Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Grand Canyon- explorando a pé

mensagem postada em 08/03/2012 - 09:03:35hs

Concordo plenamente com a Vanessa Pollazzon.
Eu ficarei 2 dias no National Park, explorando a pé mesmo ( nada muito radical). Acho que essa imersão é muito mais profunda e marcante que o passeio de helicóptero (ainda que esse possa oferecer vistas mais bonitas). Alem do mais, o Parque oferece diversas outras opções de entretenimento, como museus. Eu ficarei hospedado dentro do parque, espero que seja agradável
Minha opinião apenas, respeito quem prefere o helicóptero.

Bruno

Vanessa

mensagem postada em 08/03/2012 - 10:03:11hs

Comprei o passeio de 'bus' mesmo para 4 pessoas, naquele site de promocao q vc passou... Saiu a $75 por pessoa (normalmente custa $150). Agora, eh so aguardar 24 horas e ver se o cupom chega no meu e-mail...

Valeu pela dica!!!

P.S.: Desculpe-me pela falta de acentos graficos, mas o pc q estou esta desconfigurado.

Cirque Du Soleil - Love

mensagem postada em 08/03/2012 - 11:03:05hs

Dica: quem for assistir esse show opte por ficar na parte de cima do teatro, além de mais barato tem um visual melhor, inclusive em determinado momento do espetáculo.
Já fiz os dois, na parte de baixo e na parte de cima, e confirmei, muito melhor em cima.

Angela

mensagem postada em 08/03/2012 - 14:03:09hs

Em San francisco fiquei no Hotel Metropolis.
Ficaria novamente lá: otima localização, bem agravadel, custo proporcional...

ótimo custo beneficio - No topico da california tem meus relatos...devo ter postado no mes de outubro.

Grand canyon

mensagem postada em 08/03/2012 - 14:03:59hs

Pois é..eu tbem acho que explorar o South deve ser emocionate e muito mais legal, mas para isso precisamos ter mais tempo.
Como vai ser minha primeira vez em Vegas, optamos pelo passeio de helicóptero..para ter uma ideia geral, ficar com gostinho de quero mais..e voltar daqui um tempo para se hospedar por lá.
Ainda não comprei o passeio..mas acho que vou optar pelo que faz pouso no Grand Canyon...fica na faixa de $300

Embarco p/ LV na segunda-feira!!!!

mensagem postada em 08/03/2012 - 23:03:06hs

Pessoal, só postei duas mensagens até agora no fórum, mas acompanho todas as dicas desde que comecei a montar meu roteiro... agora falta pouquíssimo para a viagem, fiz um roteiro só pra servir como base porque chegando lá sei que muita coisa pode mudar de acordo com os passeios que fecharmos e as promoções de shows e baladas que conseguirmos! Espero que dê tudo certo! Na volta passo aqui para deixar meu relato e colaborar com vcs, que tanto me ajudaram a planejar essa viagem! Vou viajar com meu marido, é nossa comemoração de cinco anos de casados.

O que já fechamos daqui, pela Internet:
- Flamingo Hotel (pela localização e preço - não somos do tipo \"cheios da grana\" rsrsrs, senão ficaria no Ceaser, com certeza! rsrsrs)
- Cirque de Solei \"O\"

O que COM CERTEZA vamos fechar lá:
- Nossa renovação de votos na Little Chapel of Flowers (pelo que pesquisei, é a capela mais bacana)
- Passeio ao Grand Canyon (de acordo com as pesquisas vamos fechar pela Papilon, de helicóptero com descida ao Canyon)

O restante vamos definindo conforme a ocasião e a oportunidade ao chegarmos lá! Tanto que os locais das refeiçoes de cada dia deixei em aberto, ao final do roteiro coloquei itens do que pesquisei pela internet. Segue então meu roteiro-guia, coloquei algumas referências para que possamos aproveitar ao máximo a viagem, vejam o que acham:

12/03 – SEGUNDA-FEIRA

- Embarque no Aeroporto de Guarulhos às 21h35 (vôo 42 United Airlines – Guarulhos/Houston/Vegas)

13/03 – TERÇA-FEIRA

- Chegada no Aeroporto de Las Vegas às 8h49

- Ainda no aeroporto comprar (ou ao menos pesquisar) sobre Grand Cannyon (empresas sugeridas: Mavericks Helicopters (recomendado no Cloez Coner), Serenity, Papillon (recomendado no VPO), Grand Cannyon Experience – ao lado do MGM, essa dica é da Comprinhas da Pri) / Keith Prowse

- Translado de táxi para Hotel Flamingo – 3555 Las Vegas Boulevard South Las Vegas

- Deixar malas no hotel / Conhecer o hotel

- Pesquisar sobre tickets para espetáculos (Tickets for Tonight)

- DEFINIR LOCAL DO ALMOÇO

- Pegar o ônibus e nele comprar passe (nas máquinas lembrar que não volta troco)

- Descer perto da Ross (3001 Las Vegas Blvd (norte) - lembrar que tem outra Ross mais recomendada perto do Walmart.

