Orlando Tickets Online

Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Gabriela

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/08/2006

Ajuda com Ipad
postado por: Gabriela

mensagem postada em 13/09/2013 - 11:09:37hs

Gente,

apesar de utilizar o sistema Android para celular e gostar muito, estou querendo comprar o ipad para conhecer melhor o mundo Apple...rsrsrs
Mas a questão é que estou meio perdida. Vi que existe o Ipad 2 e o com display de retina e ainda, com ou sem entrada de chip (acho que foi isso...). Alguém pode me dar uma luz entre as vantagens de um e de outro. Outra coisa, pela loja da apple, eu só conseguiria comprar o ipad com chip escolhendo uma operadora de lá. Nesse caso, ele seria bloqueado ou consigo utilizar aqui?

Desculpem tantas perguntas, mas vi uma galerinha entendida de apple por aqui...rsrsrs

Valeu!

Leandro Gomes da Silva

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/08/2013

Res: Complementando as dicas para compra de iPhone
postado por: Leandro Gomes da Silva

mensagem postada em 13/09/2013 - 11:09:39hs

Juliana e Fábio, excelentes dicas! Sou fan dos produtos Apple e concordo com tudo!

Minhas dicas: pessoal, vão sem medo na Apple Store! O atendimento é o diferencial da loja e na Apple do Florida Mall tem dois funcionários brasileiros (pelo menos tinha esse ano quando fui em fev/mar).
Eles te ajudam a configurar o aparelho e você já sai de lá com ele funcionando! Mesmo que você não leve o chip da sua operadora ou que não compre nenhum chip pré pago de lá para utilizar durante a viagem, você vai sair da loja conseguindo usar o wi-fi e com os aplicativos baixados.
Na frente da Apple Store do Florida Mall tem a T-Mobile e lá você compra chip pré-pago! É super rápido e fácil. Eu sempre compro e acho que vale a pena o investimento (pra quem não desgruda do celular como eu, rs...).
Esse ano fui na minha operadora antes da viagem, pedi um nano sim e fui viajar sem meu celular. Na época eu tinha o 4S, arrumei alguém que queria comprá-lo e com o dinheiro que a pessoa me pagou comprei o 5 pelo mesmo preço que tinha pago no 4S. Ano que vem pretendo fazer a mesma coisa, rs...
E quanto a garantia muita gente fala que não tem e blá blá blá, mas como já foi dito tem sim! É óbvio que se você riscar o vidro, deixar cair no chão ou na água, não tem cobertura alguma. Anos atrás comprei um iPod sem nota fiscal em uma galeria da Av. Paulista (não recomendo!) e ele parou de funcionar. Levei na autorizada e me deram um novo. Pq? Porque pelo número de série do aparelho eles conseguem saber se é um produto original!

Boas compras (mensagem de Debora França Paz)

Debora, esse chip pré pago geralmente sai quanto com um plano de internet? Sou muito viciado e é um das minhas preocupações ficar dependendo do Wifi hehe.

Desde já obrigado

Leandro Gomes da Silva

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/08/2013

Res: Compatibilidade do iphone 5S com o Brasil (Modelo A1533)
postado por: Leandro Gomes da Silva

mensagem postada em 13/09/2013 - 11:09:33hs

Prezados,

Vcs já confirmaram se dia 20/set vai vender o 5s unlocked nos EUA? Pelo que vi no site da Apple vai sim, porque a T-Mobile utiliza GSM. Esse modelo A1533 da T-Mobile funciona no Brasil? Basta comprar ele e substituir o chip da T-Mobile por um de uma operadora brasileira? (mensagem de Fábio Morais)

Funcionar ele sempre vai funcionar, o que não funciona aqui no Brasil é o 4G. Os modelos americanos utilizam outra frequência.

Fábio Morais

Membro

Inscrição: 12/09/2013

Compatibilidade do iphone 5S com o Brasil (Modelo A1533)
postado por: Fábio Morais

mensagem postada em 13/09/2013 - 11:09:25hs

Prezados,

Vcs já confirmaram se dia 20/set vai vender o 5s unlocked nos EUA? Pelo que vi no site da Apple vai sim, porque a T-Mobile utiliza GSM. Esse modelo A1533 da T-Mobile funciona no Brasil? Basta comprar ele e substituir o chip da T-Mobile por um de uma operadora brasileira?

