Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Rebeca
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 05/09/2012 - 14:09:40hs

Rebeca, quando pedirem o cartão é porque tem essa taxa de 'no show', que custa USD 10 por pessoa caso vocês não apareçam ou cancelem com menos de 24h de antecedência. Se não pedirem, não vai ser descontado nada caso vocês não apareçam na reserva. Mas lembrando que isso não é nada legal, porque tem gente querendo fazer a refeição e que vai perder a chance por uma reserva não utilizada de alguém.

Alguns restaurantes, como o Cinderella's Royal Table, no castelo do MK, a refeição é pré paga, e no ato da reserva você informando seus dados do cartão já tem o valor descontado. Se você cancelar depois recebe 100% de volta.

No Garden Grill eles ficam o dia todo sim.

Rebecamalves

Membro

Inscrição: 24/07/2012

FERNANDA!
postado por: Rebecamalves

mensagem postada em 05/09/2012 - 15:09:14hs

Ah não...perguntei mais porque fiquei preocupada em não estar fazendo a reserva da maneira correta e até pq com a lotação que estou preparada para enfrentar não tem como não aparecer...ou apareço ou fico na fila por 3 horas em outro lugar...hahahahahaha

Vou tentar uma reserva para o jantar no Garden...vamos ver se ainda consigo...assim minha pequena curte os personagens...Por ser Noite de Ano Novo o preço é diferenciado? ou mantem o esquema que vc já me explicou?

Outra dúvida...o calendário da Disney informa que tem um Iluminations no dia 31 as 6:30 pm...Vc sabe me dizer se é o mesmo Show da virada? Pq acho que não vou conseguir ficar com minha pequena até as 11:40 no parque lotado...

Obrigada,e desculpe a amolação...estou aproveitando da sua boa vontade enquanto posso...afinal logo vc se vai...(caracas...vc sabe muito...)

Fernanda Paronetto

Membro

Rebeca

mensagem postada em 05/09/2012 - 17:09:46hs

Rebeca, dia 31 é o mesmo esquema. mas eu receio que você não consiga mais o Garden Grill pro dia 31, ele é um dos primeiros a lotar.

É o mesmo illuminations, mas não é o show da virada. é o Illuminations que você ve qualquer outro dia. O das 23:40 termina e já emenda os fogos dos países e a contagem pra virada, bem como os fogos logo em seguida.

Acho que se você não vai ficar pra virada, ir no dia 31 pro Epcot é besteira! a graça é justamente o show de fogos excepcional, ir pra não vê-lo vai ter só a parte ruim das filas e lotação. aí vale a pena ir pra outro lugar.

Rebecamalves

Membro

Inscrição: 24/07/2012

FERNANDA!
postado por: Rebecamalves

mensagem postada em 05/09/2012 - 17:09:26hs

Vc tem toda razão...eu não tinha pensado por este lado...é que na verdade eu quero muito ver o show da virada lá...mas acho que a Lara não vai aguentar das 9am até 12pm no parque...vai ser muito sofrido pra ela...to com dó...e ainda por cima viajamos no dia seguinte logo pela manhã...

Sei que tudo vai estar lotado...então vou pensar aqui no que fazer...e vamos ver!!!

No dia 31 dá pra fazer compras durante o dia?

Obrigada...vou queimar os neurônios aqui agora...

Fernanda Paronetto

Membro

Rebeca

mensagem postada em 05/09/2012 - 18:09:15hs

Dá pra fazer compras sim se quiser..

Tem um lugar fechado, acarpetado e aquecido, enooooorme, atrás do Character Spot, no Epcot. Caminho pro Soarin. Geralmente as pessoas (eu me incluo) vão lá dar uma deitada, no chão mesmo aushausaauahauhsauahaush!
Tem um monte de tomada, o povo vai e ficar carregando celular, ligando pra família, tem pais que forram cobertor e os filhos dormem... talvez seja uma alternativa pro descanso. Tem banheiro e restaurante perto.

Adriana Neves

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Fernanda
postado por: Adriana Neves

mensagem postada em 05/09/2012 - 20:09:22hs

Obrigada, falando em frio, como tem sido o clima nos anos que você foi? Quando fui nessa época há 10 anos atrás, tava congelante, mas como ainda não tinha filhos deu pra aguentar. Depois fomos em setembro, outubro... Minha família já viu os fogos, mas como vão sogro e sogra pela primeira vez vamos ver todos esse ano. A parada de natal também será a primeira vez p/ meus filhos. Será que as crianças vão aguentar o frio a noite? Vi em algum lugar que dá pra ver a parada da tarde no MK do Tony's Town Square Restaurant, fiz minha reserva p/ as 2:30 pm, mais pela lotação do parque, mas se der pra assistir a parada melhor ainda.

Fernanda Paronetto

Membro

Adriana

mensagem postada em 05/09/2012 - 20:09:13hs

Adriana, o clima variou bastante ao longo da viagem!

No caso, em 2008 eu peguei um tempo bem tranquilo, só de jeans e moleton. 2009 e 2010 foi CONGELANTE! E esse último ano foi o mais misterioso: até dia 27 da pra usar SHORTS! e eu sou friorenta! aí dia 2 o frio veio com tudo.
Tem que se preparar pra tudo, mas não é nada insuportavel de frio, basta uma segunda pele e um casaco mais pesado.

Dá pra ver a parada das 3PM do Tony's sim! só que é bom assim que você chegar no parque avisar que você quer lugar na varanda. lá de dentro não dá pra ver! mas se pedir eles atendem.

Adriana Neves

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Fernanda
postado por: Adriana Neves

mensagem postada em 05/09/2012 - 20:09:05hs

Realmente, o frio é sorte mesmo. Mas como tudo lá é demais, eu minha família amamos tudo, vai ser diferente p/ as crianças ficar encapotados. Nossa, mas já quando chegar ao parque tenho que pedir um lugar na varanda? Mesmo que chegar umas 10 am?

Fernanda Paronetto

Membro

Adriana

mensagem postada em 05/09/2012 - 20:09:43hs

Adriana, não entrar e sentar assim que chegar no parque. Só passar no restaurante e falar 'oi, minha reserva é às X horas, gostaria de sentar na varanda'. E eles adicionam essa informação na sua reserva.

Vinicius Calmon

Membro

Inscrição: 06/09/2012

FERNANDA
postado por: Vinicius Calmon

mensagem postada em 06/09/2012 - 16:09:07hs

Boa tarde Fernanda .
Tenho acompanho o forum a tempos , parabens por sua conquista!
Iremos em 4 pessoas entre os dias 19/12 a 05/01.
Gostaria de saber quais sao os dias para pegarmos os parques menos cheios ?
MK qual dias na sua opniao é melhor 24 ou 25 ?

muito obrigado,

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.