Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Rosa - Express plus

 mensagem postada em 07/10/2009 - 19:10:51hs
 
 

Não sei explicar os detalhes, o que sei é que paguei 20 e poucos dolares para cada um da família, ou seja, minha filha, esposa e eu. Aí um dos funcionário me disse que o caixa foi sacana, pois eles não cobram o cartão para crianças de 4 anos. Neste ponto, eu não sei quem agiu corretamente, mas na segunda vez que fui, paguei apenas para minha esposa e eu e realmente, ninguém cobrou o da minha filha.
Na prática, nós não pegávamos a fila comum e sim a fila do express plus que era infinitamente menor, por isso meu comentário do tempo que ganhamos nesta fila. Quando você chegar no parque, repare que todos os brinquedos possuem duas filas a norma e a do express plus.
Por último, no sea world e no busch gardens também tem, porém o nome é outro e nós não compramos por outras razões.
Boa viagem e desculpe pela demora!

 


 
Voltei

 mensagem postada em 08/10/2009 - 15:10:54hs
 
 

Antes de deixar meu relato .. ou relatos .. no Forum, gostaria de fazer uma pergunta. Viajei por 22 dias .. fiz.. alem de Orlando ..outras cidades. Gostaria de saber se posso colocar informações das outras cidades aqui também?

Abraço e estou super feliz por ter conhecido a Disney. Sonho realizado.

 


 
Luciano

 mensagem postada em 08/10/2009 - 16:10:19hs
 
 

Obrigada por ter falado do FORMULÁRIO I-92, ano passado meu marido voltando de NY o funcionário da AA não retirou o dele tbém, mandei um monte de comprovantes para o tal endereço, mais sabe como é estou sempre me perguntando se eles receberam e se estava tudo certo. Acho que agora posso ficar mais tranquila.
Valeu!!!

 


 
Valéria

 mensagem postada em 08/10/2009 - 16:10:56hs
 
 

Caramba, abriram sua mala...mas vc tinha aquele cadeados padrão TSA?? E deixaram um bilhete avisando q abriram a mala e tal? Já li por aqui q eles deixam um bilhete...de qualquer forma o Wii e PS3 estavam lá, né? Pretendo trazer meu PS3 na mala de mão...o q acha?

beijinho

 


 
p/ Cláudia Micelli

 mensagem postada em 08/10/2009 - 18:10:07hs
 
 

Cláudia,

Te aconselho, caso ainda não tenha os cadeados TSA,a comprar somente lá. Além de serem mais baratos, o risco de ter as suas malas arrombadas é no trajeto de lá para cá. Estes cadeados são uma exigência deles. Aqui no Brasil, o mais barato que achei foi R$49,90 sem segredo(só abre na chave). Lá custa em média U$ 9,00. Cada.
Em relação a eletrônicos, a aconselho trazer o possível na bagagem de mão, para evitar o que aconteceu com a mala da outra pessoa. Pelo menos não sumiu nada dela!!!
Eu cheguei de lá no dia 11/09, e trouxe o meu PS3 em uma bagagem de mão.Além de máquina fotográfica, HD´s externos e jogos do PS3. Outra dica em relação aos jogos de PS3, a loja Game Stop(onde comprei o meu) vende jogos semi-novos (usados) bem mais bartos que os novos. Trouxe 5 jogos neste esquema. É uma economia e tanto. Eu e minha esposa dividimos os itens em 2 bagagens de mão.

Caso vá de AA, cuidado ao embarcar de lá para cá. Antes de entrar no avião eles testam o tamanho das malas de mão em uma espécie de molde do bagageiro, para ver se é viável ou não o embarque.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

 


 
Diego - PS3

 mensagem postada em 08/10/2009 - 20:10:15hs
 
 

O preço lá é o mesmo em todos os lugares. U$ 299,00. Com a taxa, sai a U$ 321,00. O meu já é o slim.Eu comprei os jogos por
U$ 26,99 em média. Trouxe Uncharted,Socom Confrontation, Metal Gear Solid 4,Sait Rows 2 e PES 2009. Todos usados e menos do que U$ 30,00. Comprei também o controle remoto do PS3 Blueray por U$19,90.


Abraço

 


 
ps3 blu ray

 mensagem postada em 08/10/2009 - 21:10:06hs
 
 

pessoal, esse novo ps3 slim ele e bom tanto quanto o outro pois lembro que no ps2 o slim dava uns problemas e o blu ray funciona bem no ps3 vale a pena, Onde posso encontra uma gamestop para conprar um, obrigado.

 


 
Guilherme

 mensagem postada em 09/10/2009 - 00:10:00hs
 
 

Nossa, muito obrigada pelas dicas, adorei!! E os jogos usados estão funcionando perfeitamente? Em qualquer Game stop tem eles??

Jose elias...minha dúvida quanto ao slin é a mesma q a sua...tb já ouvi falar q ele esquenta e tal...

Ahhh, Guilherme, vc ficou no Ramada 6500 não foi? Gostou de lá? Sabe se eles aceitam encomendas? (e se guardam, caso eu chegue depois...)

Muito obrigada novamente!!

 


 
P/ Ana Paula

 mensagem postada em 09/10/2009 - 17:10:39hs
 
 

Ana Paula,
voltei hj de viagem e comprei jogos de video game usado lá tb..
vende na Game Stop.. uma rede de lojas de games que tem em todos os lugares em Orlando.. tem tb outra loja grande dentro do Dolphin Mall em Miami q tb vende..
os preços não são muito diferentes do usado pro novo.. lançamento vc paga quase o mesmo preço, mas pra jogos mais antigos vale a pena sim..
a média de preço pro PS3 de jogos usados é de 20 dolares mais ou menos..
espero ter te ajudado..

 


 
Claudia Micelli

 mensagem postada em 09/10/2009 - 20:10:40hs
 
 

Olá Cláudia! Abriram quatro das nossas malas. As quatro que tinham WII e PS3. Nós procuramos os cadeados lá em 2 Wall Marts e na Super Target. Não encontramos. Não encanei muito, pq se eles querem/precisam abrir, vão abrir de qq maneira. Quanto a levar eletrônicos na bagagem de mão, é uma questão muito pessoal. Temos 2 crianças pequenas (1 e 7 meses e 4 e 8 meses) então tínhamos que ter pouca bagagem de mão e nela ítens indispensáveis p/ as crianças. Assim, vai de cada um saber o que é prioridade. No mesmo compartimentoo em que coloquei a minha mala de mão, tinha uma caixa c/ PS3. Sem sacola, ou algum tipo de embrulho. O casal saiu com ele na mão. Sem problemas. Tínhamos ainda filmadora, vários jogos e acessórios e sem falar nos brinquedos. Um monte. NADA estava faltando. Sorte? Pode ser. Mas eu e meu marido nunca tivémos problemas com bagagem. Ah! Não tinha bilhete nenhum, não. Um abraço.

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.