Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reveillon

mensagem postada em 14/09/2010 - 10:09:24hs

Olá a todos.
Estou adorando o fórum e as dicas e já vi que no último dia do ano é difícil entrar no parque. Estou com receio, porque não sabia disso e devo chegar em Orlando próximo das 12:00 no dia 31/12. Alguém sabe me dizer que horas o Epcot fechou as portas e não entrou mais ninguém no ano passado.
E também se sabem me indicar algum outro parque que possa passar a virada do ano, caso não consiga entrar no Epcot.
Obrigada.
Abraços,

Natal e Reveillon - de Miami a Orlando pelo Litora

mensagem postada em 12/09/2010 - 19:09:29hs

Olá a todos, é meu segundo dia no VPO e tenho gostado muito das dicas. Eu eu meu Marido iremos para Miami no dia 24/dez, voltamos em 01/jan. Apesar de já termos feito essa viagem algumas vezes, dessa vez a idéia é ir pelo Litoral e não somente direto para Orlando / parques/ outlets. A primeira idéia que tivemos foi já sair do aeroporto em 24/dec - 19h, e seguir para um hotel legal onde podemos tb passar o dia 25/ -- palavra censurada -- Pensamos em Fort Lauderdalle, praia, Sawgrass Mills e passeios pela "Veneza Americana", não é isso? Depois no dia 26 seguiríamos para Palm Beach que meu Marido quer que eu conheça, e ficar lá até o dia 28, quando chegamos a Orlando. Mas tanto em Fort quando Palm Beach, não temos qq referëncia de hotéis ou nada parecido. Podem nos ajudar nessa parte? Primeiro se os dois pontos escolhidos para nossa base / hotel estão OK. Quero pelo menos um bom hotel para o jantar do dia 24 e passar um agradável dia 25/dec! Fort Lauderdalle não é mandatório, então se houver algum outro local melhor, please me enviem a dica! Palm Beach acho que não posso pular por ser a a vontade do meu Marido. E hotéis por ali, e locais de comprinhas (ele se lembra do shopping Gardens....) tb são bem vindas! Conto com dicas de vcs! A virada do ano será no Epcot como no ano passado, a menos que algo novo surja. Não temos ainda um bom roteiro, e quero fechar isso o quanto antes para ficar menos ansiosa! Por favor me enviem as dicas de vcs. Obrigada, Gi Souza

Revellion Downtown?

mensagem postada em 10/09/2010 - 14:09:32hs

Pessoal, passarei a virada do ano no MK, mas queria dicas de onde ir logo após a meia-noite.
- Já ouvi dizer que alguns restaurantes lá mesmo fazem "festas". Alguém sabe algo à respeito, se tem que reservar etc.?
- Se eu sair do MK e for pro Downtown, será que os restaurantes lá estarão abertos? Será que eles têm alguma programação especial?
Obrigada!!

Natal e Reveillon

mensagem postada em 05/09/2010 - 17:09:21hs

Oi, pessoal!

Irei para Orlando em dezembro e só faltam 3 meses, estou super animada e ansiosa por dicas e experiência de pessoas que já foram neste periodo. Assim será mais fácil para organizar minha viagem.

Um abraço.

Daniela

mensagem postada em 02/09/2010 - 20:09:25hs

oi Daniela!!

é com o ingresso normal do parque mesmo!

a dica é chegar cedo!
eles vão barrando a entrada aos pouquinhos..primeiro permitem todo mundo, depois somente quem está hospedado dentro da Disney, depois quem é membro do fã clube oficial (D23). lá pelo meio dia, 1 da tarde, já não entra mais ninguém!

Dúvida Cruel: Natal em Orlando ou em um Cruzeiro??

mensagem postada em 02/09/2010 - 18:09:25hs

Amigos,

Já faz um bom tempo que tenho acompanhado este site e me encantado com a experiência de cada um de vocês, por isso tomo a liberdade de chamá-los de Amigos.
Estou hiper feliz, pois acabei de obter o meu visto, mas confesso que ando preocupada, pois tenho pouco tempo para planejar tudo. Então, preciso muito da ajuda de vocês.
Estarei chegando em Miami, com o meu esposo, no dia 13/12, às 14:00 e ficaremos até o dia 08/01. Queremos muito fazer um cruzeiro de 7 dias, e aí reside a minha grande dúvida. Dentro deste período, levando em consideração a lotação dos parques, qual seria o melhor momento de fazer tal cruzeiro? Valeria a pena passar o natal no navio, ao invés de passar no Magic Kingdom?
Os parques que queremos conhecer são: Epcot, Magic Kingdom, Universal Studios, Island of Adventures, Animal Kingdom, Sea World e Disney’s Hollywood Studios. Além é claro, do espetáculo
Sendo assim, como conciliar os parques, compras com o cruzeiro?

mensagem postada em 01/09/2010 - 21:09:12hs

Obrigado a todos...
Acho que o pessoal não vai querer ficar no hotel, mas vou expor e eles o que vocês me disseram.

achei a ideia de ir apenas como passei no Epcot, vou ter tempo de ir em todos os disney 2 vezes ja que ficarei 20 dias la.

