Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Kristina

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 01/03/2012

Res: Res: SOCORRO!! Muitas Dúvidas!
postado por: Kristina

mensagem postada em 02/12/2013 - 18:12:04hs

Olá, Bruno.

Muito obrigada por sua ajuda.

Vou esperar o início do ano, então.

A idéia de ir para um hotel da universal (cabana bay) é para aproveitar a entrada antes da abertura do island (tipo hora extra da disney), mas também estou pensando quanto a isto (não sei se o valor da diária, em torno de U$105,00, compensa, pois só vou 2 dias aos parques da universal. Os outros dias quero ir para seaworld + busch + discovery + aquatica). O que você acha?
Pode me indicar algum hotel mais em conta fora do complexo (fiquei receosa, pois li aqui no site sobre roubo de malas dentro de hotéis)?

Aguardo sua ajuda.

Abs.

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Res: Res: SOCORRO!! Muitas Dúvidas!
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 02/12/2013 - 19:12:02hs

Olá, Bruno.

Muito obrigada por sua ajuda.

Vou esperar o início do ano, então.

A idéia de ir para um hotel da universal (cabana bay) é para aproveitar a entrada antes da abertura do island (tipo hora extra da disney), mas também estou pensando quanto a isto (não sei se o valor da diária, em torno de U$105,00, compensa, pois só vou 2 dias aos parques da universal. Os outros dias quero ir para seaworld + busch + discovery + aquatica). O que você acha?
Pode me indicar algum hotel mais em conta fora do complexo (fiquei receosa, pois li aqui no site sobre roubo de malas dentro de hotéis)?

Aguardo sua ajuda.

Abs. (mensagem de Kristina)

Kristina

Eu dividi minha estadia... 3 dias no Hart Rock e o restante num resort Disney. Valeu a pena. Além da entrada mais cedo, vc nao pegaa fila em nenhum brinquedo dos parques. É um Fase Pass diferente, já que não tem limite. O custo benefício, no meu caso, valeu a pena. Aproveitei horrores.

Brunopereira

Membro

Inscrição: 15/07/2012

postado por: Brunopereira

mensagem postada em 02/12/2013 - 20:12:17hs

Kristina,

Como a Lisandra citou, tem o acesso direto aos brinquedos nos hotéis da Universal, não sei se o Cabana vai ter este benefício pois vai ser um hotel grande e com preço menor que os outros hotéis da Universal. Já fui nessa época do ano em 2012 e os parques da Universal estavam vazios.

Minha dica quanto a quantidade de pessoas nos parques é avaliar tua ida no DHS em dias de Star Wars Weekend. Quando fui estava bem lotado, mas ótimo para quem curte Star Wars.

Quanto hotéis fora, por menos de US$ 100,00 você encontra na região da Internacional Drive os das redes Rosen e Quality, prefiro os Rosen. Porém se você procura um com cozinha, tem os da rede Extended Stay, nunca fiquei, mas tenho boas referências e o pessoal do tópico de hotéis fora dos parques pode te dar maiores detalhes.

Andreia Campos da Rocha

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 19/05/2011

Res: SOCORRO!! Muitas Dúvidas!
postado por: Andreia Campos da Rocha

mensagem postada em 02/12/2013 - 21:12:05hs

Oi Kristina,

No meu caso não valia a pena dividir a hospedagem, então fiquei o período todo num hotel da Disney e de lá pegava um ônibus da Mears para os parques da Universal e Sea World. Custa $19 por pessoa (ida e volta), embora estando vocês em 4, deva ser mais econômico um taxi.

Geralmente os hotéis econômicos da Disney são bem mais baratos que os da Universal.

Se você optar pelo DDP, mesmo não fazendo parte da promoção em que ele é grátis para certo pacotes, creio que fica ainda mais vantajoso. Você pode aproveitar os créditos dos dias em que estará fora da Disney, para melhorar as refeições nos dias em que estará, pois o DDP funciona como uma "meia pensão", são 2 refeições por dia e não 3.

Faça as simulações de pacotes pelo site e vc já vai ter uma boa noção.

Bj
Andreia

Olga Miyazato

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 22/05/2013

DDP - Restaurantes
postado por: Olga Miyazato

mensagem postada em 02/12/2013 - 22:12:37hs

Pessoal, estava vendo os DDP para 2014, e percebi a diminuição de restaurantes em relação a 2013. Não fazem mais parte do DDP o T-Rex, o Rainforest, o Planet Hollywood, entre outros... Os de personagens continuam, mas os de Dowtown Disney, quase não sobrou nenhum.. Tinha pensado em fazer o DDP pois viajamos em Janeiro, mas desisti... Que pena!!!

Brunopereira

Membro

Inscrição: 15/07/2012

Res: DDP - Restaurantes
postado por: Brunopereira

mensagem postada em 03/12/2013 - 13:12:18hs

Oi Olga

É normal isso acontecer. Estes restaurantes do Downtown Disney não são de propriedade da Disney e por este motivo existe uma negociação que ocorre todo final de ano para incluir no DDP do próximo ano, fica ligada que em dezembro eles entram no pacote.

Taciana Padilha

Membro

Inscrição: 06/12/2010

Res: DDP - Restaurantes
postado por: Taciana Padilha

mensagem postada em 03/12/2013 - 14:12:47hs

Pessoal, estava vendo os DDP para 2014, e percebi a diminuição de restaurantes em relação a 2013. Não fazem mais parte do DDP o T-Rex, o Rainforest, o Planet Hollywood, entre outros... Os de personagens continuam, mas os de Dowtown Disney, quase não sobrou nenhum.. Tinha pensado em fazer o DDP pois viajamos em Janeiro, mas desisti... Que pena!!! (mensagem de Olga Miyazato)

Vou para Orlando em janeiro de 2014 e já fiz minhas reservas. Vou ficar em hotel da disney com DDP.
Quando fiz minhas reservas apareceu que eles aceitavam o DDP. Recebi até e-mail confirmando!

