Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernanda Paroneto

mensagem postada em 08/11/2012 - 21:11:45hs

Olá Fernanda,provavelmente vc não me conheça,pois posto muito pouco,mas sempre vejo você rsrsrsr
Fiquei muito feliz com a noticia, deve ser um sonho ser cast member na Disney !!Estarei no EPCOT dia 15/12 e com certeza vou a sua procura te dar um abraço.
Parabéns e sucesso !
Bjos

Obrigada!!

mensagem postada em 08/11/2012 - 19:11:00hs

Obrigada gente!!
Vou adorar encontrar TODOS por lá!
Quem quiser me adicionar no face pra facilitar a comunicação, meu nome no face é igual aqui no VPO, e a foto é a mesma também.
Assim que eu tiver a ride exata venho aqui contar, mas é certamente alguma das que eu mencionei, por ter caído no lado West do parque.

Galluf,

agora, como cast member, EPCOT significa Every Payment Comes On Thursdays!! aushuahsahsuhasuashuasuhauhsahusa!

Olá Fernanda Paronetto e amigos!

mensagem postada em 08/11/2012 - 12:11:57hs

Fernanda
Todos nós ficamos muito felizes com a novidade! Parabéns!

Amigos

Eu gostaria muito que todos os amigos que tiverem a oportunidade de encontrar a Fernanda no Epcot me enviassem uma foto para que eu possa publicar na Galeria de Fotos do VPO.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Fernanda Paronetto - vou te ver

mensagem postada em 08/11/2012 - 01:11:34hs

Oi Fernanda..

Me aguarde.. !!!

Vou com meus primos e tia pro Epcot ou dia 14 ou dia 17/12..

Pelamordedeus.. fica no Soarin (ou quem sabe no Test Track que abre na semana anterior a sua chegada) e guarda os fastpass pro povo do VPO.. pode ser???

Contamos contigo.. rararara

Vou com a camisa da seleção de futebol.. pra facilitar um pouco...e com meu nome nas costas...

LP

P/ Fernanda Paronetto

mensagem postada em 07/11/2012 - 23:11:20hs

Oi Fernanda,
Em primeiro lugar parabéns pela conquista.
Olha, minha filha tá super a fim de trabalhar como cast member no ano que vem.
Ela já está atrás de agência, etc e acho que seria legal ela conversar com vc e
pegar algumas dicas.
Vc poderia deixar seu e-mail no recados e bate papo e assim eu passo pra ela?
Obrigada,
Viviane

Estarei no EPCOT!!!

mensagem postada em 07/11/2012 - 22:11:32hs

Oi pessoal do VPO!!

Há uns 2 meses vim aqui contar pra vocês que serei uma cast member da Disney, lembram? Pois hoje saiu minha location!! Vou trabalhar no EPCOT!!! Meu parque favorito!

Serei Attractions/Operations, o que significa que ficarei nas rides desempenhando algumas funções, como distribuição/recolhimento de fast pass, orientar as pessoas nas filas, coloca-las nas rides, fazer o spiel - aquela fala antes da ride começar -, essas coisinhas.

Eu ainda não sei extamente qual ride eu vou ficar, mas pode ser: Living With the Land, Soarin, Circle of Life ou Innoventions West (essa última também ficando no Illuminations à noite).

Chego dia 9 de Dezembro lá em Orlando, mas meu treinamento só começa lá pelo dia 14 de Dezembro, que é quando eu estarei onstage e existe a possibilidade de cruzar com vocês por lá. Meu último dia de trabalho é 1 de março.

Vou adorar encontrar com todos vocês!!!

Fabio Liporace - previsao de lotaçao

mensagem postada em 03/11/2012 - 09:11:57hs

Bom dia Fabio!! Irei agora dia 07/11. Sempre li que novembro era um bom mes em termos de lotaçao. Mas agora com as modificaçoes nos horarios do MK, vi que o calendario multidao mudou muito. Tambem temos um feriado bem longo aqui no Brasil (15 a 20/11).
Com isso na sua experiencia, terei apenas uma lotaçao maior comparado aos outros novembros ou pegarei parque como em julho??
Qual sua opiniao? obrigada

Fabio Liporace - TRANSFORMERS

mensagem postada em 24/10/2012 - 00:10:53hs

oI....

Essa era a notícia que eu esperava.. O anúncio será feito , e agora falta dizer pra quando que começa a funcionar né ???

Acho que em agosto eu havia comentado sobre esse assunto dos Transformers para alguem..

Eu tinha dito que li algo nos meses anteriores que a área do Tubarão seria pra expansão do Harry Potter ou dos Transformers

LP

Dodwell

mensagem postada em 23/10/2012 - 19:10:53hs

Para compras é sim, estive em Orlando em dezembro passado até dia 9 de janeiro. Depois do dia primeiro várias promoções, aliás as promoções começam dia 26 de dezembro.
Mas oh shoppings e parks lotados.
Mas se vc tiver paciencia vai comprar muuuuuito!!!

Fabio Liporace

mensagem postada em 16/10/2012 - 20:10:09hs

Fábio,
Desculpe minha ignorância.. rsrsrrsrs - este caracter spot é onde podemos encontrar todos os personagens\// incluindo Mickey Feiticeiro??

Aoi, por favor, não me diga que não poderei tirar fotos com o Mickey Feiticeiro..

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.