Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Brima!!!!!!!! Again!!!!!

mensagem postada em 09/12/2010 - 20:12:47hs

Brima querida!!!
Primeiro vimos sobre seu niver no tópico de Aniversariantes, e como voce merece tudo de bom dessa vida, aqui vai de novo nosso parabéns do coração!
Voce é uma pessoal muuuuuito legal, uma Tricoteira Mickeyra prá lá de especial!
Vai ter delícias árabes hoje?

Um beijo enorme!!
*Vivian* e *Cris*

Fabiana

mensagem postada em 09/12/2010 - 15:12:19hs

Oi Fabi
Muito obrigada é muito bom receber esta acolhida no dia do niver.
Graças a Deus que a cirurgia do seu pai foi tudo bem,agora vamos pensar pelo lado positivo ele ainda ficou com 70% que é a maioria como eu já te disse anteriormente nós operamos uma atriz global há uns anos atrás tiramos este mesmo terço e ela está aí que não me deixa mentir falando como nunca perfeitamente e está ótima também.
Fala para ele pedir um beijinho da Minie que sara loguinho.
Beijos

Meninas

mensagem postada em 09/12/2010 - 15:12:14hs

Estou sumida, mas estou bem!
Na correria TOTAL! Corrigindo pravas e trabalhos de final de ano, e atendendo as dúvidas doas alunos desesperados que querem aprender tudo nas vesperas das provas ... Esses adolescentes ...!!!
Meu pai operou sábado e está se recuperando. Ainda não temos os resultados dos exames, mas ele está sem 30% da língua (tadinho!).
Fiz minhas primeiras compras na Amazon ontem, torcendo para demorar a entrega. Hoje recebi um e-mail cordial dizendo que para minha alegria, sem custo adicional eles haviam agilizado e shiping hoje mesmo. Arg! Ebfim, seja o que tiver que ser!
Beijos, Fabi

Tricoterias amigas do ♥

mensagem postada em 09/12/2010 - 15:12:43hs

Oi queridas!!!
Tô passando pra dar um oi pra minhas amigas,porque este final de semana promete ser daqueles corridos...
Mas sempre arranjo um tempinho pra mandar um beijinho pra cada uma de vcs!!!!
Semana que vem é a formatura da filhota e sempre há alguma coisinha de ultima hora pra gente ir atrás.

Dani Dinda,
Não há mesmo nenhuma dúvida de vc ser minha dinda...e eu gosto muito disso!!!
Bjsss em vc e na Carol

Dri,
Que bom que tá melhor.Sei como é este negócio de colesterol.Tô com meus pedidos de exame aqui pra fazer...sempre controlando peso e alimentação.Mas vamos lá, né?
Pena que não podemos fazer caminhada juntas...seria muito bom e uma animava a outra.
Bjsss

Xarazinha, Cris, Fran, Jane, Fabi,Mari,Sandra,
Tata e tricoteiras queridas
Bjsss em todo mundo

Vivi Xará

Vivi Xará

mensagem postada em 09/12/2010 - 15:12:14hs

Oi VIviiiiiiiii
Muito obrigada querida vc é que é tudo de bom,estou em falta com vc mas prometo que assim que esta loucura passar vou te mandar os petit four não pense que esqueci viu minha linda?
Beijos
Lili

LILI !!!!!!!!

mensagem postada em 09/12/2010 - 15:12:02hs

Lili querida!
O que desejar à alguém especial como vc???
Somente que Deus te abençoe com tudo o que Ele tem de melhor pra tua vida e que vc continue com este jeitinho doce,carinhoso e ao mesmo tempo extremamente espontâneo e extrovertido!!!
Tá faltando só uns petit four pra gente comemorar!!!KKKKKK
Bjsss especiais
Vivi

Mariana

mensagem postada em 09/12/2010 - 15:12:45hs

Oi Mari
Foi muito bom abrir o VPO e encontrar um recado tão gostoso e ainda por cima olhando estas duas carinhas lindas,muito obrigada o melhor presente que eu ganhei este ano foi a amizade de vcs todas,espero um dia poder conhce-la pessoalmente e tenho certeza que irei.
Beijo grande
Lili

Niver da Lili

mensagem postada em 09/12/2010 - 11:12:34hs

Gente, hoje é niver da Lili!!
Parabéns queridaaa!! Tudo de maravilhoso para vc e sua família, muita saúde, paz, harmonia e muitas e muitas mas muitas viagens para nossa amada Disney! Fica com Deus! Bjks, Mari Mattos

Adriana Marques

mensagem postada em 08/12/2010 - 19:12:51hs

Oi querida é ótimo saber que vc só tem notícias boas para nos dar,cuidar da saúde é algo que devemos fazer sempre e com muito cuidado e saber que tudo vai bem faz com que a gente possa respirar aliviadas.
Beijos
Lili

Queridas amigas

mensagem postada em 08/12/2010 - 18:12:40hs

Acabei de voltar do médico,meus resultados dos exames estão todos normais,o médico pediu para continuar tomando o antihipertensivo que é bem fraquinho ,fazer uma dieta para perder peso(e diminuir o colesterol que está no limite)e fazer exercício ,principalmente caminhada,também falou que meu coração e´levemente acelerado,mas pode ser normal.Estou bem e está tudo sobre controle,estou na correria,afinal é final de ano.
Minha filha passou de ano com ótimas notas e estou bem feliz com seu desempenho na escola.
Gostaria de agadecer mais uma vez o carinho e a atenção de todas ,como a Dani disse parece que temos uma união cármica.
Um grande beijo no coração de cada uma de vocês.
Adri

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.