Orlando Tickets Online

Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Tony Warlley

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 26/11/2013

Res: Mauro: : Iphone - Alfândega
postado por: Tony Warlley

mensagem postada em 12/03/2014 - 03:03:26hs

Me desculpe Roberval, algumas de suas informações estão completamente equivocadas. Diferença existe sim, ok, a questão do 4G é muito relativo, aqui no Brasil mal funciona o 3G qto mais o 4G, então acho q isso não se leva muito em conta. Sobre a garantia vc está certo, pois não é aplicada aqui, pois o modelo americano desta vez, não é o mesmo homologado pela Anatel; agora de resto vc está totalmente equivocado, (não sei se é intencional para vender algum serviço do site).

Bom, vms lá então...
Mauro vc pode comprar um Nano SIM da operadora q vc quiser aqui Pré Pago, ou melhor, como vc já tem um plano Pós Pago aqui, é só ir na sua operadora e pedir para trocar o seu Chip por um Nano, é feito na hr, foi assim q fiz,(Roberval para sua informação, já existe Nano SIM no Brasil viu...rsrs) se não, como funcionaria os iPhones 5S vendidos aqui?!
Mauro, vc conseguirá ativa-lo com o Nano SIM levado daqui do Brasil, a única diferença é que vc não poderá fazer ligações, mas o iPhone funcionará normalmente, do jeito que a Patrícia disse, vc usará o Wifi, e chegando no Brasil com ele no bolso, vc não precisará fazer nada, assim q ligá-lo, ou tirá-lo do modo avião, ele pegará rede normalmente, sem fazer nada...
Bom, é isso... Pode comprar tranquilo...

1) A diferenca de preço entre o Ipho 5S no Brasil e nos EUA, de 32 gb, é de aproximadamente 1000 reais; O problema é que não funciona 4 G aqui e há muitas duvidas quanto a garantia ser valida aqui (para mim falaram que não cobre).
2) Você não conseguirá ativa-lo lá nem colocar para funcionar com chip pré pago do Brasil. Eles não aceitam Roaming internacional e mesmo que aceitassem, seu credito ia embora na primeira ligação !!
3) O 5S usa nano SIM Card, menor que o micro CHIP do Brasil.
4) A unica forma de ativa-lo é adquirir um Nano SIM Card nos EUA, com plano Pré-Pago, e após ativa-lo na APPLE, poder utiliza-lo para acessar internet e falar com o Brasil. (Planos da AT e T, T-Mobile, etc).
A unica forma de o telefone celular ser considerado como de uso pessoal (para escapar da cota) é que ele esteja fora da embalagem original e funcionando no Brasil !!
5) Você não pode usar ou abrir o telefone no trajeto entre oAvião e a alfândega. Se alguem ver vai te chamar a atenção pois é proibido utilizar celular neste trajeto (tanto no Brasill como nos EUA !!)
SDS,
Roberval.

Amigos, estou com algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês.
Estou embarcando em Junho com a minha esposa rumo à terra dos sonhos e, planejamos adquirir 2 Iphones 5S desbloqueados lá nos EUA.
Primeira dúvida: Ainda compensa mesmo com essa alta do dólar?
Segunda dúvida: Estou pensando em adquirir 2 chips pré pagos de alguma operadora aqui do Brasil e, após, adquirir os aparelhos nos EUA, isso dá certo?
Terceira dúvida: Como estarei fora da área de roaming do chip pré pago do Brasil, conseguirei ativar o celular nos EUA, ou só conseguirei quando desembarcar aqui em SP? Se só conseguir em SP, terei que fazê-lo entre o trajeto avião/alfândega, há tempo/espaço suficiente para isso? Não quero correr o risco de ser taxado, até porque programo trazer outros eletrônicos, e certamente ultrapassaremos à cota.
Obrigado. (mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)
(mensagem de roberval taylor)

Mauro Gonzaga Alves Junior

Membro

Inscrição: 13/01/2014

Res: Res: Mauro: : Iphone - Alfândega
postado por: Mauro Gonzaga Alves Junior

mensagem postada em 12/03/2014 - 09:03:22hs

Amigos, obrigado a todos que responderam.

Certamente cada resposta é dada no intuito de ajudar os colegas do Fórum, cada um com a sua experiência vivida ou pela expertise adquirida ao longo das diversas viagens.

Não há motivos, tampouco, espaço para prejudicarmos uns aos outros, pelo que vejo, o interesse aqui é fazer a viagem do outro, tão inesquecível quanto a(s) sua(s).

Seguirei as dicas, obrigado.

Fillipe Neves

Membro

Inscrição: 02/03/2014

Dúvida - celular até 250 doláres
postado por: Fillipe Neves

mensagem postada em 13/03/2014 - 10:03:59hs

Oi, pessoal. Tudo bem?

Vou pra Orlando esse Sábado e estou querendo comprar um smartphone.
Tou na dúvida, pois pelo meu planejamento não vou ter grana suficiente para comprar um modelo muuuuuito top, vou ter que me restringir num modelo até U$250.

