Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rezinha

mensagem postada em 07/09/2010 - 17:09:03hs

Olá, vi que voce foi para o gran canyon, estou indo para las vegas esse domingo e estou muito indeciso se vou ou não para ele, voce foi para o west rim?
foi de carro? como é a estrada? vale a pena?

Já havia perguntado aqui no forum e todos so haviam ido até o south rim, por isso estou curioso.

Lu & Dan

mensagem postada em 07/09/2010 - 16:09:15hs

Oi!!
Acabei de voltar de Las Vegas e tirei fotos nos cassinos e também vi outras pessoas fotografando.
Quanto ao carro, alugamos para todos os dias, pois é útil para ir aos shoppings ou lojas mais distantes, além de que os estacionamentos são gratuitos em todos os hotéis (self-parking).
E sabe que até para rodar pela strip é útil pois, no nosso caso, nos primeiros dias caminhávamos bastante ... e chegou um momento em que não aguentávamos mais caminhar... os hotéis são grandiosos e o sol bem quente!
Ah, e fomos de carro ao Hoover Dam e ao Canyon, se vocês tiverem tempo e puderem,vale a pena.
Uma excelente viagem pra vocês!!

Golden nuggets

mensagem postada em 07/09/2010 - 16:09:36hs

Estava fuçando a internet e encontrei o hotel acima na região da freemont street em las vegas.. alguem conheceu? pelo site parece ser otimo , luxuoso e com custo baixissimo...como estaremos com carro não havera problemas..
se alguem ja viu ou ficou nele e puder me dar umas dicas ...

Remello

mensagem postada em 07/09/2010 - 14:09:34hs

Estaremos em Vegas na mesma época. Só que chego 11 e saio dia 15 tb.É minha primeira vez lá e tb tenho muitas dúvidas e pouco tempo. vou ficar no Monte Carlo. quem sabe não nos cruzamos por lá...

Las Vegas by car

mensagem postada em 06/09/2010 - 22:09:29hs

Boa noite.
E muito bom estar de carro em Las Vegas.
1a que nao paga estacionamento e caso de o carro para o Valet so paga o tip o valor desejado.
Tem lugares interesantes para ser visatados e caso queira ir de carro e super facil.
So uma ida ao Grand Canyon se for pagar o tours de onibus ja sai mais caro que o aluguel de uma semana de carro.
Caso nao alugue o carro ira ter que em alguns hoteis na Strip comprar o passe do metro pois sao distantes alguns hoteis . Mais tudo isso e muito facil.
Para ir ao Mall e outlet caso queira o carro e sempre muito importante.
Desta forma se precissar de nossa ajuda para o aluguel do carro e so nos passar o formualrio de reserva de carro.
Lembrando tambem que o nosso Sambalatte cafe no shopping Fashion Square Mall em Boca park ja esta inaugurado.
Um atendimento personalizado para todos os amigos Brasileiros e caso queiram usar Wi-Fi e Gratis.
Veja no site : www.sambalatte.com

Os Shows sao otimos e recomendamos o cirque " O " - Elvis para os Fans de Elvis, O Fantasma da Opera e igual o de NY com isso quem ja viu sera sempre melhor ver os de cirque Du Soleil.
Sempre e recomendado beber muita agua.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br
www.sambalatte.com

Fotos dentro do Cássino/Hotel

mensagem postada em 06/09/2010 - 13:09:53hs

Falae Pessoal!!!

Estamos planejando uma viagem para Las Vegas e gostaríamos de saber se podemos tirar fotos dentro dos cassinos, pois vi em alguns lugares na net falando que os seguranças não deixam...

E, qto ao aluguel de carro... é necessário durante todo o período que ficaremos?

Abraço!

Roteiro

mensagem postada em 05/09/2010 - 16:09:44hs

Ola pessoal!

Estou indo para LV dia 18 de setembro, ficarei 5 noites por la e depois irei para Orlando. Se alguem tiver agum roteiro de LV eu ficaria grata! Dicas de restaurantes tambem sao bem-vindas!
Alguem ja assistiu o Phantom no Venetian? Eu ja assisti o The Phantom of the Opera duas vezes, em Hamburgo e em NY, e muito diferente? Penso em ir porque adoro e porque meu namorado nunca assitiu.

Meu email esta no bate-papo!

Obrigada!

Clarissa

Grand Canyon

mensagem postada em 04/09/2010 - 16:09:13hs

Remello,

Estou indo para lá a partir do dia 16/09 e tracei uma rota no google para ir no Grand Canyon West.

Segue o link:
http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=9851+S+Eastern+Ave,+Las+Vegas,+NV+89183,+USA&daddr=Grand+Canyon+West,+Peach+Springs,+AZ,+United+States&geocode=Fe11JQIdDnQj-Sn5E155E87IgDEOpqSYEQTKpA%3B&hl=pt-BR&mra=ls&sll=36.045874,-115.143655&sspn=0.129636,0.263672&ie=UTF8&ll=35.856222,-114.039459&spn=0.259893,0.527344&z=11

Nunca fiz esse caminho, mas com GPS ACHO que deve ser fácil...

Abraço....

Andreza

mensagem postada em 04/09/2010 - 09:09:28hs

Calorzinho bom, por volta de 30 graus média. veja o link dos próximos 10 dias:
http://www.weather.com/weather/tenday/USNV0049

Tente andar por lá sempre com uma garrafinha com água. Na verdade vai implorar por entrar em ambientes com ar condicionado...kk
Há previsões de mais de 40 graus e é uma cidade no meio do deserto..A temperatura do ar cond. dos hotéis e restaurantes não é muito fria não.

Bjs, Lu

Roberta

mensagem postada em 03/09/2010 - 21:09:52hs

Como ja disseram o Freemont Exp. fica em downtown. separe uma noite chegando lá por volta das 19/20h. Pode jantar por lá, ver os shows (que são exibidos alternadamente - American pie, Queens tribute, Doors e outros dependendo do schedule da noite) - http://www.vegasexperience.com/
Se não tiver carro, o Deuce chega até lá.
Eu particularmente gosto de andar, então qdo alugamos carro ñ foi tão bom do que da ultima vez, que fomos a pé e compramos tkt do Deuce.
Um cassino espetáculo é o do Bellagio.
Outro show gratuito é o do hotel Treasure Island (TI).
Um legal que adoramos jantar, pois tem uns burgers deliciosos e o ambiente é bacana, foi o BLT Burger dentro do Mirage.
bjs, Lu

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.