Kristina

Membro

Belo Horizonte - Mg

Res: Res: SOCORRO!! Muitas Dúvidas!

mensagem postada em 03/12/2013 - 16:12:52hs

Olá, Bruno, Andréia e Lisandra.

Novamente muito obrigada pela ajuda.

Ainda estou pensando onde ficar?????
A hospedagem no Hard achei um pouco cara, por isso pensei no Cabana bay, mas só da entrada mais cedo no island, conforme site. Por isso, não sei se vale a pena ficar lá ou pagar mais um pouco e ficar no Hard por 3 dias (como você fez Lisandra) e ter direito a entrada mais cedo nos 2 parques?

Sabem me dizer se este período que estou indo (01 a 16/maio/2014) os parques estarão cheios? Faz realmente diferença poder entrar antes nos parques da universal ?

Esta é minha principal dúvida, pois, já tenho como certo que ficarei em algum hotel do complexo disney (art ou outro econômico). Irei aguardar o ínicio do ano para ver se aparece alguma promoção para o período (conforme o Bruno me orientou). A dúvida então é:
- ficar 8 dias no hotel do complexo disney e o restante fora do complexo (em um hotel mais barato, tipo rose in ou outro)?
- ou ficar 8 dias no hotel do complexo disney e o restante no cabana bay?
- ou ficar 8 dias no hotel do complexo disney + 3 dias no hard (para aproveitar fast pass (sei que não chama assim nos parques da universal) + 4 dias em hotel mais barato?

O que vocês acham?????

Tenho medo de ser um troca-troca de hotel excessivo...

Podem me ajudar com suas opiniões?

E me desculpem pelo incômodo (mas tenho muitas dúvidas e gostaria de fazer o melhor, mas sem gastar demais) e também pelo texto enorme e por não saber nem se estou postando no lugar certo do fórum...

Obs: não sei se já falei que vamos eu, meu marido, minha filha (10 anos) e meu filho (8 anos) e queremos ir 6-7 dias nos parques disney + 2 dias Universal+ island + discovery cove (com nado com golfinho) + sea+busch+aquatica (não tenho certeza da ida neste último, vai depender se vai dar tempo, mas está incluído no pacote do discovery).

BJ

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 03/12/2013 - 18:12:24hs

Olá, Bruno, Andréia e Lisandra.

Novamente muito obrigada pela ajuda.

Ainda estou pensando onde ficar?????
A hospedagem no Hard achei um pouco cara, por isso pensei no Cabana bay, mas só da entrada mais cedo no island, conforme site. Por isso, não sei se vale a pena ficar lá ou pagar mais um pouco e ficar no Hard por 3 dias (como você fez Lisandra) e ter direito a entrada mais cedo nos 2 parques?

Sabem me dizer se este período que estou indo (01 a 16/maio/2014) os parques estarão cheios? Faz realmente diferença poder entrar antes nos parques da universal ?

Esta é minha principal dúvida, pois, já tenho como certo que ficarei em algum hotel do complexo disney (art ou outro econômico). Irei aguardar o ínicio do ano para ver se aparece alguma promoção para o período (conforme o Bruno me orientou). A dúvida então é:
- ficar 8 dias no hotel do complexo disney e o restante fora do complexo (em um hotel mais barato, tipo rose in ou outro)?
- ou ficar 8 dias no hotel do complexo disney e o restante no cabana bay?
- ou ficar 8 dias no hotel do complexo disney + 3 dias no hard (para aproveitar fast pass (sei que não chama assim nos parques da universal) + 4 dias em hotel mais barato?

O que vocês acham?????

Tenho medo de ser um troca-troca de hotel excessivo...

Podem me ajudar com suas opiniões?

E me desculpem pelo incômodo (mas tenho muitas dúvidas e gostaria de fazer o melhor, mas sem gastar demais) e também pelo texto enorme e por não saber nem se estou postando no lugar certo do fórum...

Obs: não sei se já falei que vamos eu, meu marido, minha filha (10 anos) e meu filho (8 anos) e queremos ir 6-7 dias nos parques disney + 2 dias Universal+ island + discovery cove (com nado com golfinho) + sea+busch+aquatica (não tenho certeza da ida neste último, vai depender se vai dar tempo, mas está incluído no pacote do discovery).

BJ (mensagem de Kristina)

Kristina, a entrada mais cedo é no Islands, o "fast pass" é nos dois. Sinceramente? Meu foco não era compras, resolvi gastar mais e ficar em bons hotéis. Foi uma opção. Faça as contas. Veja o que vc pode fazer, o que vale a pena. Pra mim valeu demais. Tem fotos do Hart Rock num relato meu, se procurar nas minhas mensagens, mostro o hotel no relato de 04/09

Kristina

Membro

Belo Horizonte - Mg

Res: Res: Res: Res: SOCORRO!! Muitas Dúvidas!

mensagem postada em 03/12/2013 - 19:12:25hs

Muito obrigada, Lisandra.

Vou procurar suas postagens para tentar fazer as contas e decidir.

Mas, com certeza, terei mais dúvidas e espero que não se importe em responder.

Jesus te abençoe grandemente e recompense por sua ajuda.

BJ

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.