Fábio Morais

Membro

Inscrição: 12/09/2013

Res: Iphone 5S - Loja Apple Miami
postado por: Fábio Morais

mensagem postada em 13/09/2013 - 11:09:14hs

Letícia, acho que você consegue entrar antes de abrir sim. No lançamento desbloqueado do 5, em Orlando, eles organizavam uma fila na frente da loja. Por favor, se você conseguir comprar, posta sua experiência aqui no fórum, acerca da disponibilidade, das filas e do funcionamento do aparelho, pois tenho um amigo que vai no começo de outubro e vai trazer um pra mim. Mas só quero encomendar se não for dar muito trabalho pra ele. Grato!

Gente, bom dia!

Estou indo pra Miami dia 25/09, e estou querendo comprar o Iphone 5S...como nunca fui em um período próximo ao lançamento, não sei como funciona. Só sei que a procura é grande, com filas e mais filas nas lojas. Então, como é que funciona? Estou pensando em comprar na Apple do Aventura Mall. Como esse shopping abre 10h no dia que eu for, será que é preciso chegar mais cedo para pegar alguma fila? Ou chegando na hora da abertura do shopping mesmo eu consigo fugir das filas da loja?

Obrigada! (mensagem de Letícia Felix)

Letícia Felix

Membro

Feira de Santana - Ba

Inscrição: 15/06/2013

Iphone 5S - Loja Apple Miami
postado por: Letícia Felix

mensagem postada em 13/09/2013 - 10:09:10hs

Gente, bom dia!

Estou indo pra Miami dia 25/09, e estou querendo comprar o Iphone 5S...como nunca fui em um período próximo ao lançamento, não sei como funciona. Só sei que a procura é grande, com filas e mais filas nas lojas. Então, como é que funciona? Estou pensando em comprar na Apple do Aventura Mall. Como esse shopping abre 10h no dia que eu for, será que é preciso chegar mais cedo para pegar alguma fila? Ou chegando na hora da abertura do shopping mesmo eu consigo fugir das filas da loja?

Obrigada!

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/01/2011

Complementando as dicas para compra de iPhone
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 13/09/2013 - 09:09:59hs

Juliana e Fábio, excelentes dicas! Sou fan dos produtos Apple e concordo com tudo!

Minhas dicas: pessoal, vão sem medo na Apple Store! O atendimento é o diferencial da loja e na Apple do Florida Mall tem dois funcionários brasileiros (pelo menos tinha esse ano quando fui em fev/mar).
Eles te ajudam a configurar o aparelho e você já sai de lá com ele funcionando! Mesmo que você não leve o chip da sua operadora ou que não compre nenhum chip pré pago de lá para utilizar durante a viagem, você vai sair da loja conseguindo usar o wi-fi e com os aplicativos baixados.
Na frente da Apple Store do Florida Mall tem a T-Mobile e lá você compra chip pré-pago! É super rápido e fácil. Eu sempre compro e acho que vale a pena o investimento (pra quem não desgruda do celular como eu, rs...).
Esse ano fui na minha operadora antes da viagem, pedi um nano sim e fui viajar sem meu celular. Na época eu tinha o 4S, arrumei alguém que queria comprá-lo e com o dinheiro que a pessoa me pagou comprei o 5 pelo mesmo preço que tinha pago no 4S. Ano que vem pretendo fazer a mesma coisa, rs...
E quanto a garantia muita gente fala que não tem e blá blá blá, mas como já foi dito tem sim! É óbvio que se você riscar o vidro, deixar cair no chão ou na água, não tem cobertura alguma. Anos atrás comprei um iPod sem nota fiscal em uma galeria da Av. Paulista (não recomendo!) e ele parou de funcionar. Levei na autorizada e me deram um novo. Pq? Porque pelo número de série do aparelho eles conseguem saber se é um produto original!

Boas compras

Marcelo Paiva

Membro

Inscrição: 16/05/2010

dica
postado por: Marcelo Paiva

mensagem postada em 13/09/2013 - 08:09:22hs

Pra quem nao sabe....o tem fui no Florida Mall, tem um quisque em frente a apple que vende aparelhos desbloqueados, la eles desbloqueiam qualquer aparelho por 70 dolares, na hora!
Minha mulher nao liga pra celulares, smartphone....pra ela quarquer um tava bom....entao comprei um nokia lumia pra ela na loja, bloqueado por 80 dolares e levei la pra desbloquear, coloquei meu chip da vivo nele e pronto....ta funcionando perfeitamente......total: 150 dolares num smartphone

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Tirando algumas dúvidas do iPhone
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 12/09/2013 - 23:09:36hs

Aline (e todos que pretendem comprar um), quer um conselho sobre iPhone?
Compre na Apple Store, (seja Online ou na própria loja física), que não terá 'dor de cabeça', explico melhor abaixo!