- Ir até a Chapel of Flowers marcar casamento para segunda-feira (1717 Las Vegas Blvd.)

- Ônibus Express até Premium Outlet North (875 South Grand Central Parkway - para quem vai ao Premium Outlet um pouco depois do hotel Estratosfera, temos que descer, atravessar a rua e esperar o onibus 108 que pára no outlet,) – comprar folheto de desconto no Guest Service apresentando passaporte – comer comida japonesa no restaurante Makino.

- Retorno para o Hotel

- Balada Marquee no Cosmopolitan

14/03 – QUARTA-FEIRA

- DEFINIR LOCAL DO CAFÉ DA MANHÃ

- Ônibus até o último ponto do sul da Strip. De lá, táxi até a placa “Welcome to Las Vegas” / Visitar capelas

- Ir à Fry’s: 6845 Las Vegas Blvd S Las Vegas (sul)

- Town Square shopping (6605 Las Vegas Boulevard Sul)

- Voltar e percorrer os hotéis:

=> Mandalay Bay (almoço / show de tubarões e aquário – shark reef / ver Minus Five – bar de gelo)

=> Monorail até Luxor (faraós / pirâmides e catacumbas / exposição The Bodies)

=> Monorail até Excalibur (castelo medieval)

=> Passarela até Tropicana

=> Passarela para MGM Grand (ver filhotes de Leão)

=> Passarela para New York New York (montanha-russa / loja Harley Davison / Times Square / Estátua da Liberdade)

- Voltar para o hotel

- Passeio noturno pelo Bellagio (exposição de esculturas do artista Richard Macdonald em alusão ao espetáculo “O” / apresentações de pianistas)

- DEFINIR LOCAL DO JANTAR

- Dança das águas do Bellagio

- Cirque du Soleil “O” (Bellagio)

15/05 - QUINTA-FEIRA

- Percorrer hotéis do centro da Strip:

=> Ceasar Palace (roma antiga, piscinas, jardins internos e externos, incensos a Brhama / The Forum Shop)

=> Bellagio (teremos ido lá na noite anterior, ver se vale a pena voltar durante o dia para ver mais alguma coisa)

=> Ballys (no corredor entre Ballys e Paris quiosque que vende jóias baratas)

=> Paris (Torre Eifel – das 9h30 às 19h30 é mais barato – ver cardápio na entrada e reservar para outro dia a noite / duelo de pianos no bar)

=> Planet Hollywood (shopping Miricle Miles – céu muda entre 10h00 e 23h00 / Sephora)

=> The Cosmopolitan (área de jogos e lobby imperdíveis)

=> City Center (Crystals)

=> Aria (novo e chique)

=> Monte Carlo

- DEFINIR LOCAL DO JANTAR / ATRAÇÃO NOTURNA

16/03 - SEXTA-FEIRA

- PASSEIO AO GRAND CANNYON

- DEFINIR LOCAL DO JANTAR / ATRAÇÃO NOTURNA

17/03 – SÁBADO

- Percorrer hotéis:

=> The Venetian (Museu de cera Madam Toussaud – pegar cupons de desconto no próprio hotel antes de comprar bilhete do museu / casa do terror / pinturas no teto, Praça São Marcos, gôndolas, loja Michael Kors / Harley Davison / Grand Canal Shop)

=> The Palazzo (é meio que uma continuação do Venetian)

=> The Mirage ( cassino / aquário do lobby / dolphin habitat / vulcão do lado de fora entra em erupção a noite, a cada hora cheia)

=> Treasure Island (show de piratas Sirens of TI – 19h00 / 20h30 / 22h00 / 23h30)

=> The Wynn (loja da Ferrari / cafeteria / espetáculo gratuito Lake of Dreams)

- Fashion Show Mall (do Wynn é só atravessar até o shopping 3200 Las Vegas Blvd S. Ste00) – nesse shopping tem Tickets For Tonight / pegar traveler’s discount na Macys (passaporte dá 10% de desconto) / Loja da Apple / comer massa o Maggiano’s

=> Fim de tarde/noite - Stratosphere (insanity / x-scream / the big shot / lojas de camisas sobre vegas no shopping)

- Retornar passando pelos hotéis Mirage para show de vulcão e Treasure Island para show do pirata (os dois noturnos)

18/03 – DOMINGO

- Champagne Brunch (decidir em qual hotel)

- Vegas In door Skydyving (200 Convention Center Dr.)

