Visto - Formulário DS-160

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: 2 formulários enviados e...os 2 errados :/ e agora?

 mensagem postada em 19/03/2014 - 22:03:10hs
 
 

O formulário que vale é o último enviado, os outros são desprezados. No CASV falam português, os funcionários são brasileiros.

Oi Mônica, obrigada

Ainda não paguei, mas enviei ao CASV. Será que não pode dar problema enviar 3 formulários???
No CASV falam português?
Bjo

Sheila,
Se você ainda não pagou, pode fazer outro formulário. Se já pagou, ligue no CASV para ver se realmente há problema em responder em português, pois nesse caso, a única solução será fazer tudo de novo. Não sei se nesse caso, pelo número do passaporte o sistema reconheceria que a taxa já foi paga.

Repostando...rsss estou meio "desesperada"

Ai amigos,

enviei o primeiro formulário e depois percebi que tinha faltado algumas informações, tentei recuperar mas não aceitava de jeito nenhum a resposta que eu tinha colocado na pergunta de segurança...
Preenchi outro e enviei...agora me atentei: escrevi tudo em português...Tem problema?
O que faço? (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de Sheila Carvalho)

 


 
Present Work/Education/Training Information (informações a respeito do trabalho atual/educação/

 mensagem postada em 23/03/2014 - 21:03:04hs
 
 

Pessoal, tenho uma dúvida, trabalho com a minha mãe que é leiloeira. Ela é autônoma e a empresa tem o endereço de nossa residência. Sou assistente dela, no meu formulário o que devo colocar? Fiquei confusa.
Também gostaria de saber como faço para finalizar o formulário sem mandar a foto, não tenho nenhuma que sirva e por perto aqui não conheço nenhum lugar que tire foto para visto.

 


 
Res: Res: Present Work/Education/Training Information (informações a respeito do trabalho atual/educ

 mensagem postada em 23/03/2014 - 23:03:35hs
 
 

Oi Luiza, pensei nisso, coloquei assistente de leiloeiro será que eu troco? A firma está no nome dela sim.
Agora qto a foto estou sem saber como faço pra enviar o formulário sem a mesma, não consigo continuar sem que faça o upload.....



Olá Isabella, acho que você deve colocar mais ou menos assim, função: auxiliar administrativo ou algo parecido, sua mãe possui firma aberta? Coloca o nome da empresa e endereço, lembrando de não omitir e nem mudar nada do que realmente é, se for necessário eles te pediram maiores informações na entrevista... bom essa é minha opinião, mas pode ser que alguém saiba te ajudar melhor, e quanto a foto não se preocupe pois a mesma será tirada por eles no Casv, não é necessário envia-lá...

Boa Sorte!
Pessoal, tenho uma dúvida, trabalho com a minha mãe que é leiloeira. Ela é autônoma e a empresa tem o endereço de nossa residência. Sou assistente dela, no meu formulário o que devo colocar? Fiquei confusa.
Também gostaria de saber como faço para finalizar o formulário sem mandar a foto, não tenho nenhuma que sirva e por perto aqui não conheço nenhum lugar que tire foto para visto. (mensagem de Isabella Cunha)
(mensagem de Luiza Lima Liminha)

 


 
Res: Res: Res: Res: Present Work/Education/Training Information (informações a respeito do trabalho

 mensagem postada em 24/03/2014 - 17:03:19hs
 
 

Oi Luiza, vou renovar, estou com uma certa pressa pq vence agora em abril. Se eu deixar passar ai vou ter que ir no consulado de novo com toda a papelada etc....rsss

Gostei da ideia da carta, vou levar!!!

É, pra mim aparece opção de foto, vou ver aqui se eu consigo me entender no site deles...rsss

Muito obrigada pela ajuda!!!!!!

 


 
Foto no Formulário

 mensagem postada em 25/03/2014 - 14:03:22hs
 
 

Boa tarde, pessoal.

Vou renovar o visto da minha filha (menor de 16 anos) entendi que ela não precisa ir ao CASV. Mas tb li que no DS-160 não é para colocar a foto.

Então em que momento será colocada a foto dela?

Alguém poderia me ajudar?

Ana Lúcia

 


 
Res: Foto no Formulário

 mensagem postada em 25/03/2014 - 15:03:36hs
 
 

Boa tarde, pessoal.

Vou renovar o visto da minha filha (menor de 16 anos) entendi que ela não precisa ir ao CASV. Mas tb li que no DS-160 não é para colocar a foto.

Então em que momento será colocada a foto dela?

Alguém poderia me ajudar?

Ana Lúcia (mensagem de Ana Lúcia Carvalho)


Ana Lúcia,

Ela não precisa ir a entrevista, mas ao CASV para coletar digitais e tirar a foto ela precisa ir sim!

Abraços!

 


 
Profissão. Alguém pode ajudar?

 mensagem postada em 26/03/2014 - 08:03:06hs
 
 

Estou com algumas dúvidas no preenchimento do formulário em relação a profissão e remuneração.
Sou bancaria. Devo usar business ou others?
Estou em licença interesse pelo terceiro ano e portanto não tenho holeriths. Devo deixar em branco a remuneração ou usar o salário defasado que está na carteira profissional e se perguntarem explico na entrevista?
Quem vai custear a viagem é meu esposo. Ele já tem o visto.
Agradeço se puderem me ajudar.
Só falta isso para enviar.

 


 
dúvida

 mensagem postada em 26/03/2014 - 09:03:10hs
 
 

Bom dia, pessoal!
Acompanho o fórum à muito tempo, cultivando o sonho, e, aparentemente agora ele vai se realizar, mas antes preciso passar por esse processo medonho de visto e tenho algumas dúvidas, pensei em contratar despachante, mas todo dinheirinho guardado é valioso né...
Bom, é o seguinte, eu me formei no fim do ano, sou arquiteta, trabalho em uma loja mas meu registro é de salário de comércio, ou seja, baixo. Só tenho um carro no meu nome, fora isso, só uma chinchila para puxar pelo rabo. Meu noivo ainda está na faculdade, forma esse ano, mas tem uma empresa(nova) no nome dele e um carro. Eu tenho medo de eu não conseguir firmar vínculo no Brasil, sou recém formada. Como seria melhor eu preencher o formulário? Como se meu noivo custeasse a viagem? Quanto à documentação para levar no dia da entrevista, são holerites(no meu caso), registro da empresa dele, extrato de 3 meses de conta dos dois?

 


 
depois de preencher o formulário

 mensagem postada em 26/03/2014 - 16:03:18hs
 
 

preenchi o formulário DS 160
enviei o formulário para fazer o visto de minha filha de 2 anos.

eu e minha esposa já temos visto.

depois de enviado o formulário o que devo fazer, como marcar a data? como pagar a taxa? quanto é?

sei que minha filha não precisa ir, é só eu ir e entregar a foto e o passaporte no casv, entretanto quando renovei meu visto, a marcação e a taxa era paga no banco citibank

 


 
Res: Mesma dúvida do José Ferreira

 mensagem postada em 29/03/2014 - 13:03:08hs
 
 

Estou com a mesma dúvida que vc, acabei de enviar meu formulário e não sei o que faço agora, como marcar e como pagar, alguém ajuda? rssss (mensagem de Isabella Cunha)

Bom dia Isabella e José.

Depois que vocês enviaram o formulário, devem criar login na página do site. Uma vez acessada esta página, existem links que é para acessar a forma de pagamento e agendar a ida ao consulado. O agendamento só é aberto depois de pagar...
Uma dica: escolham o da São Gualter, é mais tranquilo lá.

Espero ter ajudado.

Abraços e boa Sorte!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.