

Nossa dois dias afastada do site e tantos posts para ler,fora o artigo maravilhoso das queridas mais informadas sobre Orlando do mundo.
Vamos aos recados:

MARI
Super ,hiper, feliz aniversário com muita saúde,amor e paz para você e sua família,continue com este coração maravilhoso sempre pronto a pedir uma corrente para o bem de todos.Um grande beijo.

Vivi xará
Sinto muito pela sua gatinha,estes nossos bichinhos fazem parte da nossa família e com certeza os amamos muito e os queremos para sempre ,mas como não é possível com certeza estaram sempre em nossos corações.

Fran
Desejo que o Gui se recupere logo,e você consiga descansar,eu e minha filha somos super alérgicas e conheço bem este incomodo.

Jane
Este ano também planejei ir a Nova York e depois Orlando,mas estudando melhor a cidade e como vamos com 5 crianças(quer dizer 3 aborrescentes e 2 crianças)e NY tem que andar muito,decidimos deixar para depois só os adultos ou esperar que crescam um pouco mais,desta maneira vamos para Miami depois Orlando,e este ano na alta temporada pois minha filha falou que faltar na escola para viajar 3 anos seguidos seria muito "envergonhante"(sic) .

Mais magia
Para variar adorei os artigos,sempre nos ensinam alguma coisa.E o Livro?

UM ótimo fim de semana a todas.
Beijos.

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Meninas!!!!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 26/03/2011 - 12:03:16hs

Mari!!!!!!!!! Você é uma super querida !!! Você sabe o quanto a gente gosta de você!
Desejamos toda a felicidade do mundo! Você sempre tem palavras encorajadoras para nós todas aqui, e que tanto nos faz bem. Que Deus conserve sempre essa energia que você tem!
Esperamos que a comemoração tenha sido maravilhosa!!! Conta tudo!

Ju!! Já deu prá ver que a viagem foi bárbara! Dá um gás prá trabalhar mesmo, porque aí a gente fica com mais vontade de juntar dinheiro e ir de novo! Não conheço um lugar nesse mundo que desperte tanto a vontade de voltar como Orlando. É uma coisa de louco!
Que bom que os artigos te ajudaram a planejar sua viagem! A gente fica super feliz de saber disso!

Maysa, esperamos que você venha tricotar muito mais vezes aqui, hein? É tão gostoso... A Dani tá sumida mesmo... mas logo ela aparece, também sentimos falta dela.

Fabi, que coisa mais fofa as palavras da sua filhinha! E viva a Dini!!!! Kkkk!!!!

Jane, então Orlando ganhou a disputa? Êba!!!!!! Pois diga ao seu marido que você é uma tricoteira muito famosa e que todas nós adoramos voce aqui !

Carol, um encontro está nos planos sim, o duro é marcar o local, já que tem tricoteiras de várias cidades. Seria muuuuuito bom! Mas vamos tentar sim!

Francis, o Ala Sabourne emplacou com tudo! Kkkk!! Estamos curtindo as aulas da Lili! Adoramos fazer parte do seu café, viu?
Esse negócio da dengue tá complicado mesmo, dá toda hora na TV. Tenta um outro repelente, tem um da Johnson que é para bebê, tem o cheirinho bem suave. Não sei se afasta o mosquito da dengue.

Carolzinha (Xavier), esperamos que esteja tudo bem com você agora . Sabe, não importa que a viagem esteja um pouquinho distante, só o fato de ela estar marcada, já dá um “up” no ânimo da gente, não é? O importante é sempre ter uma ida prá Orlando em vista.

Adri, a gente também dá uma bobeada de vez em quando, e quando volta tem que atualizar o tricô, prá não perder nadinha! Obrigada por ler o artigo!
Fechamos nossas passagens! Fechei com a Delta por U$1060! Achei o preço bem legal, perto do que a malvada da TAM anda cobrando...

Meninas, um beijo grande!!!
*Vivian* e *Cris*

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Tricoteiras
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 26/03/2011 - 19:03:48hs

Desejo a vocês um final de semana espetacular , com seus familiares e as coisinhas fluindo tudo muuuito bem!
Amanhã no domingo, é provável que não apareça por aqui, pois minha sobrinha que também é minha afilhada estará completando 12 anos, e seus pais farão um churrasquinho para ela...já está uma mocinha cheia de vontades e vaidades, mas é uma graça!
Um grande beijo a todas as tricoteiras, meninas Mais Magia, vocês são uns amores!
BEIJO ENORME ,A TODAS Zelma

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

AMIGAS AMADAS
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 26/03/2011 - 22:03:27hs

Queridonas, guten abend!!!!!

Viram que estou firme no alemão, né?? rsrs
meninas, sei que andei sumida... levei até bronca da minha querida amiga carol xavier rsrsrs.

Tanto tempo fora e muitas novidades... umas boas, outras nem tanto...

Jussara, que bom que vc está de volta! Quer dizer, bom porque voltou para o trico, ruim porque voltou de lá, né? rsrsrs

Fran, e o meu genro amado e loiro, como está? melhorou?

Vivi, minha afilhada linda, pena pela Cidinha... sei bem como é isso. Tbm perdi minha querida Xulipa no ano que a Carol nasceu. A gente fica arrasada, né?

Jane, ai que difícil... NY ou Orlando???? AMO os dois. Mas como a Mari disse, NY precisa de money! Bem mais que Orlando! rsrsrs

Zelma, parabéns para a sua afilhada!

Lili, minha professora querida!!!! estou salvando todas as aulas! Estou me sentindo até mais inteligente!!! rsrsrs

Denise, e o seu pai? melhorou?

Ciza, beijos!

Fabi, a Cristal melhorou? e a maratona? Estou no projeto para 2012... rsrs vc ainda tem esse e-mail? tem como me repassar? Quero ver se sai mais vantagem fazer a inscrição pelo site da disney, por nos mesmos ou comprar um pacote da corrida por uma agência.

Mari, bailarina? Que lindo! Tbm fiz dança muitos anos. Claro que não cheguei a essa proeficiência toda! rsrsr Fazia jazz, e vou confessar, meu sonho era ser bailarina da Broadway!!!!! Fame!!! rsrsrs

Mais Magia, ai que delícia!!! passagem comprada!!!! Ah, tem artigo novo! Vou correndo ler. Vcs tem face?

Alias, amigas (todas) vcs tem face????

Meninas, vamos fazer uma caravana para a Disney em 2012? Imagina todas nos juntas por lá? Coitados dos maridos!!! rsrsrs

Alf baussis kilum!!!!!

tschüss!!!!!!!!

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Frangvdri
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 27/03/2011 - 10:03:02hs

Oi querida tudo bem?
Desculpe me meter na tosse do Gui,mas vc já tentou dar predicim,quando tenho crise é só o que resolve.
Então gostou do Ala sabourne?
Tenha um bom domingo e manda uma beijão para meu loirinho lindo e outro maior para vc.
Lili

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.