Pelo que andei procurando, tem o Moto G Music saindo a 180 a versão de 8 GB e 200 a versão de 16GB. Me pareceu a melhor opção até o momento...

O que vocês acham? Alguma sugestão de algum outro modelo que fique nessa faixa de preço ( 180 - 250 doláres)?

ps: Como funciona o lance dos Refurbisheds? Posso confiar mesmo?

Desde já, agradeço pela ajuda. Abs,

Luciano Silveira

Membro

Inscrição: 04/11/2011

Res: Dúvida - celular até 250 doláres
postado por: Luciano Silveira

mensagem postada em 13/03/2014 - 12:03:38hs

Filipe,

Comprei em Dezembro/13 o smartphone BLU LIFE PLAY pelo Amazon e paguei U$ 200,00.

Como não conhecia a marca eu pesquisei pela internet e as avaliações eram muito positivas e acabei comprando e não me arrependi, eu achei tão bom quanto o Samsumg S3 do meu filho.

Dá uma olhada no Amazon e veja se lhe atende. Fica a dica.

Boa sorte!

Luciano Silveira

Oi, pessoal. Tudo bem?

Tou na dúvida, pois pelo meu planejamento não vou ter grana suficiente para comprar um modelo muuuuuito top, vou ter que me restringir num modelo até U$250.

Pelo que andei procurando, tem o Moto G Music saindo a 180 a versão de 8 GB e 200 a versão de 16GB. Me pareceu a melhor opção até o momento...

O que vocês acham? Alguma sugestão de algum outro modelo que fique nessa faixa de preço ( 180 - 250 doláres)?

Desde já, agradeço pela ajuda. Abs, (mensagem de Fillipe Neves)

Ruarc Douglas

Membro

Inscrição: 29/07/2013

Res: Dúvida - celular até 250 doláres
postado por: Ruarc Douglas

mensagem postada em 13/03/2014 - 17:03:45hs

Oi, pessoal. Tudo bem?

Desde já, agradeço pela ajuda. Abs, (mensagem de Fillipe Neves)

Pesquisa bem antes preços lá e aqui. Minha noiva tem um Samsung Galaxy S3 mini que foi comprado aqui no Brasil por um preço mais baixo do que lá nos Eua. Não comparei muitos telefones: os top compensam lá, agora os mais baratos eu não tenho certeza.

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/01/2011

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Iphone 5C x Iphone 5S
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 13/03/2014 - 19:03:14hs

José, o meu 5 comprado nos EUA era A1428, e o que recebi agora, homologado pela Anatel também é A1428.

O 5C do meu enteado é A1532. No site da Apple BR eles vendem essa versão, ou seja, o aparelho dele tem garantia no Brasil. É isso né?

Nunca tinha me atentado a esse negócio de versões, mas nunca tive problema. Já tive um iPod (comprado na 25 de março sem nota fiscal) substituído quando só existia uma assistência técnica da Apple no Brasil. Acho que dei sorte então, rs...

Marco Antonio Correia

Membro

Cerquilho - Sp

Inscrição: 20/06/2013

Res: VALOR IPHONE 5S
postado por: Marco Antonio Correia

mensagem postada em 17/03/2014 - 01:03:41hs

ALGUEM SABERIA ME INFORMAR O VALOR DO IPHONE 5S EM ORLANDO??? (mensagem de Ludmilaamorim)

Clique aqui e veja o valor do Iphone em USA....

Paulo R. Goncalves

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/10/2012

Res: Pessoal e agora com as novas regras da ANATEL.
postado por: Paulo R. Goncalves

mensagem postada em 17/03/2014 - 12:03:21hs

Não tem com o que se preocupar, os aparelhos que serão bloqueados são os "'xing ling", aqueles que vem por contrabando e nunca foram certificados por eles, aparelhos como Iphones, Galaxys, Motorolas, não serão afetados.

Parece que a anatel vai bloquear os celular que não tiver o o celo deles e agora? (mensagem de gleybson g )

Fabio Ferrari

Membro

Inscrição: 04/03/2011

Res: Pessoal e agora com as novas regras da ANATEL.
postado por: Fabio Ferrari

mensagem postada em 17/03/2014 - 12:03:50hs

Os aparelhos comprados nos EUA não são "piratas"...pode comprar e ficar sossegado!!!Além do mais, o pessoal não consegue bloquear celular em presídio imagine se vão conseguir bloquear os milhões de aparelhos genéricos que existem por aí.

Sandra Maia

Membro

Inscrição: 04/12/2013

Res: Res: Pessoal e agora com as novas regras da ANATEL.
postado por: Sandra Maia

mensagem postada em 17/03/2014 - 12:03:08hs

Gente, o que eu ouvi no jornal da band foi que todo celular "nao homologado pela anatel" deixará de funcionar até setembro, inclusive o exemplo utilizado foi um iphone de uma consumidora q comprou nos EUA, e até onde eu sei , nem todo iphone vendido no exterior é homologado pela anatel.
Sandra

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".