- Freemontexperience ( conhecer Golden Nugget Hotel / show de luzes de uma em uma hora com filmes e música / hotel Binion’s tirar foto com um milhão de dólares)

- Jantar no 50 andar do hotel Rio + balada no terraço

19/03 – SEGUNDA-FEIRA

- Ir no Walmart (3615 South Rainbow Blvd) / Ross

- LOJA 0.99 STORE (1325 E Flamingo Rd.)

- Limo até Chapel of the Flowers para renovação de votos

- Jantar no restaurante no topo da Torre Eifel

20/03 – TERÇA-FEIRA

- Vôo de volta

SUGESTÕES GERAIS:

COMPRAS:

Walmart 5200 South Fort Apache Roud NV89148 – ao lado tem a melhor Ross de Vegas

Las Vegas Outlet Center (7400 Las Vegas Boulevard)

Dessert Passage – Aladin Hotel (3663 Las Vegas Boulevard)

RESTAURANTES:

La Grand Lux Café (The Venettian e Pallazo)

Jean-Phillip Pastisserie (doces no Bellagio)

Red Lobster

El Nopal (mexicano no Stratosphere)

Restaurante Formaio (New York) / Brewed Cofffe (café do dia) - doce raspberry Danish

Mon Ami Gabi (Área externa do Paris, vista para fonts do Bellagio)

Il Tintoreto (The Venettian)

Top The World restaurant and lounge (Stratosphere)

Buffets – Wynn / Paris / Ceaser / Bellagio

Cheesecake Factory (Forum Shop do Ceaser)

Wolfgang Puck Bar and Grill (MGM) – sugestao para jantar

Dennys – tipica comida Americana, preços entre 9 e 12 dólares, tem vários inclusive 24 horas

IHOP International House of Pancakes – é 24 horas, ao lado do Stratosphere
La creperie (Paris)

Wichcraft (MGM) – lanche rápido

I Love Burgers (Palazzo)

BLT Burger (Mirage) – recomendado também pelo milkshake)

Lavo (Wynn)

Bartolotta – italiano mediterrâneo excelente (Wynn – mesas perto do bar artificial que shows de hora em hora tem que fazer reserva)

Earl of Sanduwich (Planet Hollywood) – café da manhã ou lanche rápido

Bouchon Bakery (Cassino do Venetian – doces incríveis, macarrons, maças do amor, cheesecakes, etc)

Noodles (Bellagio)

PJ Clarke’s hambúrgueres (Forum Shop – wi fi grátis)

Lemon Grass (Aria) – tailandes contemporâneo

American Fish (Aria) – peixes de várias procedências

Rao’s – italiano, sugestão ravióli com molho de vodka

Mesa Grill – comida americana com toque mexicano do chef Bobby Flay do Food Network – tem que fazer reserva

Nobu – japonês

L’Atelier de Joel Robuchon (MGM Grand) – francês (menus a partir de 59 por pessoa)

Twist do Pierre Gagnaire (Mandarin Oriental) - francês

Bouchon (Venetian) – francês (pelo site, é o francês com preços mais acessíveis)

Wolfgang Puck – Spago Las Vegas (The Forum Shops at Ceaser) – chef premiado

ESPETÁCULOS

The Phanton of the Opera Las Vegas (The Venetian) – mais espetacular do que de NY

The Lion King (Mandalay Bay)

David Cooperfiled (MGM Grand)

Jubilee (Ballys - música, dança, malabarismo, magia, teatro, plumas, paetês)

Show in the Sky – Hotel Rio, fora da strip a partir das sete da noite de hora em hora, de quinta domingo – DE GRAÇA

ATRAÇÕES

Speed (Hotel Sahara) – montanha-russa mais rápida de Vegas

Hotel Rio – jantar no 50 andar do hotel e depois subir de graça para boate no terraço com a melhor vista de Las Vegas, dança-se ao ar livre com vista da strip, diferente de tudo o que já se viu, músicas novas e anos 80 aos domingos.

Lenina

mensagem postada em 09/03/2012 - 08:03:56hs

Boa viagem!!!
Com certeza vão gostar muito do passeio e também do Hotel. Lá tem lugares para tirar lindas fotos, inclusive com os Flamingos. Pode ir sem medo com relação à hospedagem.
Vi que colocou local a definir para o café da manhã e caso queira fazê-lo no próprio hotel, tem algumas opções com preços diferentes. Confesso que o que mais gostei é um mais caro um pouquinho com buffet tipo self-service (próximo aos elevadores). Costumava ter fila e encher, por isso nem todos da minha família optavam por esse, mas é bom começar o dia com um bom café da manhã.
Aproveitem bastante, conheçam todos os hotéis e suas atrações, tanto as pagas quanto as gratuitas, pois lá tudo vale a pena.