Obrigado mais uma vez.

Gustavo

mensagem postada em 01/09/2010 - 21:09:55hs

oi Gustavo!

eu recomendo a virada no Epcot, mesmo o parque estando cheio!
acho um desperdício pagar uma viagem dessas e passar a virada no quarto, mas não sei, meu ponto de vista! óbvio que pode acontecer de ser algo que você venha a fazer, seja lá por qual for o motivo..às vezes você prefere ficar longe da agitação, ou ir ao epcot em um dia que dê pra aproveitar mais, mas eu particularmente JAMAIS perderia a chance. esse ano é o terceiro seguido no Epcot!
o parque enche sim, mas tem a capacidade máxima, e esse controle existe e é bem feito. as filas do Soarin ficam absurdas realmente, mas nada que um Fast Pass pego no início do dia não resolvam. ano passado fui ao Soarin no dia do ano novo sem pegar qualquer fila por isso
depois da queima de fogos os brinquedos ficam abertos, mas não sei porque não existe QUALQUER fila pra entrar...ano passado fui no Mission Space depois da virada, algo tipo 0:30, SEEEM filas..aliás, tive que esperar um pouquinho pra chegar mais gente pro carrinho sair!
de qualquer forma, sempre reservo 2 dias para o parque, e prefiro fazer o World Showcase e um ou outro brinquedo mais concorrido (com fast pass) no dia da virada. dá pra curtir muito bem o World Showcase nesse dia, fui em TODOS os brinquedos de TODOS os países, vi os filmes, etc.
Pra curtir os brinquedos da entrada do parque vou outro dia. vale a pena ir duas vezes, e enfrentar o parque cheio pra ver a virada e a queima de simplesmente toooodos os países do pavilhão, feitas individualmente. simplesmente lindo!

o Magic enche rápido por causa do tamanho, dizem que fica realmente muuuito lotado, visto que as vias de locomoção não são tão largas quanto no epcot. reveillon no hollywood é bem menos lotado, mas não imagino uma queima super incrível quando comparada à queima do illuminations+virada dos países+ nossa virada, tudo isso junto.

Gustavo Pereira

mensagem postada em 01/09/2010 - 20:09:17hs

Gustavo, no dia 31/12 optamos por ir ao Sea World. Acordamos um pouco mais tarde e chegamos ao parque depois da hora do almoço. O parque estava bem tranquilo, fizemos todas as atrações e às 21:00 já não tínhamos mais nada para fazer. Ficamos sem pique de esperar até meia noite e decidimos voltar para o hotel e comemoramos tomando uma cervejinha no quarto e de nossa varandinha pudemos ver a queima de fogos de algum parque (só não sei dizer qual!!!). Foi ótimo! E fazendo dessa forma, conseguimos acordar no dia seguinte bem dispostos para aproveitar o Epcot vazio, vazio.

Abraços.

Ano Novo em Epcot

mensagem postada em 01/09/2010 - 19:09:55hs

Pessoal,

Vou relatar a experiência que tivemos no ano passado em Orlando.

Ao fazermos nosso roteiro, tentamos nos planejar ao máximo, pois nosso objetivo era fugir da lotação dos parques.

Já sabíamos que no dia 31/12 o Epcot lotava, então preferimos deixar para fazê-lo no dia seguinte, dia 01/01 e não poderíamos ter feito coisa melhor: o parque era praticamente nosso!!!

Conseguimos ir a todas as atrações pegando filas marcando de 10 a 15 minutos no máximo, mas que na hora não demoravam esse tempo todo. Foi muito proveitoso e deu para ver o World Showcase com calma e detalhadamente.

Conversando com um cast member no Soarin, ele disse que no dia anterior (31/12), o parque havia recebido 60 mil pessoas e que o tempo de espera daquela atração estava sendo de 5 horas!!! Loucura, loucura, loucura!

Então para quem quiser fugir de tumulto, é melhor escolher outro parque para passar a virada de ano. Por outro lado, dizem que a queima de fogos é imperdível. Mas aí vai do gosto e prioridade de cada um!!

Espero ter ajudado.

Abraços, Rebeca.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.