Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Maria Beatriz!

 mensagem postada em 07/10/2009 - 13:10:48hs
 
 

Pelo que a gente leu, os dois restaurantes são bárbaros e dão visão para o Wishes, porém parece que o Ohana tem uma vista melhor.

Nós já nos hospedamos no Polly, e realmente lá tem uma prainha onde você consegue assistir o Wishes, mas não é assim tão perto.

Em dezembro estaremos em Orlando de volta e já garantimos a nossa reserva no Narcoossee’s, e não conseguimos reservar o Ohana.

Bjs!

*Vivian* e *Cris*

 


 
reserva T-Rex

 mensagem postada em 07/10/2009 - 12:10:44hs
 
 

Estou tentando fazer reserva no T-Rex em Dez/09 e não tenho conseguido. Será que é isso mesmo ? Não tem mais vaga?
Eles só atendem quem reservou ou se chegar lá na hora pode ser que seja atendido?
Abre para almoço também?
Se alguém puder responder agradeço, pois meu filho ta "louco " para ir nesse restaurante!

Abs
Rosa

 


 
Reserva T-Rex - Domingo 18/10

 mensagem postada em 06/10/2009 - 21:10:47hs
 
 

Pessoal, alguém pode me ajudar? Estou tentando fazer a reserva online no site da disney, mas o calendário tá zoaaaado... tem dois dias 17/10... rs Queria fazer reserva para o dia 18/10 + ou - as 21:30....

Abraços!

Daniel

 


 
Ajuda!!

 mensagem postada em 06/10/2009 - 11:10:21hs
 
 

Oi pessoal, queria saber se alguém já foi no Narcoossee's e no 'Ohana e qual deles é melhor.. Além disso queria saber se alguém já viu os fogos do Wishes de algum deles e qual tem a melhor vista...
Eu fiz reserva pros dois..
Na verdade a minha prioridade, em ordem, era: California Grill, 'Ohana e por ultimo Narcoossee's, mas o California não tinha mais horario (só pra 9:20 da noite e o wishes ta marcado por 20:30), no 'Ohana idem e no Narcoossee's consegui reserva 19:30.
Ontem acessei o site da disney novamente e consegui marcar 20:20 no 'Ohana..
Ou seja tenho que desmarcar um deles, mas queria saber qual é mais legal considerando também o horário que consegui marcar... - dizem quem no Polynesian dá pra assistir os fogos de uma "praia".. é verdade? é bonito?
Obrigada!! Bjos!!

 


 
Fábio Liporace

 mensagem postada em 05/10/2009 - 19:10:34hs
 
 

Fábio


Obrigada. Farei o que vc me sugeriu. Se não conseguir mesmo cancelar, entrarei em contato com eles através do Guest Relations. Não precisei dar nenhum número de cartão,mas sei que é legal avisar pra dar chance pra outras pessoas.
Acho que é isso. Faltam apenas 5 dias pra minha viagem, estou muito feliz. E mais ainda de ter encontrado esse site e ter feito contato com tantas pessoas bacanas como você.
Tudo de bom e valeu por todas as dicas.
Abraços,


 


 
Tati Maria

 mensagem postada em 05/10/2009 - 11:10:43hs
 
 

Olá Tati, eu adorei o Sharks do Sea World, apesar de um pouco caro tem boa comida, bom atendimento e aquele aquário dos tubarões é demais! Eu nunca fui no Coral, mas eu nao abriria mão do Chefs de France pq esse restaurante é bom demais!! E agora com o Remy deve ser muito legal vc estar lá sentadinha e receber essa ilustre visita na sua mesa. Entra no site allears e veja lá o menu e os preços, só fico pensando nas sobremesas deliciosas!! Abraços, Mariana

 


 
Chef Remy

 mensagem postada em 05/10/2009 - 09:10:05hs
 
 

Gente sera que posso entrar no restaurante só para ve-lo e tirar foto, queria comer em outro restaurante do epcot, o coral reef..

Vc acham queal restaurante melhor???? agora fiquei na duvida pq vou no sharks do SW, são duas ambientações parecidas, sera que vale a pena eu ir no da frança e ver o Remy?

è gostosa a comida?

bjos

 


 
Fábio e Greicy

 mensagem postada em 04/10/2009 - 22:10:07hs
 
 

Fabio e Greicy, super obrigada pela ajuda. Acabei conseguindo pelo link em espanhol, como o Fábio me recomendou. O site hoje estava meio lerdo,talvez muitos acessos. Mas acreditam que não consegui cancelar ?? Tentei inúmeras vezes mas aparece uma mensagem assim: We are unable to retrieve your reservation. You may continue to make your dining reservations, contact your travel agent, or call 407-WDW-DINE for assistance.

Disney Vacation Club Members may also contact Member Services for assistance.


O que acontece então ? Na verdade, fiz duas reservas para o Coral Reef, uma em cada horário por engano e gostaria de cancelar uma delas. Se não conseguir, será que terei problemas ao chegar lá ?
Sei que o ideal e correto é cancelarmos se for o caso, mas o que acontece se não o fizermos ? A ligação pra lá não é cara demais ?
Obrigada e desculpem tantas perguntas.
Abraços.

 


 
Stella

 mensagem postada em 04/10/2009 - 11:10:09hs
 
 

Oi Stella,

Para cancelar ou pelo site ou pelo telefone.

Pelo site, no menu no topo a direita está "My Disney Vacation" (neste menu temos "Dicover" "Plan" e "Book", espaço para pesquisa, depois "Passholder" e finalmente o que você precisa o "My Disney Vacation".

Se você já tiver o cadastrado é só logar, caso contrário terá que se cadastrar. Tanto para se logar quanto para se cadastrar, basta ir no "My Disney Vacation" e vá em "My Profile".

É ai que você vai se logar e depois para cancelar as reservas depois em "Dining Reservations".

Neste artigo explica passo a passo como cancelar a reserva, link.

Qualquer coisa escreva!

Beijos,
Greicy

 


 
Fábio

 mensagem postada em 04/10/2009 - 11:10:10hs
 
 

Oi, Fábio, tudo bem ?
Não, pq ainda não tinha feito o registro. E quando tento, a página dá erro.
Talvez o site esteja com problemas. Estou preocupada pq não quero pagar multa por não cancelar. Estou com duas reservas no mesmo restaurante pq achei um horário melhor. Quero cancelar o outro e não consigo.
Obrigada.

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.