Lenina

mensagem postada em 09/03/2012 - 09:03:17hs

Bom dia, Lenina!!! Adoreeeei o seu roteiro!!! Já adicionei aos favoritos!
Falta muuuito pouco, hein? Estaremos aguardando aniosamente pelos seus relatos. E já estou com um zilhão de perguntas pra fazer... hauhuahuaha...
Aproveite bastante e anote todaaaas as dicas pra não esquecer, viu??? rssss
Uma ótima viagem pra você!!!

Lenina

mensagem postada em 09/03/2012 - 09:03:40hs

Oi, Lenina!!
Desculpe a intromissão, mas vi que já já você estará em Vegas!!
Vi teu roteiro e resolvi dar uns "pitacos"!! Hahahha

Você não tem interesse em alugar carro lá? É tão barato e vale muito a pena, especialmente para ir nos outlets (que são mais afastados), restaurantes fora da Strip, Ross e até para visitar os hotéis.. A strip é muito grande!! Além disso, os estacionamnetos nos hotéis são gratuitos!! Pensa um pouquinho, se vc decidir pelo aluguel, ainda dá tempo. Sempre alugo com o Ronaldo aqui do site e nunca tive problemas!!

Sobre o Flamingo, sempre ouvi boas referências e a localização dele é show!!

Vi que vocês estão pensando em buscar informações sobre o passeio de helicoptero ainda no aeroporto. Acho que é melhor vocês verem na própria empresa ou no hotel. Acho que no aeroporto podem cobrar mais caro e sempre a gente chega numa empolgação tão grande, que podemos nos antecipar e pagar mais caro...

Acho a Ross da srip muito ruim... Sempre muito cheia e desfalcada. As Ross masi afastadas são excelentes!! Comprei MUITA coisa!!! De manhã (umas 10h-11h) você acha as lojas bem vazias e arrumadas!!

Uma dica de jantar: quando vocês forem no Bellagio à noite, jantem num restaurante que fica bem "atrás" da exposição no piso térreo. As vezes que fui, essas exposições sempre tem alguma coisa de "jardinagem" (tipo esculturas em plantas). Eu esqueci o nome do restaurante, mas é excelente. Se vocês giostarem de carne, não deixem de comer um prato chamado "Rib eye".. Uma das melhores carnes que comi na vida!!! Não gostei dos camarões dos EUA... Parece que são artificiais... kkkk

Outra coisinha: verifique se ainda existe o Vegas Indoor. Se não me engano, ouvi falar que não tem mais!!!

Não sei se vocês curtem, mas uma das coisas mais legais que fiz em Vegas foi ir na The Gun Store. É uma loja de armas onde você pode atirar com várias armas diferentes. É muito legal e bem seguro. Eu recomendo!!!

Desculpe mais uma vez a intromissão!!! Espero ter ajudado!! Qualquer coisa, é só chamar!!!

Andreia

mensagem postada em 09/03/2012 - 10:03:03hs

Não é TÃO longe... mas, de uma forma geral, os táxis nos EUA não são tão baratos especialmente se a gente for comparar com o preço do aluguel do carro...

As Ross de Vegas são essas:

Blue Diamond
4000 Blue Diamond Rd
Las Vegas, NV
(702) 361-4992

Boca Park
8800 W Charleston Blvd, Ste 25
Las Vegas, NV
(702) 933-9759

Centennial Hills Las Vegas
7931 W Tropical Pkwy
Las Vegas, NV
(702) 655-8444

Las Vegas
2420 E Desert Inn Rd
Las Vegas, NV
(702) 733-9001

Las Vegas Mccarran
5915 S Eastern Ave, Ste 103
Las Vegas, NV
(702) 736-7765

Las Vegas Strip
3001 Las Vegas Blvd S
Las Vegas, NV
(702) 731-3361

North East Las Vegas
121 N Nellis Blvd
Las Vegas, NV
(702) 438-9292

NW Las Vegas
3021 N Rainbow Blvd
Las Vegas, NV
(702) 645-5530

South Las Vegas
2250 E Serene Ave
Las Vegas, NV
(702) 263-2683

South Las Vegas
3771 Las Vegas Blvd. South
Las Vegas, NV
702-895-7201

Coloca no google maps que dá pra você ver a distância...

Eu sempre digo para todo mundo: se você sabe dirigir, alugue um carro!! É muito bom e te dá muita liberdade, além de economizar $ e tempo... Os ônibus demoram bastante e o que vc gasta de táxi numa corrida, é quase o equivalente a uma diária do aluguel...

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.