A partir de 20 de setembro, o 5S (TOP de linha) e o 5C já estarão disponível para venda .
O 5 saiu de linha, muito provavelmente não encontrará mais na loja oficial, mas tem como opção o 4S que é mais barato, porém "ultrapassado".

Vamos aos preços FullPrice ou Unlocked (ou seja, DESBLOQUEADO, fora de contrato com as operadoras americanas):
5S 16gb: U$ 649 (Por fora é parecido com o 5, de alumínio. Há inovações e melhorias internas, como velocidade de processamento, função desbloqueio por digital...)
5C 16gb: U$549 ("Por dentro", é exatamente igual ao 5, porém agora sua carcaça é de 'plástico' com cinco opções de cores)
4S 8gb: $450 - Se não é aficionada por tecnologia, está de bom tamanho, mas lembre-se que ele está duas gerações atrás do atual, se não pretende trocar de telefone tão cedo, invista um pouco mais e compre os modelos recém lançados.

Para as versões de 32gb adicione mais U$100, e 64gb mais U$200 do preço inicial.
Lembre-se que esses preços estão sem as taxas de 6,5% (no caso de Orlando)

Porque sempre digo para comprar o iPhone na loja oficial?
Simples, pq é um investimento alto, há chances de comprar um aparelho e não funcionar aqui. Então é melhor não bobear não acha?
Outro ponto importante, iPhone é TABELADO, se for mais barato que isso, fuja! A não ser que acredite em Papai Noel...

Aí vc me pergunta: Nossa, U$649 em um telefone, vale a pena?
A resposta é SIM! Supondo que o dólar esteja R$2,35, com as taxas pagará por volta de R$1625 no modelo mais sofisticado (5S-16gb), sendo que aqui só chegará no final do ano por um preço mais elevado, pois o 5 (que sairá de linha em breve) está custando uma média de R$2200. E uma ótima notícia, é que por ser um telefone, não entra na cota dos U$500, mas não se esqueça que é válido apenas para um aparelho, se tiver certeza que irá comprar, nem leve o seu, pois entende-se que o segundo aparelho, mais novo, entra na cota!

E a garantia?
Fique tranquilos que a garantia da Apple é mundial, qualquer problema constatado que seja de fábrica eles te darão um telefone NOVO, lacrado na caixa, e nem precisará da nota fiscal, pois pelo número de séries conseguem ter todos os dados do aparelho.

Lembre-se dos chips (Sim Card)
5, 5C e 5S = NANO SIM
4 e 4S = MICRO SIM

Ufa... acho que 'falei' demais!
Se tiverem dúvidas, é só perguntar

abçs a todos e boas compras

EVITEM, "Responder com citação" pois como o texto é grande, polui muito e confunde o tópico! Tkz

gente não entendo nada nem de celular nem de amazon, estou olhando uns no amazon e tem lá um iphone 4 16 gb verizon, o q é esse verizon?? eu nao me importo de ser uma versao mais antiga, mas quero uma coisa boa e q funcione aki no brasil né... alguem pode me explicar isso? (mensagem de aline lopes)

Marcio Crivari Francica

Membro

Inscrição: 13/03/2009

Res: Res: Res: Res: S4 i9500 ou 9505
postado por: Marcio Crivari Francica

mensagem postada em 12/09/2013 - 23:09:51hs

Marco,

Não sei te dizer, já tive praticamente todas as gerações de Galaxy S, sou meio fanático tipo estes fanáticos pelo Iphone e Apple, e nunca tive problema com nenhum deles, portanto nunca precise de garantia.
Todos os meus foram comprados no exterior.
Então sinto muito mais não tenho como te responder esta pergunta.

Marcio

Márcio,
Comprando lá tem garantia por aqui? (mensagem de Paulo Henrique Prúcoli Barboza)

Não!
(mensagem de Marco Antonio Correia)

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.