Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Fabio

mensagem postada em 06/05/2010 - 15:05:23hs

Oi Fabio, vou reservar o Magical Express logo que fizer o check in.

Fiquei com medo e acabei cancelado as reservas do Planet. Como nesse dia pela manhã eu reservei café da manhã no OHana's acho que vai ficar muito corrido.

Vou fazer o que vc e o Anderson me indicaram. Peço o checkout later, almoço no hotel e vou dar uma volta pelo DD até a hora perto da hora de voltar (uns 40 min.) antes do Magical Express.

Acho que assim é mais seguro, o que acha?

Abs

Fabio

mensagem postada em 06/05/2010 - 15:05:17hs

Oi Fabio,
mudei a data do Planet Hollywood e agendei para o dia do meu checkout as 14h. Se vc acha melhor eu pegar o tranfer as 16h e já que estarei no DD, vc acha melhor eu desmarcar?

Eu teria que voltar ao hotel para buscar as malas e dependeria do tranporte da Disney para tudo, pois estarei sem carro no período que estiver no complexo.

O que vc acha?

Abs.,
Gisele

Anderson e Fabio

mensagem postada em 06/05/2010 - 14:05:12hs

Meninos, vcs podem me ajudar de novo? Eu não estou conseguindo desfazer umas das reservas que fiz no Planet Hollywwod. No site vem a mensagem de que eles não são capazes de recuperar minha reserva. Olha aqui embaixo a mensagem que aparece:

"We are unable to retrieve your reservation. You may continue to make your dining reservations, contact your travel agent, or call 407-WDW-DINE for assistance".

Abs.,
Gisele

Anderson e Fabio, me tirem esta duvida ....please.

mensagem postada em 06/05/2010 - 14:05:05hs

Nos restaurantes da Disney - Dining Plan ...eu posso usar 2 Table service para 3 pessoas ?
Deixa eu explicar melhor .....!!!!
Fiz uma cirurgia de reduçao de estomago e vou com meu filho de 3 anos que come mais do que eu ...rs.... brincadeirinha .....rs..., mas um prato pra nos 2 daria com certeza e outro para meu marido.
Será que a Disney tel algum serviço diferenciado neste caso ....ou terei que usar 3 Table service, mesmo .....
Pos se sim .... vou ter q levar uma marmitinha.... pra comer depois ....rs....
Obrigada

Fabio e Anderson

mensagem postada em 06/05/2010 - 11:05:07hs

Muito obrigada a vcs dois. Eu achei que como a escala do vôo era em MCO/MIA eu poderia despachar as malas direto para o aeroporto.

Fabio obrigada pela dica do horário, eu realmente estava em dúvidas. Acho então que vou deixar as compras que tinha reservado para o free shop para o aeroporto de MCO, pois assim nós podemos preencher o tempo, o que vc acha?

Abs.,
Gisele

Anderson

mensagem postada em 06/05/2010 - 00:05:37hs

Anderson, obrigada. Vc sabe como faço para cancelar a reserva que fiz no Planet Hollywood para outro dia, pois acho que neste dia se encaixa melhor.

Eu posso despachar as malas após o check out com aquele serviço de envio de malas direto para o transer e ir almoçar dar uma volta e depois pegar o transfer do hotel para o aeroporto sem problemas? Pois meu vôo só é as 20:55.

Abs,

Fabio

mensagem postada em 06/05/2010 - 00:05:01hs

Agora eu entendi melhor e fico mais tranquila em reservar, pois se não sair o meu DDP (que está enrolado lá com a agência de viagens) vou ter que escolher entre o ele ou o Royal Table.

Fabio, gostaria de saber se vc pode me ajudar em outra coisa: estarei saindo do hotel no dia 02/10, neste dia marquei o café da manhã no Ohana's e depois de arrumar as coisas teremos que fazer o check out (as 13h, é isso?), mas vou usar o transfer do hotel p/ o aeroposto . Minha pergunta é a seguinte: queria reservar o Planet Hollywood para almoçar e dar uma volta por lá no DD para fazermos hora. Eu irei conseguir usar o DDP?

Abs.,
Gisele

Gisele Akershus

mensagem postada em 05/05/2010 - 21:05:02hs

Acabei de reservar lá. Optei pelo almoço pq acho q para jantar vai ser muito tarde e a minha pequena ja vai estar moída, entao prefiro ela dormindo durante os fogos do que dando trabalho dentro do restaurante..ehee
Lá vc passa o numero do cartao por garantia, mas eles nao debitam. Para cancelar é só avisar ate 2 dias antes.

Gisele

mensagem postada em 05/05/2010 - 19:05:55hs

Pelo q li aki vc pode fazer a reserva e lá na hora usar o DPP, inclusive no castelo da cinderela vc avisa antes q vai usar o DPP e eles fazem o estorno do cartao.
Apenas o Castelo da Cinderela e o Princess Story Book exige q passe o cartao.
Eu te aconselho a reservar:
Chef Mickey
Princess Story Book
Donald´safari
Rain Forest (este nao aceita DPP)
Crystal Palace
Cinderella Royal Table (castelo)
Ohana – Lilo, Stitch, Mickey e Pluto
Mas lógico q tudo tem q casar com seu cronograma pq tem restaurantes q ficam em Downtown, outro no MK, Epcote, AK....
Se tiver dificuldades me passe seu email q trocamos figurinhas...ehhee

Fabio

mensagem postada em 05/05/2010 - 17:05:08hs

Será que este procedimento também funciona quando a reserva foi feita por uma operador e não por mim (ou seja, não foi pela internet)?

Melhor ligar para lá e confirmar, né?

Obrigado.

Abraço,
Wilmar.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.